O ABC da Safadeza - Subaru Sakamaki

11.7K 662 547
                                    

E a nossa Última estrela de hojeeee
Aproveitem safadas(os)~

_________________________________

Vítima da vez: Subaru Sakamaki

A= Aftercare (Cuidados Posteriores = O que eles gostam de fazer depois do sexo)

-Subaru é muito cuidadoso com você durante o ato, e não seria diferente após aquilo… ele te abraça e entrelaça suas pernas, beijando sua cabeça e tendo certeza de que você não pode ver o rosto vermelho dele.

B= Body Part (Parte do corpo= qual a parte favorita deles do seu corpo)

-Seus lábios. Ele tem uma fascinação enorme pela sua boca, tão grande que você nem imagina.

C= Cum (Porra/Sêmen = Onde ele ejacula?)

-Ele é bastante responsável então usa camisinha.

D= Dirty Secret (Segredinho sujo = Um segredinho deles que ninguém sabe...)

-Ele nunca admitiria, mas ele gosta muito quando você cavalga nele ou o masturba.

E= Experience (Experiência = Quanto de experiência eles têm no assunto?)

-Zero. Ele não sabe muito já que você foi a primeira dele… vocês estão avançando juntos nessa.

F= Favorite Position (Posição favorita = Nem preciso explicar né)

-Ele gosta de ficar por cima e se sentir no controle, mas também gosta de quando você cavalga nele.

G= Goofy (Pateta = Eles são sérios ou brincalhões durante o ato?)

-Não, ele é mais sério.

H= Hair (Pentelhos kkk = O quão bem preparados eles são?? kkkkkk pqp)

-Desde sua primeira vez ele começou a cuidar mais disso.

I= Intimacy (Nível de intimidade = Eles são românticos naquele momento?)

-Ele é muito romântico… muito atencioso apesar de também poder ser agressivo se quiser.

J= Jack off ( Punheta = EU TENHO QUE EXPLICAR MESMO???? KKKKK)

-Nunca admitiria, mas já bateu no mínimo umas 5 pra você, sozinho. 

K= Kink ( Não sei como explicar isso, mas se você souber o que é uma Daddy Kink então fechou)

-Blindfold kink, to beg kink = Ele gosta de te vendar as vezes e adora quando você implora por mais.

L= Location ( Lugar/Localização = Onde eles preferem fazer)

-Ele prefere fazer em locais mais reservados como os seus quartos ou o banheiro… porém vocês já fizeram isso na estufa do jardim e ao ar livre.

M= Motivation (Motivação = O que os deixa excitados)

-Quando você toma a iniciativa.

N= No ( Não = Algo que eles ABSOLUTAMENTE NÃO FARIAM e que os faria broxar)

-Te machucar seriamente de alguma forma durante o coito.

O= Oral ( Nem preciso traduzir = Eles preferem Dar ou receber?)

-Ele não tem experiência em dar, mas gosta de receber e está praticando.

P= Pace ( Ritmo = Eles preferem ir mais rápido e forte ou Devagar e sensual?)

-Depende, mas em geral ele aumenta gradativamente a velocidade até o ápice.

Q= Quickie (Rapidinha = Opinião deles sobre as famosas rapidinhas)

-Ele não gosta muito, mas vocês já fizeram algumas vezes.

R= Risk (Riscos = Eles gostam de assumir riscos e tentar coisas novas??).

-Ele está disposto a fazer qualquer coisa  se você quiser e não for vergonhoso.

S= Stamina (Energia = Quantos rounds eles aguentam??)

-De 4 a 5 Rounds.

T= Toys (Brinquedinhos = Eles têm brinquedos? eles usam?)

-Não, mas já pensou em comprar algo...

U= Unfair (Injusto = O quanto eles gostam de provocar)

-Não muito, mas provoca de vez em quando.

V= Volume (Não preciso traduzir isso também = Eles fazem muito barulho??)

-Ele não é de fazer muito barulho, na maioria das vezes grunhe ou geme arrastado.

W= Wildcard (Carta curinga = Um fato aleatório sobre eles)

-Ele adora sentir o cheiro do seu cabelo depois do sexo, mas ele vai levar esse segredo pro túmulo.

X= X-Ray ( Raio X = o que tem debaixo dessas calças)

-Médio a Grande meninas, Médio a Grande.

Y= Yearning (Anseio = o quão frequentemente eles precisam fazer sexo?)

-Não precisa fazer com tanta frequência, então tem uma necessidade normal.

Z= Zzz ( Não preciso traduzir né gente kk = O quão rápido eles dormem depois do ato)

-Ele espera você dormir, e às vezes vocês conversam um pouco se não estiverem cansados.

__________________

ATÉ AMANHÃ CRIAAAS

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora