ABC da safadeza - KarlHeinz

2.1K 98 21
                                    

Olá humanos! Já começamos o livro assim, porque temos que fazer o Fan Service--

A demanda por imagines desse senhor é muito grande, mas se encontram poucos por aí, então resolvi dar esse presentinho. 

Espero que gostem kk

_________________________________

Vítima da vez: Kalrheinz (Tougo Sakamaki)

A= Aftercare (Cuidados Posteriores = O que eles gostam de fazer depois do sexo)

Karl gosta de um bom banho quente depois do sexo, ele acha relaxante e confortável, além de que… mais um round na banheira não tem problema, né?

B= Body Part (Parte do corpo= qual a parte favorita deles do seu corpo)

Ele adora as pernas e o pescoço de seus parceiros(as), por isso geralmente esses locais têm chupões e marcas de mordidas espalhados por toda parte.

C= Cum (Porra/Sêmen = Onde ele ejacula?)

Dentro.

D= Dirty Secret (Segredinho sujo = Um segredinho deles que ninguém sabe...)

Karl tem um fraco por freiras e maids, por isso se seu parceiro(a) vestisse uma roupa desse tipo, com certeza ficaria com dor nos quadris por pelo menos 1 semana.

E= Experience (Experiência = Quanto de experiência eles têm no assunto?)

Muita experiência, muita mesmo.

F= Favorite Position (Posição favorita = Nem preciso explicar né)

Missionário e quando sentam em seu colo.

G= Goofy (Pateta = Eles são sérios ou brincalhões durante o ato?)

Nop, ele entra no clima totalmente.

H= Hair (Pentelhos kkk = O quão bem preparados eles são?? kkkkkk pqp)

Ele toma os devidos cuidados ele mesmo, não é necessário se preocupar.

I= Intimacy (Nível de intimidade = Eles são românticos naquele momento?)

Ele não é, e não faz questão de ser romântico na maior parte do tempo, seu desejo é apenas carnal.

J= Jack off ( Punheta )

Ele não precisa fazer, os outros fazem por ele.

K= Kink ( Fetiches)

Maser kink: ser chamado de mestre durante o ato. 

Pet kink: atuar como se seu parceiro(a) fosse seu bichinho de estimação ou escravo sexual.

Spanking kink: bater em seu parceiro(a) durante o ato.

Resistance Kink: quando o parceiro(a) tenta resistir ou desafiá-lo, ele acha divertido.

L= Location ( Lugar/Localização = Onde eles preferem fazer)

Ele prefere locais privados, principalmente quartos, mas se estiver com vontade faz em qualquer lugar.

M= Motivation (Motivação = O que os deixa excitados)

Leia o tópico "Kink" e saberá.

N= No ( Não = Algo que eles ABSOLUTAMENTE NÃO FARIAM e que os faria broxar) 

Quando sua presa é muito obediente ou oferecida, ele fica entediado.

O= Oral ( Nem preciso traduzir = Eles preferem Dar ou receber?)

Ele é muito bom fazendo, mas gosta de receber.

P= Pace ( Ritmo = Eles preferem ir mais rápido e forte ou Devagar e sensual?)

Lento para rápido, sempre brutal, ele nunca se segura.

Q= Quickie (Rapidinha = Opinião deles sobre as famosas rapidinhas)

Não gosta muito, mas faz se tiver vontade.

R= Risk (Riscos = Eles gostam de assumir riscos e tentar coisas novas??).

Não muito, mas se achar interessante ele vai fazer.

S= Stamina (Energia = Quantos rounds eles aguentam??)

Essa nem eu sei responder--

T= Toys (Brinquedinhos = Eles têm brinquedos? eles usam?)

Sim, Karl tem muitos brinquedos e usa com frequência…. Devo fazer uma lista?

U= Unfair (Injusto = O quanto eles gostam de provocar)

Ele adora provocar, não espere sexo vanilla com esse cara.

V= Volume (Não preciso traduzir isso também = Eles fazem muito barulho??)

Não, ele é bastante contido.

W= Wildcard (Carta curinga = Um fato aleatório sobre eles)

Tem um quarto vermelho no closet dele.

X= X-Ray ( Raio X = o que tem debaixo dessas calças)

Grande--

Y= Yearning (Anseio = o quão frequentemente eles precisam fazer sexo?)

Sendo sincera? Todo dia--

Z= Zzz ( Não preciso traduzir né gente kk = O quão rápido eles dormem depois do ato)

Ele consegue ficar acordado por horas depois de acabar,  as a questão é… quando ele acaba?



Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora