Kanato - Conheci, Gostei, vou te pegar custe o que custar!!

11.5K 897 373
                                    


Oi oi Humanos!! Eu sei que demorei pra UM CARAIO, mas esse fim de semana vou postar bastante.
Assim como os outros esse capítulo não é muito longo... Mas prometo que logo compensa.

Aproveitem a Leitura~

Você estava lá, sentada em seu lugar durante o intervalo... sozinha de novo. Você não tinha muitos amigos pois era muito tímida e se atrapalhava toda quando falava com alguém, então ficava sozinha na maior parte do tempo... porém não mais naquela noite.

Kanato Sakamaki e seus gêmeos, Ayato e Laito, estavam conversando num canto quando o mais baixo do trio se dirigiu a sua mesa e simplesmente se sentou a sua frente.

Você ficou um pouco desconfortável, já que ele apenas te observava comer e não dizia nada então resolveu fazer algo a respeito.

-- Q-quer....? -- ofereceu, sua voz saiu como um sussurro... demonstrando toda a sua insegurança. O garoto nada disse no começo, apenas alternando o olhar entre você e seu bentō antes de pegar seus hashis e comer um pouco.

-- Você quem fez? -- Ele finalmente falou, te olhando.

-- S-s-sim... -- respondeu outra vez. Tinha certeza de que ele ia jogar a comida na sua cara e falar que estava um lixo. Porém o que ouviu foi o oposto...

-- É muito bom... pode trazer um desses pra mim e pro Teddy amanhã?

-- Eh...? Amm... c-claro...-- respondeu sem fazer contato visual. Veja bem... você era um poço de insegurança, então aquilo te pegou desprevenida.

-- Tem medo de mim...?-- Ele disse, deitando a cabeça para o lado esquerdo de maneira um tanto perturbadora.

-- Não!! N-Não é isso!! -- rapidamente levantou a cabeça e o encarou... mas notou que falou um pouco alto demais - o que atraiu a atenção de algumas pessoas da sala - e olhou pra baixo de novo com o rosto corado.

-- Heh... você é interessante. Agora é nossa nova amiga. -- foi tudo o que ele disse antes de se afastar com o urso nos braços.

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora