Scenario - React Chalange

8.4K 419 751
                                    

Diabolik Lovers Scenarios 

Tema: Reacts 

_______

Narradora On 

Chester entra sorrindo e acenando pra platéia de leitores e leitoras antes de se sentar na sua poltrona confortável de veludo verde-água. 

-- Olá queridos Humanos! Sou Chester Cheshire e sejam bem vindos a Blooding Morning~ Hoje teremos convidados muito especiais que não são tão especiais assim! Os irmãos Sakamaki e Mukami!!! -- a platéia aplaude e os dois grupos entram, mantendo distância um do outro e se olhando feio. -- Certo, Certo! -- com essas palavras a platéia se acalma.-- Vocês sabem porque estão aqui hoje?? 

-- … Sim.-- Quase todos respondem. 

-- Não. -- Ayato diz, mas Reiji bate na cabeça dele. -- Sim. 

-- Certo, mas para explicar para nossos fãs eu vou contar. Hoje esses dois grupos irão reagir a certos tipos de "conteúdo" em duplas ou trios misturados. Vai ficar assim: 

"Ayato e Ruki" 

"Laito, Kou e Subaru" 

"Kanato e Azusa" 

"Shu, Reiji e Yuma" 

Game Start! (escrever o nome deles na frente das falas pra facilitar minha vida)

Reagindo a: Fanfic Hot X Reader 

-- Shu, Reiji e Yuma:

Reiji: "Então ele me jogou na parede e me beijou fervorosamente… era frio mas muito quente---" -- se interrompe.-- Isso aqui é ultrajante. 

Yuma: Bem contraditório… -- comenta, não sabendo se ria ou se ficava chocado. 

Shu não conseguia falar nada pois estava concentrado tentando entender o que estava escrito.

--Laito, Kou e Subaru:

Laito: Oh~ gostei dessa parte… vou tentar isso com Bitch-chan mais tarde~ 

Subaru: I-Isso é ridículo…! -- corava e olhava indignado pra tela do computador.

Kou: Obrigado a todos os nossos fãs, quem sabe um dia eu não realize suas fantasias hm~? -- mandou um beijo pra câmera. 

--Ayato e Ruki: 

Ruki:  Isso é revoltante… -- diz, com uma expressão Neutra e sem tirar os olhos da tela. 

Ayato: ..Ta, eu já fiz isso. -- admite, apontando pra um parágrafo específico. 

Ruki: … -- apenas o encarou com desprezo. 

Ayato: Tá olhando o quê?!------ 

//Pausa de 10 minutos para acalmar a staff// 

--Kanato e Azusa: 

Azusa: O que… é… isso? -- pergunta, lendo. 

Kanato: Eu lá vou saber?! -- confuso.

____________

Reagindo a: Fanfic Yaoi/M!Preg

-- Shu, Reiji e Yuma: 

Shu: Eu te engravidei… -- Olha Reiji, sorrindo debochado. 

Reiji: Nem em um zilhão de anos, nojento -- Indignado. 

Yuma: isso… -- lendo uma Fanfic Yuma X Shu pela quarta vez.-- Eu sou Seme ou Uke…? 

-- Laito, Subaru e Kou: 

Laito: Ah! Olhem~ uma Orgia~!! -- empolgadão. 

Subaru: Não, não, não…! -- Escondendo o rosto entre as mãos e batendo  a cabeça na parede. 

Kou: Subaru-kun, poderíamos fazer uma de verdade sabia? 

Subaru: NÃO!!!!

-- Ayato e Ruki: 

Ayato: ….. 

Ruki: …..

Ayato: …..

Ruki: ….. 

Ambos: …Não. -- viram a cara em direções opostas, totalmente revoltados e enjoados.

-- Kanato e Azusa: 

Azusa: Quer tentar…? -- pega uma faca e  engatinha pra cima de Kanato. 

Kanato: Não, Não… NÃO!!!! 

_____________

Reagindo a: Fanfic DL Crack 

-- Shu, Reiji e Yuma: 

Shu: Por que eu… tô sempre dormindo em algum lugar estranho…? Tipo… uma Samambaia…? 

(A/N: Eu e minha obsessão por Samambaias... Quem é leitor antigo lembra)

Reiji: Por que me chamam de "Mama Reiji"??? 

Yuma: …"Poste"...?

-- Laito, Subaru e Kou: 

Laito: Adorei, gosto quando me batem porque sou um menino mal~ 

Subaru: Acho que não foi por isso que você apanhou nessa história… 

Laito: Ehh..?? 

Subaru: "Suruba"...? Isso é bullying. 

Kou: Barbie do Paraguai… -- No cantinho chorando.

-- Ayato e Ruki: 

Ayato: Tomate podre? Cabeça de morango? Cabelo de MENSTRUAÇÃO????? -- Revoltado. 

Ruki segurava o riso. 

Ayato: NÃO TEM GRAÇA SENHOR "ladrão de calcinhas" 

Ruki: Cala a boca. 

Ayato: IIN CILI I BICIII

Ruki: SEU----

//Pausa de 10 minutos pra acalmar a staff//

-- Kanato e Azusa: 

Azusa: ...o que… é "Edward mãos de tesoura"...? 

Kanato: Eu não sei mas… "uva passa"?

___________

THE END 

Espero que tenham gostadooo byeee

Eu pessoalmente odiei :3

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora