Reiji - Conheci, Gostei, Vou te Pegar! Custe o que Custar!!

16.2K 1K 577
                                    

Havia esse garoto… na biblioteca. Ele estava sempre lá, todos os dias e pegava vários livros. Tinha sempre uma garota ou outra indo falar com ele mas você nunca tentou, apenas observava de longe com curiosidade os movimentos graciosos e elegantes dos dedos dele ao virar as páginas dos livros. O jeito que os fios negros de seus cabelos lhe caíam sobre o rosto como uma moldura perfeita, ou até mesmo a maneira como seus olhos penetrantes de totalização rubi analisavam cada palavra cuidadosamente… 

Ele era perfeito. Poderia ser um anjo… mas ele poderia ser melhor definido como "o demônio dos seus sonhos". Se fosse para ele, você não se importaria de vender sua alma. 

Ele estava no mesmo ano que você, porém salas diferentes. Mas isso não te impedia de saber tudo sobre ele… 

Reiji Sakamaki, 18 anos… segundo irmão mais velho de 6. Nascido em 29 de agosto, signo de Virgem e tem 1,83 de altura pesando 67kg. A Comida preferida seria Spaghetti a Carbonara e tem como hobbie colecionar diferentes tipos de louças. 

Sim, você era uma Stalker Sociopata de Reiji Sakamaki. Nada muito exagerado, você era uma Stalker normal… sabia onde ele morava, o que ele geralmente faz sozinho e até mesmo que tipo de pasta de dente ele usa. Mas não se preocupe, você era uma Stalker silenciosa… então amá-lo de longe era o suficiente… bom… seria o suficiente se você conseguisse manter certa distância, mas infelizmente ESSE NÃO É O CASO AGORA!!! 

Os professores de Sua sala e da de Reiji resolveram fazer uma integração entre as turmas e Adivinha? Reiji é sua dupla! E sabe o que mais? Ele está praticamente colado em você visto que estão espremidos entre outras duas duplas. 

— Então… Você o que você acha disso (S/n)-san?— Questiona ele, mostrando o trecho do livro que parecia ter coerência com a pergunta do questionário. Estava difícil manter a concentração, mas  você estava tentando. 

— Ah, sim! Isso mesmo Reiji-san… mas acho que podemos complementar com essa parte aqui.— Respondeu, mostrando o que tinha achado em outro livro. 

— Hm… pode funcionar. — Ele assente com a cabeça, ajeitando os óculos mas recebe uma mensagem no celular.— Ah… mil perdões (S/n)-san, mas vamos ter que encerrar por aqui hoje, tenho que resolver um assunto urgente.

— Tudo bem. Sem problemas...— Estava meio desapontada mas fazer o quê.— Semana que vem então?

— Se quiser podemos adiantar e fazer no fim de semana.— Disse ele após arrumar as próprias coisas e empilhar os livros usados para devolvê-los a prateleira.

— Sério? Por mim tudo bem… obrigada Reiji-san!— respondeu com entusiasmo. Mal sabia você que não era a única feliz por poder ter um momento à sós o mais rápido possível.

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora