Ayato - "Você já pode Sorrir." - One Shot

10.6K 738 418
                                    

Hello Humanos, como eu disse estou aqui postando. Sei que não é a Main story mas eu tinha essa aqui guardada a um tempinho... Espero que gostem!

Boa Leitura~

_______

One Shot - Ayato Sakamaki X Female! Reader - você já pode sorrir. 

______

Eu estava deitada naquele imenso campo perto do lago da mansão…. O sol estava se pondo e o céu tinha tons de laranja que começavam a puxar para o roxo em um degradê contínuo. A brisa era suave e os grilos começavam a cantar… o barulho da água serena era relaxante. 

Relaxar, tudo o que eu não tinha conseguido fazer desde que cheguei nessa mansão. 

Sou (S/n) (S/s)... Empregada da mansão Sakamaki, estou aqui a quase 7 meses e esta foi a única noite que consegui "respirar". 

Em geral meu dia a dia é tranquilo… eu arrumo os quartos, as camas, preparo refeições, limpo tudo… o normal. Porém uma das esposas do meu chefe, Lady Cordélia, deu por infernizar minha vida.

Seus filhos, Laito, Kanato e Ayato eram muito tranquilos comigo… temos mais ou menos a mesma idade e mesmo que eu não seja uma puro-sangue, sou subclasse do clã Sakamaki, o que torna nossa convivência mais vantajosa. Eu acabei construindo um vínculo maior com os trigêmeos devido ao tempo que passo realizando tarefas para a mãe deles…

Até hoje me lembro de quando os conheci. 

✓FlashBack✓ 

Fazia uma semana desde que comecei a trabalhar na mansão, e hoje era apenas mais uma noite em que eu realizava minhas tarefas… porém enquanto eu varria os jardins, notei três jovens conversando perto da entrada principal. Rapidamente deduzi que fossem mais dos filhos de meu chefe e voltei ao trabalho… mas eles já haviam notado minha presença. 

-- Ara, Ara~ O que temos aqui…? -- Um dos três disse, ele tinha cabelos cor de cobre e olhos esmeralda. 

-- Nunca te vi por aqui antes, quem é você? -- um de cabelos roxos e olhos fundos que segurava firmemente um urso de pelúcia se aproximou. 

-- Perdão Senhores, sou (S/n). Comecei como empregada aqui à uma semana…-- Respondi formalmente e fiz uma reverência em sinal de respeito.

-- Uma semana?! Como não notei alguém tão lindo assim como você andando por aí??? -- o ruivo de antes se aproximou mais, porém foi parado por outro ruivo que até então não tinha dito nada. Ele tinha cabelos mais avermelhados que o outro e seus olhos tinham um tom verde safira. 

-- Você aí. Faça algo pra eu comer, takoyaki de preferência. -- falou em um tom autoritário. 

-- Claro, Senhor. -- respondi de maneira educada. Sou uma Subclasse e ele um Puro-sangue… mesmo se eu quisesse, não poderia ir contra seus desejos. Foi então que fomos interrompidos por uma voz feminina estridente que fez meus tímpanos arderem. 

-- Ayato!! Kanato!! Laito!!! -- Cordélia gritou, aparecendo em frente a porta principal. -- O que estão fazendo aí?! Voltem já pra dentro--- -- Ela parou de falar quando me viu e deu um sorriso. -- Ara, ara…. 

A partir daí minha vida virou um inferno.

_________

E lá estava eu, deitada naquela grama macia… 7 meses… eu aguentei 7 meses… os garotos me disseram que isso foi o máximo que uma governanta já aguentou antes. 

Muitas antes de mim cometeram suicídio, ou foram assassinadas por motivos desconhecidos por mim.  

Nesses 7 meses eu não encontrei mais motivos pra sorrir e inúmeras vezes pensei em ter o mesmo destino de todas elas… mas algo me impedia.

Tudo estava calmo, até eu sentir o cheiro de sangue fresco… era um cheiro doce e convidativo. Me sentei e olhei na direção de onde ouvi passos… Ayato estava lá parado, coberto de sangue da cabeça aos pés… ele se aproximou devagar e se ajoelhou a minha frente dizendo: 

-- Agora você já pode sorrir… (S/n).-- ele sorria de maneira calma e serena, parecia feliz. Foi então que lembrei do que eu disse pra ele algumas semanas antes… 

"Acho que só vou sorrir de novo no dia em que aquela mulher morrer…" 

O encarei, a espera de uma resposta para minha pergunta silenciosa. 

-- Ela está morta.-- foi tudo o que ele disse antes de seu rosto ir de sereno para surpreso. 

Eu estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo… era conflitante. Estar feliz pela morte de alguém. Muitos julgariam isso errado, mas é a verdade… é como eu realmente me sinto.

-- Idiota, para de chorar e rir ao mesmo tempo, é bizarro. -- Ele falou, dando um peteleco na minha testa.

-- Aii!! -- Resmunguei e o encarei, notando suas bochechas levemente coradas enquanto ele virava a cara encarando qualquer lugar a nossa volta que não fosse eu. 

-- Hunf, não tenha a idéia errada. Não é como se o que você me disse tivesse me dado coragem pra ter minha vingança.--  de maneira orgulhosa ele continuava sua birra… o que fez minha crise de risos aumentar cada vez mais.-- O-Oe!! Para de rir! Estúpida!!  

Quando notou que falar não adiantaria ele me jogou no chão e ficou por cima. Minhas risadas desapareceram gradualmente conforme ele se aproximava… e quando notei seu rosto estava a centímetros do meu. 

-- O gato comeu sua língua..??-- Ele falou, sorrindo de maneira debochada. -- Não? Então deixa eu fazer isso no lugar dele. 

E então tomou meus lábios, não me dando tempo para processar ele forçou sua entrada com a língua, me fazendo ceder de imediato. Eu já não ligava se ele fosse me cobrir de sangue, nem se meus cabelos iriam bagunçar ou se alguém nos veria… apenas retribui, demonstrando minha gratidão e amor por ele. 

Para um vampiro, amor é sinônimo de morte… e eu vou estar com ele até lá.

Com um sorriso no rosto. 

✓The End✓

Espero que tenham gostado. Logo, logo tem maiiis~

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora