BOOM BOOM BOOM BOOM
I WANT YOU IN MY ROOM---AHEM
Eu sei que demorou, porque eu sou preguiçosa pra caramba. Porém, aqui a parte dois... Divirtam-se~
____
Ruki
Ele iria fazer questão de te ensinar um pouco antes de cada aula, falando que os instrutores só vão te transformar em uma "roda-presa".
Então... Prepare-se porque vai ser um saco. Ruki é muito perfeccionista e se você não fizer exatamente o que ele disse, do jeito que ele disse, vai ficar horas e horas naquele carro até fazer direito.
— Ligue a embreagem, (S/n).
— Calma, onde é isso... Esse botão?
— Não, isso é o porta-luvas... O certo é o que tá na sua frente.
— Esse aqui?
— NÃO ESSA É A---
*BEEEP BEEEEEP*
Yuma
Você ia ter que dirigir uma caminhonete logo de cara, porque se não ele não iria caber dentro---
Ele iria ter que olhar você sentar do lado do instrutor no carro do lado de fora já que nenhuma auto escola tem caminhonetes, eles tem no mínimo um Celta ou um Gol.
Enfim, ele não iria caber no carro.
E ficaria muito puto por ter que ficar te olhando com outra pessoa, mesmo que fosse uma simples aula.
— Certo, pegue a direita devagar agora...
— (S/N) JÁ TÁ ACABANDO???
— NÃO, ESPERA AÍ.
— Demora do caralho...
Kou
Kou iria te acompanhar com a condição de que vocês iriam a um encontro logo depois, mas ele seria igual a uma criança chata.
Do tipo que não para com a bunda no banco.
E passa a viagem inteira perguntando se já chegou.
E você tem que pedir 500 vezes pra criatura por o cinto de segurança.
— A gente tá chegando?
— Não...
— E agora?
— Não.
— E agora? Tá chegando??
— Não, Kou.
— E que tal agora?? Tamo pertinho---
— KOU ISSO É UM PERCURSO DE TREINAMENTO NÃO UM PASSEIO NO SHOPPING--
— TA BOM NÃO GRITA COMIGO-----
Azusa
Dentre os Mukamis, Azusa seria o mais tranquilo. Ele ficaria comportadinho no banco de trás, tão quieto que você pensaria que ele estava dormindo... Mas não era bem assim...
— Obrigado por vir comigo Azusa, você se comportou tanto... Quer vir de novo na próxima vez?
— Claro... Eu quero passar... Mais tempo com você...
O que você não sabia era que ele ficou com ciúmes por não poder sentar ao seu lado, então pegou uma das adagas e rasgou toda a parte de trás do banco do instrutor.
Shin
Shin iria apoiar o fato de você aprender a dirigir... Mas ia te fazer de motorista particular depois, e nem ia pagar.
Então ele pagaria todas as suas aulas com um sorriso no rosto só pra poder te chantagear depois.— Não precisa fazer isso, Shin...
— Ah, para com isso, eu pago. É um... Presente pra você ^-^
— Okay .. muito obrigada.
...A cara da falsidade.
Carla
Ele não iria apoiar de início, mas com certeza ia aceitar se pedisse com jeitinho.
Afinal, você é dele, tem que pedir permissão. (🙄)Então ele iria te acompanhar durante as aulas e observar o instrutor--
Ops, digo, Julgar o instrutor com os olhos o tempo todo, tendo completa certeza de que iriam te ensinar direito.
— Isso mesmo, agora troque de marcha--
—.......... (ʘ_ʘ╬)
—........ (ꏿ﹏ꏿ;)
—....Carla-sama, por favor pare de intimidar o instrutor---
- Hunf! (⌐■-■)
_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...