Diabolik Lovers em: O Corona e a Pandemia
*Voz de narrador da turma da mônica*
Kkkkkk tô brincando
Aqui mais um scenario pra vocês meus lindos leitores____
Como seu DL estaria na pandemia? Aqui algumas informações de contexto antes de começarmos.
- Você é uma noiva de sacrifício para este scenario.
- Em todos eles, eu narrarei a opção do “e se”, onde você pegaria o vírus hipoteticamente e qual seria a reação dos personagens sobre isso.- Tudo o que eu escrever aqui é fictício, afinal, não sei se os vampiros ficam doentes e nem se o corona pegaria eles também, é apenas para entretenimento.
- E eu tomei café pela primeira vez na vida hoje :D (Eu nunca consegui tomar porque odeio coisas amargas, mas hoje descobri um jeito novo)
Enfim, ngm se importa então AO CAPÍTULO!! BOA LEITURA :3
____
Shu: Ele provavelmente não ia ser dos mais paranóicos, mas iria com certeza ficar feliz por não ter que ir a escola. Ia aproveitar o tempo em casa pra dormir o dia inteiro sem se preocupar com Reiji enchendo o saco dele pra levantar e fazer alguma coisa da vida.
-Se você se infectar com o vírus: Ele provavelmente ia sentir falta do travesseiro favorito dele, já que você estaria em isolamento, mas ia manter a distância…. só que manter distância não quer dizer que ele não possa dormir na porta do seu quarto, certo??
Reiji: Ele iria garantir que todos na casa seguissem as devidas medidas de segurança. Ninguém entra ou sai sem máscara, álcool em gel, etc. Ele quer garantir que o vírus não chegue na mansão, e por isso os servos serão ordenados a limpá-la todos os dias.
-Se você se infectar com o vírus:Primeiramente, ele iria te dar um puta de um sermão por ser descuidado(a) (A uma distância segura, é claro, e usando máscara), depois iria garantir que você ficasse em isolamento completo, cuidando de você pessoalmente enquanto diz que só ele faz as coisas direito nessa casa e reclamando da incompetência de todo mundo.
Ayato: Ayatinho boa pinta iria achar que é um resfriado apenas, até ver o estrago real do vírus e começar a seguir as normas… de maneira desleixada é claro, afinal, é o Ayato né gente.
Ele frequentemente esqueceria a máscara em casa no início, e reclamaria de ter que usá-la constantemente já que é ruim pra respirar, principalmente no calor e tudo mais.-Se você se infectar com o vírus: Convenhamos, é mais fácil ele pegar do que você. Mas se você pegasse, ele iria dizer algo como “Hah! Ore-sama te disse pra tomar cuidado, não disse?! Bem feito!!”, mas mesmo agindo como se não se importasse, ele te visitaria constantemente e te faria companhia (mesmo estando do outro lado da porta). Provavelmente acharia desculpas esfarrapadas como “fazer o dever de casa” que ele nunca faz, só pra não admitir que sente a sua falta.
Kanato: Kanatinho iria ser bastante paranóico, tendo medo até mesmo de se aproximar dos outros dizendo algo como “Não me toque! Teddy e eu não queremos seus germes!!”. Não suportaria ser tocado de maneira alguma (desculpem mas eu imagino muito isso), e seria meio que um conflito interno pra ele, já que gosta de atenção e ter que manter distância é bastante difícil.
-Se você se infectar com o vírus: Ele iria te chamar de idiota dizendo pra ficar longe dele e melhorar de uma vez. Estaria bem irritado com você no início, mas iria sentar na frente da sua porta depois de alguns dias e vez ou outra te dar algum doce. Enfim, a bipolaridade.
Laito: Laitinho, nosso amado pervertido, iria simplesmente tomar todas as medidas de segurança… mas isso não impediria ele de te tocar e apalpar. Afinal, se as mãos estiverem desinfetadas com álcool, não tem problema, certo?
-Se você se infectar com o vírus: Ele ficaria realmente entediado, já que ficaria longe de seu brinquedo favorito… mas ainda iria flertar com você de longe te fazendo companhia até dentro do quarto, usando máscara.
Subaru: Pobre bebê, iria ficar um pouco angustiado por ter que usar máscara, mas ia gostar de poder ficar em casa, assim teria mais tempo para cultivar as rosas do jardim dele, além de não ter que lidar com humanos de maneira constante. Ia aproveitar o isolamento pra relaxar.
-Se você se infectar com o vírus: Ele ia ficar triste, mesmo que nunca fosse admitir. Subaru se importa com você no fim das contas, por isso ele deixaria uma rosa branca no seu quarto todos os dias, mas nunca apareceria pessoalmente já que ficaria muito envergonhado pra isso.
Ruki: O Misofóbico chegou. Mama Ruki, com seu super borrifador, iria limpar a casa diariamente, e quando digo “limpar a casa”, eu digo TODA a casa - isso inclui gavetas de roupas íntimas, cuidado. (A/n: Pra quem não sabe, Misofóbicos - também conhecidos como germofóbicos - são pessoas com medo de germes e maníacas por limpeza. Se quer saber mais, pesquise no Google ou no seu dicionário Aurélio :D e o Ruki não é realmente misofóbico, é só brincadeira tá kkk)
Ele é praticamente uma dona de casa, cozinha, limpa, faz as compras… então obviamente iria seguir todas as normas de segurança meticulosamente e, assim como Reiji, Garantir que TODO MUNDO NA CASA faça o mesmo.-Se você se infectar com o vírus: Ele iria te trancar num quarto escuro, e cuidaria de você usando roupas de proteção. Sua comida principal seria canja de galinha--- Brincadeira, mas se ele estiver de bom humor, pode até te mimar um pouco fazendo algum prato que você queira. Enfim, Ruki escultor---
Desculpa, piada bosta kk vou parar :v
Kou: Este belo ser de madeixas louras iri seguir as normas de segurança como um bom garoto, porém, como um idol, ele teria que fazer Lives em casa constantemente e isso iria expor um pouco da vida pessoal dele - ou seja você---
-Se você se infectar com o vírus:Ele vai te mostrar nas lives do mesmo jeito, só porque ele gosta da atenção, mas fora das câmeras, iria cantar uma ou duas músicas pra você dormir, dizendo “Assim que você melhorar, vai me retribuir a gentileza, não é?”
Yuma:Ele com certeza ia ficar feliz de não precisar sair de casa, assim pode ficar o dia inteiro cuidando da horta, mas não ia demorar muito pra perder a paciência com Kou, já que todos estão juntos na casa em isolamento social.
-Se você se infectar com o vírus: Pra começar ele iria te fazer comer vegetais, muitos vegetais. Com certeza ia dizer: “Eu não te mandei ficar doente Porco(a), agora vai comer só coisas naturais e saudáveis pra aprender a deixar de ser idiota”. Mas ele na verdade só quer que você melhore logo.
Azusa: Mais um pobre bebê. Salvem essa criança. Ele iria seguir todas as medidas de segurança graças ao Ruki, mas ficar trancado em casa significaria apenas mais tempo com as adagas, e mais tempo com as adagas significa mais cortes.
-Se você se infectar com o vírus: Ele iria conversar com você através da porta, mas você teria que pedir pra ele repetir toda vez já que ele fala muito baixo. Cansado disso, Ruki abre a porta do quarto e deixa o Azusa sentado em uma cadeira, com máscara e vem borrifar álcool no quarto a cada 15 minutos.
_____
Próximo Capítulo: Diabolik Lovers na Pandemia Part 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...