Como ele te chamaria para um Encontro - Scenarios

14.1K 802 1K
                                    

Diabolik Lovers Scenarios

Como ele te chamaria para um encontro: 

Shu: Não ia te levar a lugar nenhum, provavelmente iria ser na escola mesmo já que ele tem preguiça de andar. Ele iria te chamar para a sala de música e te convencer a dormir lá com ele. 

— Fica aqui comigo — Diz te puxando pelo pulso e te fazendo deitar ao lado dele no sofá. Então ele te abraça pela cintura de modo que você não possa levantar. — Quem se importa com aulas? Fique em silêncio e durma. 

Reiji: Eu tenho quase certeza de que ele seria objetivo e estóico como sempre. 

— [S/n], Me encontre na saída da escola no final da Aula, vamos jantar. — Após dizer isso, virou as costas e saiu sem lhe dar tempo de responder.

Ayato: Pode acreditar, ele ia primeiro te xingar e depois fazer o convite de forma mandona, como quem não aceita um "não" como resposta. 

— Oe, Despeitada! Vamos, vou te levar para comer Takoyaki. Sinta-se grata por o Grande Ore-sama lhe fazer essa gentileza.— Ego mais inflado impossível.

Kanato: Ele ia te olhar como se dissesse "eu quero abrir sua garganta e ver seu sangue jorrando na parede" e depois sorrir dizendo onde e quando ir, em seguida fazendo uma ameaça disfarçada de inocência. 

— [S/n]-chan, quer ir comigo ao circo amanhã? Você vem certo...? — ele sorria como se estivesse prestes a enfiar uma faca na sua jugular.

Laito: Todos já sabemos como ele iria te convidar… sinceramente (face palm).

— Ne ne~ Bitch-chan, que tal a gente ir num encontro, humm?? Só eu, você e a minha cama~ 

Não vou nem falar nada sobre isso… PRÓXIMO!! 

Subaru: Subaru-chan ia ser simplesmente ADORÁVEL porque apesar de sádico. É ISSO O QUE ELE É BITCHES!!! Então ele ia corar (óbvio) e te convidar, com certa dificuldade no processo. 

— Ei, [S/n]... que tal… v-você e e-e-eu…. Tsk, que tal a gente...— Corando demais para o próprio gosto ele soca um armário quebrando este no meio.— VEM NUM ENCONTRO COMIGO, MERDA!!

"Interrompemos este programa devido a problemas técnicos com nosso cenário e staff, por favor aguarde alguns instantes e voltaremos com a programação normal" 

>////////< gomene~

Ruki: Ruki-kun teria uma tática parecida com a de Mama Reiji, porém um tikitinho mais agressiva… 

— Você vem comigo, [S/n]. — Ele disse isso, segurando seu pulso e te arrastando com ele. Sem te dar chance de protestar ou fazer quaisquer perguntas sobre. 

Yuma: Cá entre nós, Yuma tem um SÉRIO PROBLEMA COM A PALAVRA GENTILEZA, então não espere sequer um convite, tudo o que ele vai fazer é: 

—….— Ele simplesmente te jogou no ombro como um saco de batatas, sem se importar com seus protestos ou gritos.

Kou: Essa Barbie de Chernobyl não vai aceitar um não como resposta, então escute o conselho da tia Aki: "Com Louco a gente só concorda". 

— [S/n]-chaaan~ vamos a um encontrooo~!! Só eu e você, o que me diz~?— Ele sussurra a última parte em seu ouvido e segura sua mão, andando o mais próximo possível de você.

Azusa: Sinceramente o Azusa-kun é um bebê inocente então… 

— Ne…[S/n]-chan… o que eles estão…. fazendo?— aponta para um casal entrando num restaurante de mãos dadas.— Eh…? um encontro…? Quero um… também…! vamos…?

Era isso, espero que tenham gostado e EU SINTO MUITO POR NÃO COLOCAR OS TSUKINAMIS, EU NÃO SEI COMO ELES IRIAM CONVIDAR VOCÊS PARA UM ENCONTRO 

Eu sou uma imprestável mesmo, mas tudo bem. Na verdade eu não ligo KKKKKKKKKKKKK CHOREM ILUDIDAS 

Anyways, have a great day Humans~ 

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora