Então amores... vocês pediram, e eu trouxe kkk
Depois de muita pesquisa--ENFIM
Aproveitem, porque enquanto vocês leem, eu estou escrevendo scenarios pra postar ainda hoje :)
_________________________________
Vítima da vez: Kino Sakamaki
A= Aftercare (Cuidados Posteriores = O que eles gostam de fazer depois do sexo)
Kino gosta muito de abraçar você enquanto mexe no celular logo depois do ato, mas ele prefere tomar um banho antes.
B= Body Part (Parte do corpo= qual a parte favorita deles do seu corpo)
Cintura.
C= Cum (Porra/Sêmen = Onde ele ejacula?)
Ele adora fazer dentro, então tem que usar camisinha frequentemente.
D= Dirty Secret (Segredinho sujo = Um segredinho deles que ninguém sabe...)
Kino gosta de tirar fotos suas nu(a) enquanto você dorme, ele deixa salvo em uma galeria escondida na calculadora do celular dele para "momentos de necessidade solitária", mas nunca espalha as fotos já que você pertence a ele apenas.
E= Experience (Experiência = Quanto de experiência eles têm no assunto?)
Não tem muita experiência, mas está aprendendo aos poucos.
F= Favorite Position (Posição favorita = Nem preciso explicar né)
Missionário e Horse Ride.
G= Goofy (Pateta = Eles são sérios ou brincalhões durante o ato?)
Ele brinca de vez em quando, mas geralmente é bastantw sério.
H= Hair (Pentelhos kkk = O quão bem preparados eles são?? kkkkkk pqp)
Limpinho e brilhante----
Não pera--
I= Intimacy (Nível de intimidade = Eles são românticos naquele momento?)
Kino consegue ser romântico, porém, ele adora provocar então é raro que isso aconteça. Ele tem que estar muito no clima.
J= Jack off ( Punheta )
Faz o tempo todo--
K= Kink (Fetiches)
Degrading Kink (Degradação, gosta de te xingar enquanto no ato)
Master Kink (Gosta de ser chamado de Mestre durante o ato)
Bite Kink (gosta de morder e ser mordido durante o ato)
L= Location ( Lugar/Localização = Onde eles preferem fazer)
No quarto ou no banheiro, mas se for uma rapidinha até um armário serve.
M= Motivation (Motivação = O que os deixa excitados)
Ser chamado de "Mestre", receber mordidas ou até mesmo investidas sexuais da sua parte, ele adora isso. Saber que ele é desejado faz o ego dele crescer e deixa ele animado.
N= No ( Não = Algo que eles ABSOLUTAMENTE NÃO FARIAM e que os faria broxar)
Role play ou Daddy Kink.
O= Oral ( Nem preciso traduzir = Eles preferem Dar ou receber?)
Gosta de dar, mas receber faz ele se sentir no controle da situação.
P= Pace ( Ritmo = Eles preferem ir mais rápido e forte ou Devagar e sensual?)
Começa devagar, mas logo logo aumenta a velocidade.
Q= Quickie (Rapidinha = Opinião deles sobre as famosas rapidinhas)
Ele adora rapidinhas, faria o tempo todo se pudesse.
R= Risk (Riscos = Eles gostam de assumir riscos e tentar coisas novas??).
Ele aceita tentar coisas diferentes desde que estas não destruam seu ego, ele precisa estar no controle da situação ou então nada feito.
S= Stamina (Energia = Quantos rounds eles aguentam??)
Ele aguentaria 3 a 4 rounds seguidos, 5 se estiver bem animado.
T= Toys (Brinquedinhos = Eles têm brinquedos? eles usam?)
Ele tem alguns, mas começou a usá-los recentemente, então seria necessário um pouco de treino antes.
U= Unfair (Injusto = O quanto eles gostam de provocar)
Ele adora provocar, então se preparem kk.
V= Volume (Não preciso traduzir isso também = Eles fazem muito barulho??)
Kino não costuma fazer muito barulho, ele apenas grunhe com força quando está perto do clímax, mas nunca alto demais.
W= Wildcard (Carta curinga = Um fato aleatório sobre eles)
Kino já pensou em convidar Ayato para um threesome, porém, você não deixou que ele fizesse isso.
X= X-Ray ( Raio X = o que tem debaixo dessas calças)
Médio a grande gente… grande.
Y= Yearning (Anseio = o quão frequentemente eles precisam fazer sexo?)
Pelo menos 2 vezes por semana, menos que isso é inaceitável.
Z= Zzz ( Não preciso traduzir né gente kk = O quão rápido eles dormem depois do ato)
Depois de tomar um banho e mexer no celular, ele espera você dormir pra tirar as fotos, e só dorme depois de estar satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...