Hoje você tinha ganhado a noite! Estava sentada na sala de Aula de culinária comendo seu maravilhoso Taiyaki enquanto observava as estrelas pela janela. Além disso tinha tirado nota máxima nas provas deste trimestre e não precisaria se preocupar com o próximo. Resumindo, seu dia estava perfeito… até ver sua amiga tendo um momento FanGirl só por ver um certo ruivo entrar na sala.
Ayato Sakamaki… um dos garotos mais populares da escola, conhecido por sua beleza, ambição e também por ter uma voz que faz as garotas do primeiro ano terem um orgasmo ao ouvi-lo falar. Você particularmente o achava fofo… bonitinho até… mas você já tinha estudado com Ayato antes e sabia do Ego inflado que ele tinha, então preferia manter distância.
Vocês nunca realmente se falaram… até hoje.
Depois do intervalo vocês tinham aula de culinária juntos… e para seu azar, sua professora te botou como dupla do ruivo.
— Você podia parar de vadiar e vir me ajudar né?— Falou olhando feio para o garoto que permanecia imóvel, com a cabeça baixa no balcão. Sem receber resposta, você resolveu dar uma hidratada nele.— Acho que você parece muito desidratado que tal um pouco de água?— Ao dizer isso, jogou um copo de água fria no garoto que levantou num pulo e te olhou com raiva.
— Você ta doida Bolachinha?!— Ele diz indignado. Você já tinha se acostumado com o apelido, apesar de odiar.
— Você não quis me ajudar, então vou te importunar até deixar de ser vadio. — retrucou e puxou ele pela orelha até o fogão.
— Itetetetetete!!!— ele reclamava.
— Não deixa queimar, precisamos desses pra fazer Takoyaki.— Soltou a palavra mágica e Ayato mostrou interesse na hora, cuidando das panelas.
Enquanto isso seus colegas olhavam abismados, afinal os únicos que tinham intimidade suficiente com o ruivo para falar assim com ele eram seus irmãos… mas você era diferente, em vários sentidos. Sabia como tratar ele e ele não ligava… mesmo que não se falasse muito, era como uma "amizade"... apesar de alguém querer algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...