OC X Female!Witch!Reader - É sua Culpa!

9K 452 139
                                    

Atenção! Antes de começar, queria deixar claro que esse personagem é totalmente de minha Autoria (exceto pelo photoplayer que é OC de outras pessoas e devo o crédito da aparência a elas). A Capa foi feita por mim também
Então peço que POR FAVOR não plagiem ou roubem meu personagem ou capas (todas as capas são feitas por mim) .

________________

Os cabelos dele se moviam conforme o vento batia no seu rosto pálido e simétrico. [S/n] nunca tinha testemunhado tamanha beleza em uma única pessoa… ele era lindo, por dentro e por fora. Os cabelos brancos contrastavam a beleza dos olhos carmesim, que a fitavam naquela noite escura… aqueles olhos que demonstravam nervosismo, incerteza e fúria. Eles mal haviam se encontrado e estavam em um impasse… não era a primeira, mas a segunda vez que se viam… 

Por serem diferentes, deviam estar brigando ou fugindo… mas não, ninguém movia um músculo sequer. 

— E o caçador se apaixonou pela presa…— sussurrou ele antes de colar os lábios nos dela. 

A atração que sentiam um pelo outro era inexplicável e incontrolável. Ela subiu no colo dele, fazendo-o a segurar contra o tronco da árvore pelas coxas. 

— O que você fez comigo…?— Perguntou ele entre beijos e carícias.

— Eu… devia perguntar o mesmo.— retrucou ela mordendo e puxando os lábios dele. 

Suspiros ecoavam pelo bosque até que ele a colocou no chão novamente e se afastou. 

— Não. Isso… você fez isso. Você me enfeitiçou, bruxa desgraçada!— Ele esbraveja, com as mãos nos cabelos, puxando para trás em desespero.

— Eu não fiz nada! Não fui eu! E não existem encantamentos ou feitiços para o amor, apenas poções. E que eu me lembre não fiz nenhuma!— Respondeu ela. — Se a culpa for de alguém aqui, com certeza é sua! Vampiro necroso!

— O que?! Minha??? Do que está falando?!— perguntou indignado. Como ela ousa?!

— Você deve ter me hipnotizado e agora está manipulando minha mente!!— Ela diz irritada, afinal foi ele quem começou!

— Não seja idiota, sua vadia!! Essa habilidade não funciona assim!!!— Ele rebateu, ficando mais indignado.

— Bom, então o que sugere? Hum?? Porque eu acho que é impossível se apaixonar assim po---- 

Ela percebeu o que falou e travou, foi nessa hora que ele se aproximou dela, e aquela raiva toda que ambos sentiam havia sumido completamente.

— Repete o que você disse...— falou ele, em um tom mais calmo. Queria ouvir aquelas palavras saindo da boca dela de novo.

— R-Repetir o quê?— Ela se fez de desentendida e virou a cara, mesmo corada. Estava envergonhada e nervosa agora.

— O que acabou de falar...— Ele diz e ela ficou quieta. Então, soltando um suspiro ele a puxa pela cintura.

— D-Darius...— Ela o olha surpresa. O que ele estava fazendo?

—Talvez… talvez não seja magia… então só hoje… me deixa ser teu e te fazer sorrir.— Ele diz, enterrando o rosto no pescoço dela e respirando fundo o aroma cítrico do perfume que ela sempre usava. 

— ...Só se você me deixar fazer isso também.— Ela falou e beijou o lado da cabeça dele sentindo também o cheiro de rosas que vinha do emaranhado de fios brancos. 

Na manhã seguinte [S/n] acordou com os raios de sol batendo em seu rosto. Tentando se levantar, ela notou um braço a segurando e quando se virou viu ele Ali, deitado ao seu lado. Aquele que lhe prometeu o mundo e muitas outras coisas na noite anterior. 

Nunca passou pela cabeça dela que se apaixonaria por aquilo que achava que odiava. Um Vampiro. 

Seu nome era Darius, e tudo o que sabia dele era o que via… um vampiro narcisista com um complexo de superioridade e sociopatia elevados. Também sabia que ele era um dos 4 Príncipes do Apocalipse… este que representava a Morte. 

Os 4 Príncipes do apocalipse eram Morte, Guerra, Fome e Peste. Mas claro… a batalha entre humanos e Vampiros acontecia a mais de 500 anos… o problema era… 

Você.

Uma Bruxa. 

Que luta ao lado dos humanos. 

Está. 

Apaixonada. 

POR UM DOS QUATRO PRÍNCIPES DO APOCALIPSE. 

E para piorar… um dos mais perigosos.

Sentiu o corpo dele se mover e viu os olhos dele se abrirem lentamente, ele parecia cansado… era fofo o jeito avoado que ele te olhava. Assim que ele se sentou, te olhou e coçou os olhos. 

— Que horas são? — Questionou bocejando. 

— Nove, acho.

Ele levantou num pulo e deu um beijo rápido na garota antes de correr até o cavalo e montar.

— Desculpe, tenho uma reunião agora.— Falou e saiu cavalgando a toda velocidade, iria tomar uma bronca mas não se importava. 

—...pelo menos ganhei beijo de bom dia.— Ela diz para si mesma, sorrindo bobamente enquanto lembrava das coisas que ele disse na noite anterior.

Naquela noite novamente, ficaram trocando carícias e juras de amor… pois com toda aquela guerra, não sabiam quando Se veriam novamente. Então até lá… viveriam cada momento juntos como se fosse o último. 



Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora