Henlo Humanos, querem jogar outro joguinho?? Não se esqueçam de me contar o resultado hein!Ó só. Vai ser assim...
Lembram das 4 casas de Hogwarts?
Grifinória
Lufa-Lufa
Sonserina
CorvinalEntão, aqui vocês vão para suas casas... E irão interagir com os DL's dessas casas. Caso não saiba qual a sua casa, recomendo que faça o teste oficial no Pottermore.
BOA SORTEEE~~
________
Scenario introduction: "Você tinha se transferido para Hogwarts no meio do ano por motivos pessoais, vinda de Beauxbatons... O diretor te chamou para fazer o ritual de seleção com o chapéu seletor na sala dele, já que seu caso era diferente (se não pode, finge que pode). Depois de posicionar o chapéu na sua cabeça, o diretor se distanciou... Você fechou firmemente os olhos e então o chapéu disse...."
"Lufa-Lufa"
Assim que entrou na sala comunal, se sentiu confortável... O local era acolhedor e tranquilo. Não haviam muitos alunos ali pra começo de conversa, mas a maioria lhe ofereceu um sorriso e alguns um aceno de mão ou cabeça. Semanas se passaram e você já tinha feito alguns amigos, porém era bastante desastrada e distraída... Sabemos que esta não é uma boa combinação né?
Foi aí que você esbarrou em alguém, derrubando todos os seus livros sem querer.-- D-Desculpe...! -- Você disse, estava um pouco assustada devido ao contato repentino.
--Tsk.... -- A pessoa se abaixou e te ajudou a juntar todos os seus livros. Era um garoto de cabelos castanho claro, quase loiro... Alguns o chamariam de ruivo...???? Ele usava um tapa-olho no lado esquerdo e também um óculos... Seu olho era dourado e ele era bem pálido.
(A/N: Caraca Shin... Pra que isso? Podia ter uma cor de cabelo normal néShin: É que eu sou único B3
A T A )
-- Obrigada...-- você murmurou, depois de os dois se levantarem e ele te entregar o resto dos livros.
-- Sem problemas, mas você me deve uma agora.-- Deu um meio sorriso, com uma expressão sacana no rosto.
-- Shin~ você já ta falando com a M-Neko-chaan nova~ -- De repente um loiro de olhos azuis apoiou o braço por cima dos ombros do tal "Shin".
-- Que injusto~ eu queria falar com a Bitch-chan primeirooo -- Um ruivo de olhos verde-esmeralda e chapéu Fedora se aproximou, sorrindo e lhe dando uma piscadinha.
Shin apenas suspirou em resposta a chegada dos dois.
-- Eu sou Kou Mukami, esse rabugento aí é Shin Tsukinami e este com cara de Lua é Laito Sakamaki~ Prazer em te conhecer M. Neko.Chan. -- Falou pausadamente, levantando o dedo indicador e movendo de um lado para o outro enquanto fechava um olho.
-- Realmente... Mas seria um prazer ainda maior se----- -- Laito ia se aproximar de você mas ambos, ele e Kou, foram puxados para longe pelas golas das camisas por Shin.
-- Foi um prazer falar com você novata, até~ -- Ele disse de maneira neutra, porém dava pra notar que estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...