Hora do favorito da maior parte de vocês…
Eu honestamente enxergo o Kanato como uma criança então foi meio difícil escrever isso, mas espero que gostem kk
Mas já vou avisando que ele é pior que o Reiji… ele é um sociopata gente, então tenham paciência comigo caso algo pareça fora do personagem (apesar de eu conseguir imaginar Kanatinho fazendo tudo isso que escrevi)
_________________________________
Vítima da vez: Kanato Sakamaki
A= Aftercare (Cuidados Posteriores = O que eles gostam de fazer depois do sexo)
-Ele gosta de abraçar sua cintura e esconder o rosto no seu ombro enquanto enrosca as pernas com as suas.
B= Body Part (Parte do corpo= qual a parte favorita deles do seu corpo)
-Ele simplesmente ama seus olhos… Kanato os acha delicados e fascinantes.
C= Cum (Porra/Sêmen = Onde ele ejacula?)
-Geralmente faz na camisinha, mas quando quer um pele-na-pele ele apenas tira e faz fora.
D= Dirty Secret (Segredinho sujo = Um segredinho deles que ninguém sabe...)
-Ele secretamente se sente muito mais excitado quando vocês fazem isso em algum lugar com muita gente.
E= Experience (Experiência = Quanto de experiência eles têm no assunto?)
-Você foi a primeira dele, então estão aprendendo e descobrindo juntos esse novo mundo.
F= Favorite Position (Posição favorita = Nem preciso explicar né)
-Ele gosta de ficar por cima ou com você de quatro.
G= Goofy (Pateta = Eles são sérios ou brincalhões durante o ato?)
-Não, ele é sério e nunca brinca… principalmente se estiver com raiva.
H= Hair (Pentelhos kkk = O quão bem preparados eles são?? kkkkkk pqp)
-Ele não tem nada lá, nem parece que passou pela puberdade.
(Ele passou?)
I= Intimacy (Nível de intimidade = Eles são românticos naquele momento?)
-Depende muito, ele até pode tentar… mas com aquela carinha de maníaco fica difícil então são raros os momentos que ele é romântico.
J= Jack off ( Punheta = EU TENHO QUE EXPLICAR MESMO???? KKKKK)
-Não faz com frequência… mas teve que fazer isso umas duas ou três vezes sozinho.
K= Kink ( Não sei como explicar isso, mas se você souber o que é uma Daddy Kink então fechou)
-Spanking kink, Choking kink e to beg kink = Ele gosta de te bater, sufocar e te fazer implorar durante o sexo… e não se importa de te machucar.
L= Location ( Lugar/Localização = Onde eles preferem fazer)
-Kanato pode fazer isso em qualquer lugar, não tem preferências.
M= Motivation (Motivação = O que os deixa excitados)
-Quando você implora por algo ou se submete a fazer certas coisas pra ele… só o fato de você ser submissa já o dá motivações.
N= No ( Não = Algo que eles ABSOLUTAMENTE NÃO FARIAM e que os faria broxar)
-Role play sex e Daddy/Baby girl Kink.
O= Oral ( Nem preciso traduzir = Eles preferem Dar ou receber?)
-Ele não é muito bom em dar, mas gosta de receber um boquete.
P= Pace ( Ritmo = Eles preferem ir mais rápido e forte ou Devagar e sensual?)
-Rápido e bruto, principalmente se quer te punir.
Q= Quickie (Rapidinha = Opinião deles sobre as famosas rapidinhas)
-Não tem nada contra, mas vocês não fazem com frequência.
R= Risk (Riscos = Eles gostam de assumir riscos e tentar coisas novas??).
-Apesar de vocês estarem aprendendo juntos, isso não quer dizer que ele goste de assumir riscos.
S= Stamina (Energia = Quantos rounds eles aguentam??)
-Aguenta de 3 a 4 Rounds.
T= Toys (Brinquedinhos = Eles têm brinquedos? eles usam?)
-Não tem, tudo o que ele tem no quarto dele são algemas… ele prefere usar as mãos, entende?
U= Unfair (Injusto = O quanto eles gostam de provocar)
-Não é muito de fazer isso… geralmente faz quando quer que você implore pra te punir.
V= Volume (Não preciso traduzir isso também = Eles fazem muito barulho??)
-Ele é incrivelmente barulhento… principalmente porque às vezes grita com você durante o sexo.
W= Wildcard (Carta curinga = Um fato aleatório sobre eles)
-Kanato tem um sério problema de bipolaridade e disso todo mundo sabe, então muitas vezes durante o ato ele vai de puta agressiva pra bolinho de canela ou vice-versa.
X= X-Ray ( Raio X = o que tem debaixo dessas calças)
-De tamanho médio, mas se eu fosse você não criaria esperanças...
Y= Yearning (Anseio = o quão frequentemente eles precisam fazer sexo?)
-Não precisa muito… é mais normal, mas isso depende do humor dele.
Z= Zzz ( Não preciso traduzir né gente kk = O quão rápido eles dormem depois do ato)
-Adormece logo depois de gozar, as vezes você tem que tirar ele de cima para conseguir respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...