38- A fuga

32 2 0
                                    

Darlan faz com que Mark corra em sua máxima velocidade , os outros ficam um pouco atrás de nós , eu olho para trás quando ouço Valentim gritando novamente

-DARLAN ! GARDENIA ! - ele grita com toda sua voz , isso aperta meu coração.- O QUE ISSO SIGNIFICA !- ele grita ficando furioso , meu pai o impede de chegar até nós fazendo seu cavalo entrar na frente do cavalo de Valentim , os dois param seus cavalos , e Valentim fica para trás.

Eu estou desolada , e perdida de que lado devo ficar , mas depois do que a rainha falou e confirmou para mim eu senti que eu não era mais bem vinda no castelo , tudo está uma bagunça , e eu já não sei mais onde me encaixo nesta história.

20 minutos correndo com Mark a toda paramos com os cavalos, descendo de Mark eu vou conferir se ele esta bem.

-Ai que bom que está bem Mark. - eu acaricio ele e sorrio de alívio e sussurro apenas para Mark.- Você é a única coisa que me resta.

Algo que me lembrei agora era que ninguém havia me falado os nomes de meus pais, eu não me lembro deles e nem de seus nomes, um ponto a menos para descobrir se ele é de verdade meu pai , porque na aparência ele provou já que ele não mudou muita coisa. Mas a idade dele poderia ser a comprovação , ele disse que conheceu minha mãe com 20 anos. Mais tarde eu teria que perguntar mais sobre a história toda .

-Pronto , chegamos , Gardenia essa é sua nova casa por enquanto.- meu pai diz e então eu olho ao redor e não vejo nada.

-Que casa ? - eu o pergunto 

-Esta casa...- Darlan diz e logo ele abre uma cortina de folhas no meio de um muro de jardim enorme. Eu então vou olhar para ver o que tem do outro lado , e eu me impressiono quando vejo uma casa enorme, um jardim lindo , e um caminho de pedras em um pequeno rio que tinha , e para chegar na casa tinha que atravessar o pequeno rio , eu entrei então do outro lado do muro, enquanto eu fui andando mais eu me impressionava, tinha lindas rosas , girassol , lírios , e até flores de lavanda, muito bem plantados em todo o jardim.

-Nossa, eu jamais imaginaria um lugar assim , e muito bem escondido.- eu digo maravilhada

-Esta é a minha casa e não a sua , só para deixar bem claro.- Emma passa por mim falando , e toda pomposa ela atravessa o rio

-Não ligue para ela, está apenas intimidada com você, eu não pude te criar mas criei ela , e ela tem medo que eu dê atenção mais a você agora.- ele diz meio sem graça

-Eu vou pegar o Mark.- digo e saio de perto dele , mas infelizmente Darlan já o pegou , eu estava sem jeito , não sabia como lidar com todos eles.

-Parece que alguém já esta cuidando muito bem dele, Mark foi meu primeiro presente a você , eu sabia que um dia iria precisar dele.- ele diz e eu me surpreendo

-Então foi por isso que fugi com ele, ele era meu... mas ele era o cavalo mais forte da época em que você era general, por que deu ele para mim?- eu o pergunto, muitos avaliaram Mark e ele era um cavalo incrivelmente forte e o mais rápido de todos.

-Por isso mesmo eu o dei, o melhor, porque eu sabia que um dia você poderia acabar sozinha , você é muito importante e forte Gardenia , as pessoas estão com medo de você , e aqui dentro tem pessoas reunidas que sabiam da verdade, pessoas que todo o povo confia , e que agora todos sabem da verdade, e por isso não podemos sair mais daqui até você estar preparada.- ele diz e ele parece preocupado , então depois que ele disse isso ele seguiu o caminho de pedra no rio , e eu o segui. 

Andando nesse jardim eu só lembro de Dora, Phillipa, elas amariam morar em um lugar assim, eu sinto que vou desabar , mas eu tenho que deixar elas irem , Phillipa ficará melhor longe de mim, ela não precisa de uma irmã como eu, a culpa foi minha em deixar tudo aquilo acontecer, eu me perco todos os dias nesses pensamentos, a dor nunca irá embora e isso sempre me machucará.

-Gardenia ? - eu percebo que entrei na casa e nem ao menos prestei atenção , Darlan me chama e eu volto para a realidade

-Desculpe, eu estava perdida em meus pensamentos.- eu digo me recompondo

-Você não me parece bem...- ele foi dizendo mas me perdi no momento em que ele secou algumas de minhas lágrimas que eu nem notei que caiam 

Eu me afasto um pouco dele e olho para o chão, eu não sei quem é ele e o que fez ele fazer isso hoje, e nem de que lado ele está, não sei se abrirei meu coração para criar novas amizades ou confiar nas pessoas.

-Darlan, desculpe... mas não faça mais isso. - eu digo e saio o mais depressa que posso , eu não quero que ele se aproxime.

Não sei se estou pronta para tudo isso , é difícil deixar o passado e ver minha vida inteira sendo destruída , isso é confuso demais, e agora eu estou na casa de estranhos novamente, eu não tenho mais um lar , eu perdi meu verdadeiro lar quando Dora se foi e agora eu terei que lidar com isso e me tornar forte para sobreviver.


CONTINUA...



Laço de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora