O ABC da Safadeza - Kou Mukami

8.6K 448 389
                                    

Não gosto muito dessa Barbie de Chernobyl, mas bora lá 

Espero que gosteeem

_________________________________

Vítima da vez: Kou Mukami

A= Aftercare (Cuidados Posteriores = O que eles gostam de fazer depois do sexo)

-Ele gruda em você como um filhote de macaco, te prendendo com os braços e as pernas antes de dormir no seu ombro…. Coitada (o) de você se quiser ir no banheiro de noite...

B= Body Part (Parte do corpo= qual a parte favorita deles do seu corpo)

 -Sua Bunda. (0_0) Isso aí, sua buzanfa. Ele gosta de apertar e bater bastante nela (Talvez um dia sua bunda vá pra dentro de tanto que ele bate na coitada).

C= Cum (Porra/Sêmen = Onde ele ejacula?)

-Este ser gosta de fazer uma lambança, então goza em tudo mesmo e não tá nem aí.

D= Dirty Secret (Segredinho sujo = Um segredinho deles que ninguém sabe...)

-Ele já se imaginou transando com você enquanto ele estava num show (mais de uma vez).

E= Experience (Experiência = Quanto de experiência eles têm no assunto?)

-Ohohoho… bastante.

F= Favorite Position (Posição favorita = Nem preciso explicar né)

-Você de quatro.

G= Goofy (Pateta = Eles são sérios ou brincalhões durante o ato?)

-Às vezes, depende do humor.

H= Hair (Pentelhos kkk = O quão bem preparados eles são?? kkkkkk pqp)

-Okay, esse tem bastante então você tem que lembrar ele de cuidar disso.

I= Intimacy (Nível de intimidade = Eles são românticos naquele momento?)

-Sim, de vez em quando… porém isso pode mudar em menos de 1 segundo com a personalidade bipolar dele.

J= Jack off ( Punheta = EU TENHO QUE EXPLICAR MESMO???? KKKKK)

-Viiish, ele faz muuuito isso. Principalmente quando você não pode estar por perto (durante turnês).

K= Kink ( Não sei como explicar isso, mas se você souber o que é uma Daddy Kink então fechou)

-To beg Kink, Spanking kink = Gosta de te bater (Coxas e bunda) até você implorar.

L= Location ( Lugar/Localização = Onde eles preferem fazer)

-Qualquer lugar, realmente não liga nem se tiver alguém olhando.

M= Motivation (Motivação = O que os deixa excitados)

-Quando você diz algo fofo ou beija ele de forma inesperada.

N= No ( Não = Algo que eles ABSOLUTAMENTE NÃO FARIAM e que os faria broxar)

-Te humilhar de alguma forma durante o ato.

O= Oral ( Nem preciso traduzir = Eles preferem Dar ou receber?)

-Ele é bom em dar, mas prefere receber.

P= Pace ( Ritmo = Eles preferem ir mais rápido e forte ou Devagar e sensual?)

-Geralmente aumenta a velocidade, mas é Bastante bruto.

Q= Quickie (Rapidinha = Opinião deles sobre as famosas rapidinhas)

-Essa não pode faltar nunca na vida de Kou Mukami, ele necessita delas para viver.

R= Risk (Riscos = Eles gostam de assumir riscos e tentar coisas novas??).

-Sempre disposto a tentar algo novo, por mais absurdo que seja.

S= Stamina (Energia = Quantos rounds eles aguentam??)

-Aguenta até 6 rounds (perde pro Laito por pouco).

T= Toys (Brinquedinhos = Eles têm brinquedos? eles usam?)

-Sim, ele tem… o favorito dele é o plug anal.

U= Unfair (Injusto = O quanto eles gostam de provocar)

-Adora te provocar, e cada vez ele inventa um jeito diferente de fazer isso.

V= Volume (Não preciso traduzir isso também = Eles fazem muito barulho??)

-Sim, bastante… às vezes parece que ele geme alto de propósito.

W= Wildcard (Carta curinga = Um fato aleatório sobre eles)

-Ele frequentemente te trás presentes apenas para ganhar sangue ou sexo em troca 

X= X-Ray ( Raio X = o que tem debaixo dessas calças)

-Médio gente, pelo amor.

Y= Yearning (Anseio = o quão frequentemente eles precisam fazer sexo?)

-Pelo menos 4 vezes por semana, às vezes mais.

Z= Zzz ( Não preciso traduzir né gente kk = O quão rápido eles dormem depois do ato)

-Te usa de colchão e dorme na hora.

 




Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora