Ruki Mukami x GN! Reader! (Angst)
---
Gênero do leitor: Neutro (GN) - Não foi mencionado durante a narração.
Resumo: ____ e Ruki se conhecem a muito tempo e tem sentimentos um pelo outro, mas Ruki parece ser o único a não aceitar isso por conta de seu suposto destino.
Avisos: Spoilers da História de Ruki no jogo, Palavrões e Linguagens Chulas, provável alerta de gatilho emocional, menção a depressão e tentativa de suicídio.
Gênero do capítulo: Angst e talvez fluff no final???
Nota: Eu tô escrevendo isso e caindo de sono, então tenham paciência de comigo humanos, porque eu não durmo bem a dias kkkkk e sobre o livro que o Ruki lê no início, ele diz que a ideia é horrível no contexto econômico, e eu não prestei muita atenção nisso então apenas ignorem, Tá ali por ser algo que eu acho que ele leria e pro desenvolvimento da história.
----
E mais uma vez, _____ sentia seu coração ser partido, seu peito parecia tão vazio quanto seus olhos e sua cabeça latejava. O nariz entupido por conta do resfriado e das lágrimas que caíam pelo seu rosto e se misturavam com a chuva gelada, que caia sobre seu corpo como agulhas de gelo.
A roupa colava em sua pele, assim como o cabelo grudava em sua testa, mas nada disso se comparava a dor emocional que vinha sentindo nos últimos meses mais que em todos os anos em que conhecera ele.Enquanto olhava para a água do lago que tocava sua cintura e se tornava turva com a chuva grosseira, se lembrou de como tudo isso começou.
Eles se conheceram naquele orfanato, em um dia chuvoso como esse. Estavam sentados em uma sala escura, amontoados e entediados... era uma biblioteca velha e cheirava a mofo. Algumas das crianças brincavam de cartas, outras dormiam ou ficavam em silêncio para que não recebessem punições... mas havia um garoto, o único naquela sala que resolveu utilizar daquele como velho de forma correta. Ruki. Ele tinha um livro grosso e surrado nas mãos, as palavras escritas pareciam complicadas para uma criança de sua idade... mas ele era diferente dos outros. O filho de um ex-aristocrata deveria ao menos saber ler algo assim e interpretar de forma correta.
- O que você tá lendo? - uma voz mansa e curiosa perguntou, seu tom não era mais que um sussurro aos ouvidos do moreno, que levantou o olhar para ver uma criança a qual ele nunca tinha visto no orfanato antes. - Ah! Desculpe... eu cheguei a pouco tempo, me chamo _____. - Estendeu a mão para um cumprimento formal.
Ruki de início não soube como responder, então tirou alguns segundo para analisar o rosto e a postura de _____. Seus físicos não eram tão diferentes, e a aparência era bastante normal, era alguém que não se destacava muito. Mas uma coisa que chamou a atenção do garoto foram os olhos de _____. Olhos brilhantes e curiosos, que continham inocência e animação, mesmo estando no inferno em que estavam.
- Ruki. Prazer em te conhecer. Eu estou lendo "O Capital", é um livro escrito por um filósofo alemão chamado Karl Marx.... Ele fala sobre o sistema comunista. - Explica enquanto apertava sua mão, mas notou a confusão em seu rosto assim que terminou de falar.
- Ah... entendo... e é um bom livro? - _____ questionou, não sabendo muito bem como continuar a conversa já que nem mesmo sabia o que era comunismo.
- Não, é um livro horrível. - Ruki sorriu minimamente, fechando o livro e o colocando de volta na estante. - Você não entendeu nada do que eu disse, não é?
(De novo, não é uma crítica social, é pro desenvolvimento da história.)
- Ehehe~ desculpe.... É que... eu não sei ler. - comentou casualmente, coçando a nuca. Na época era algo comum para a população mais pobre, por isso Ruki não se importava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...