O ABC da Safadeza - Ayato Sakamaki

13.1K 721 782
                                    

Agora é a vez do amorzinho da minha lifeee

(~ ̄³ ̄)~

Aproveitem esse 🍅 goxtoso.

_________________________________

Vítima da vez: Ayato Sakamaki

A= Aftercare (Cuidados Posteriores = O que eles gostam de fazer depois do sexo)

-Ele tem o costume de enterrar o rosto entre seus peitos/Tórax ou na curvatura do seu pescoço enquanto abraça a sua cintura e acaricia as suas coxas.

B= Body Part (Parte do corpo= qual a parte favorita deles do seu corpo)

-Seios. (Feminino) 

-Coxas. (Masculino) 

C= Cum (Porra/Sêmen = Onde ele ejacula?)

-Ele tem a mania de querer fazer dentro, então você tem que frequentemente lembra-lo de por a camisinha. 

D= Dirty Secret (Segredinho sujo = Um segredinho deles que ninguém sabe...)

-Ele secretamente tem o sonho de te pendurar pelos pulsos em uma corrente no teto e transar assim mesmo. 

E= Experience (Experiência = Quanto de experiência eles têm no assunto?)

-Ele sabe bastante sobre e já fez isso antes, mas ainda está "estudando e aprendendo".

F= Favorite Position (Posição favorita = Nem preciso explicar né)

-Ele adora ficar por cima… às vezes gosta de te prensar contra a parede ou também durante o banho.

G= Goofy (Pateta = Eles são sérios ou brincalhões durante o ato?)

-Depende do humor dele, mas às vezes brinca sim.

H= Hair (Pentelhos kkk = O quão bem preparados eles são?? kkkkkk pqp)

-Ele surpreendentemente cuida, mas de vez em quando esquece :/

I= Intimacy (Nível de intimidade = Eles são românticos naquele momento?)

-Por mais incrível que pareça… sim, ele consegue ser romântico e faz isso muito bem. Porém não gosta de clichês.

J= Jack off ( Punheta = EU TENHO QUE EXPLICAR MESMO???? KKKKK)

-Aah sim… ele faz muito isso, e você já o pegou no flagra diversas vezes. Mas o pior de tudo é que ele nem disfarça e também não sente vergonha alguma. 

K= Kink ( Não sei como explicar isso, mas se você souber o que é uma Daddy Kink então fechou)

-To beg kink, Spanking kink e Blindfold kink = ele gosta que você implore, também gosta de te bater durante o sexo (porém, diferente do Reiji, é apenas coxa e bunda) e adora te vendar de vez em quando.

L= Location ( Lugar/Localização = Onde eles preferem fazer)

-Na real que ele vai fazer isso em qualquer lugar, realmente não se importa desde que aconteça sem interrupções.

M= Motivation (Motivação = O que os deixa excitados)

-Quando você diz "Não" pra ele de forma autoritária pra literalmente qualquer coisa… ele acha isso sexy, porém nunca vai admitir. Ele também gosta quando você toma a iniciativa ou tenta ser carinhosa, isso deixa ele querendo mais.

N= No ( Não = Algo que eles ABSOLUTAMENTE NÃO FARIAM e que os faria broxar)

-Bater em você de modo que te faça sentir mal, Role Play Sex (surpreendentemente) e Daddy/Baby girl Kink.

O= Oral ( Nem preciso traduzir = Eles preferem Dar ou receber?)

-Ele sabe dar um Oral muito bem feito… porém gosta mais de receber, e de acordo com ele você dá os melhores.

P= Pace ( Ritmo = Eles preferem ir mais rápido e forte ou Devagar e sensual?)

-Ele geralmente é bastante bruto e vai aumentando a velocidade gradualmente… ser delicado não é o seu forte.

Q= Quickie (Rapidinha = Opinião deles sobre as famosas rapidinhas)

-Puts, ele adora rapidinhas… te pede pra fazer isso o tempo todo, acredita??

R= Risk (Riscos = Eles gostam de assumir riscos e tentar coisas novas??).

-Sim, SEMPRE. Ayato adora testar coisas novas e isso às vezes…. Pode se tornar um problema já que ele quer tentar DE TUDO, literalmente.

S= Stamina (Energia = Quantos rounds eles aguentam??)

-Aguenta de 4 a 5 Rounds.

T= Toys (Brinquedinhos = Eles têm brinquedos? eles usam?)

-Ahahaa… sim, ele tem alguns~ 
E ele já testou em você a maior parte… mas calma, logo logo ele testa os outros.

U= Unfair (Injusto = O quanto eles gostam de provocar)

-SIM. Ele absolutamente AMA te provocar e te deixar envergonhada.

V= Volume (Não preciso traduzir isso também = Eles fazem muito barulho??)

-Não muito, mas às vezes ele geme alto de propósito pra te fazer corar. 

W= Wildcard (Carta curinga = Um fato aleatório sobre eles)

-Uma vez ele chegou no seu quarto e te viu usando um vestido de noiva que Kanato estava costurando para uma de suas bonecas de cera (você era a modelo e estava experimentando para ver se seria "confortável" para a próxima boneca)... No fim Kanato teve que fazer/mandar fazer tudo de novo já que Ayato rasgou ele do seu corpo e te jogou na cama. 

X= X-Ray ( Raio X = o que tem debaixo dessas calças)

-De médio a grande (>/////<)

Y= Yearning (Anseio = o quão frequentemente eles precisam fazer sexo?)

-Com certa frequência… quase nível Laito, mas não chega a tanto.

Z= Zzz ( Não preciso traduzir né gente kk = O quão rápido eles dormem depois do ato)

-Ele basicamente deita com a cabeça no seu peito e dorme, sem dar tempo de você sequer desejar boa noite… mas às vezes ele fica acordado apenas para aproveitar sua companhia (ele nunca vai admitir isso). 

 

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora