Então humanos lindos do meu coração, esse é um capítulo que eu postei uma vez na outra plataforma, e estou repostando aqui.
Eu sei que a Yui é uma porta de tão sonsa, mas depois de anos de ódio eu decidi dar uma chance pra ela... Até porque, ela é um pitelzinho né kOutra coisa, eu não escrevo mais lemons ou hots completos, é muito raro... Essa é apenas uma repostagem, então não confundam 🤡🤡🤡
Boa Leitura~
_________
Você era irmã mais nova dos Sakamaki, apenas alguns meses de diferença com Subaru.
Diferente de Seus irmãos, você era bem animada, sociável, carismática e Educada. Sempre tratou Yui com respeito e bebia o Sangue dela quando ela deixava… nunca forçou nenhuma situação com ela.
Você a considerava uma amiga e sempre a ajudava a fugir de seus irmãos…
Nesse exato momento estavas procurando a loira, queria a Ajuda de sua "Senpai" em Biologia… a encontrou, prensada na parede por Laito, que tentava morder a garota.
Você bufou, furiosa e chegou na voadora (literalmente) jogando seu irmão do outro lado do corredor da mansão.
Segurou a mão de Yui e saiu correndo com ela… mas aí lembrou que era vampira e teleportou ambas para seu quarto. Heh, lá ninguém ousa pisar sem ser convidado.
— Yui-Senpai, você está bem?— perguntou, fazendo uma vistoria geral no corpo da amiga.
— S-Sim [S/n]-chan… obrigada...— A loira sorriu docemente. Tal ato fez seu coração derreter, afinal de contas, você era louca por ela… fazia um tempo que se sentia sexual e romanticamente atraída pela mais velha e em momentos como esse, você perdia a razão.
— Yui-Senpai… desculpe te pedir isso, mas pode me ajudar com o dever de Biologia?— Perguntou sentando na sua cama com a garota.
— Sim, Claro!— Ela respondeu entusiasmada, mas te encarou.— Tem mais alguma coisa que precise…? Algo que queira me dizer?— A loira podia ver estampado na sua cara que tinha algo a mais.
— Eu… estou com sede...— Disse hesitante. Não gostava de pedir isso para Yui.
— Tudo bem… se for você, eu não me importo.— Desabotoou os três primeiros botões da camisa e abaixou a gola, liberando o pescoço para você.
—...— Vendo o pescoço livre de marcas e liso como porcelana, você engatinhou até a garota, segurando o rosto dela em uma das mãos enquanto cheirava seu pescoço.— Obrigada, Senpai.— E finalmente seis caninos perfuraram a pele alva.
Yui soltou um gemido de dor enquanto sentia uma queimação constante no ponto em que seus lábios a tocavam.
Assim que se sentiu satisfeita, retirou seus dentes dela e lambeu com cuidado o local machucado, arrancando dela mais um gemido.
Gostava de ouvir a mais velha fazer esses sons… sua cabeça suja pensou em várias maneiras de fazer ela soltar mais deles. Foi então que decidiu finalmente tomar uma iniciativa.
Engatinhou para mais perto de Yui e a olhou bem de perto.
— Em… Senpai… Posso te fazer sentir bem…?— Você perguntou, retoricamente em uma voz sexy e um tanto manhosa.
—[S/n]-chan...— Seu nome saiu dos lábios dela como um sussurro… uma súplica quase muda.
— Prometo fazer certo… vou te mostrar como te amo...— Com essa última fala, jogou a garota de costas na cama, ficando sobre ela e sentando em seu colo.
Começou beijando e mordiscando o pescoço dela, deixando chupões enquanto abria os botões restantes de sua camisa e apertava os seios cobertos apenas pelo sutiã.
Yui por sua vez arfava e gemia baixinho, segurando seus antebraços e apertando a medida que o prazer se fazia presente.
Depois de tirar as roupas dela, você tira as suas. Não tinha pressa, ambas estavam apenas de roupas íntimas e você enfiou a mão por dentro da calcinha dela, estimulando o clitóris com os dedos do meio e indicador.
A essa Altura do campeonato Yui não podia mais resistir ao desejo carnal que sentia.
— Estou fazendo como Gosta, Senpai?— Você pergunta, ofegante enquanto os seios de ambas se precionavam. Você estava entre as pernas dela, a estocando com os dedos e os gemidos que ela soltava aumentavam à medida que você ditava a velocidade.
Para sua surpresa, Yui te abraçou e roubou seus lábios em um beijo necessitado. Entendendo o recado, você retribuiu, enfiando fundo os dois dedos na loira e com a outra mão, apertando sua cintura.
Os corpos das duas começaram a se mover em sintonia. Se apertavam, lambiam, beijavam e mordiam.
Não se importavam mais se alguém ouviria seus gemidos…
Então, percebendo que ambas estavam excitadas o suficiente, você colocou uma das pernas dela sobre seu ombro, e a sua no ombro dela, deixando assim suas intimidades em contato.
Se movendo de maneira repetitiva e alternada, ambas realizavam o movimento de Tesoura.
Por estarem excitadas, só o fato de se encostarem e roçarem já era motivo de gemidos mais altos.
O som das intimidades se chocando era música para seus ouvidos.
Os movimentos duraram até você ter a brilhante ideia de chupar a mais velha, metendo a língua dentro dela após a troca de posições.
Ela até estava aguentando bem, se contorcia de maneira sincronizada com os gemidos enquanto apertava o lençol com força. Mas não demorou muito pra ela gozar na sua boca. Você engoliu tudo… seria mentira se dissesse que não escapou um pouco pelos cantos da boca, mas pra você, ficar lambuzada não era um problema.
Pediu que a loira fizesse o mesmo com você, e ela obedeceu. Você segurava a cabeça dela, puxando os cabelos enquanto arqueava as costas e apertava os próprios seios. Fizeram isso até que você gozasse também. Quando terminaram, ficaram se acariciando na cama, apalpando e beijando.
De uma coisa você tinha certeza… no dia seguinte, você a marcaria como sua. Não deixaria que seus irmãos a roubassem… nem eles, nem ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...