OC X Female!Reader - Nada é o que Parece

14.7K 536 295
                                    

Antes de começar, queria deixar claro que esse personagem é totalmente de minha Autoria (exceto pelo photoplayer que é OC de outras pessoas e devo o crédito da aparência a elas). A Capa foi feita por mim também.
Então peço que POR FAVOR não plagiem ou roubem meu personagem ou capas (todas as capas são feitas por mim) .
Obrigada e Boa Leitura~

___________________________

E mais uma vez, nos braços dele… era quente, acolhedor… a voz rouca e suave dele ao seu ouvido mostrava que havia acabado de acordar. Nos olhos dele, tudo o que você via era amor e ternura…   

Seus rostos se aproximando cada vez mais assim como seus corpos. Então, antes de encostar os lábios nos seus ele sussurrou "Hora de Acordar meu Amor…". 

*Beep Beep*

Seus olhos se abriram de supetão com o barulho escandaloso do despertador. Se sentando na cama você coçou os olhos… seus cabelos estavam uma maçaroca que podia ser confundida com um ninho de ratos… ah, quem dera… acordar bonita como as atrizes na TV. 

Já no banheiro escovando os dentes, você estava inconformada… sonhando com ele novamente… por Deus isso era tortura. Fazia tempos que você tentava não cair nos encantos dele como as outras garotas, mesmo que ele nem soubesse da sua existência. 

Assim que chegou na escola, agora toda arrumada e apresentável, se deparou com a única pessoa que queria Evitar. 

Hayato

O Loiro que atormentava até seus sonhos mais profundos… com seus olhos doces cor de mel e sua risada naturalmente sedutora. Ele era um garoto simples e extremamente sociável, o que o tornava MUITO popular. Ele era seu colega na escola e vocês só trocaram algumas palavras uma vez…

»FlashBack ON« 

Você estava andando pelos corredores quando foi empurrada por uma aluna que estava com pressa. Essa nem mesmo te viu e seguiu caminho correndo, mas então Hayato te socorreu e te estendeu a mão. Ele te ajudou a levantar e pediu desculpas pela colega que com certeza não tinha feito de propósito. Depois disso ele simplesmente sorriu e voltou para onde os amigos estavam. 

»FlashBack OFF« 

Era um motivo Bobo, se apaixonar assim… mas foi o que aconteceu. Você passou a notá-lo mais em sala, Apesar de ele nem mesmo te olhar. Na sua cabeça ele nem sequer sabia que você existia. Bom… isso até… 

— A Próxima dupla serão Hayato e [S/n].— disse o professor, com aquela cara de cansaço de sempre enquanto suspirava em derrota. 

— Eh?— Foi tudo o que saiu sa sua boca antes de olhar para o loiro do outro lado da sala. 

 — Estou ansioso pra trabalhar com você [S/n]!— Falou Hayato, te deixando pasma por ele sequer saber seu nome e apenas respondeu um "igualmente" de forma nervosa. 

No fim das Aulas você ia voltando pra casa quando ouviu seu nome ser chamado. Se virando você vê o maravilhoso Boy Magia… correndo pra você e acenando com um sorriso enquanto trazia consigo o skate.

—Obrigado por Esperar [S/n]... eu … am… — ele tenta recuperar o fôlego.— Vamos juntos pra casa.— disse por fim. 

— C-claro…!— Respondeste e ele sorriu, andando com você até sua casa. O silêncio estava te incomodando… o que falar pra alguém assim?! Como falar?? Vai sair algum som caso tente?????? 

— Então, o que acha de amanhã irmos na minha casa fazer o projeto? — ele quebra o silêncio. 

— Pode ser… s-se quiser posso começar a pesquisa hoje mesmo!— Você diz e ele sorri assentindo. 

Essa era a Mágica de Hayato. Ele era uma pessoa tão sociável que era quase impossível ficar encabulado com ele… 

— Okay, te vejo amanhã.— ele diz, subindo no skate e indo pro outro lado quando estavam na esquina da sua casa. Quando você entrou, fechou a porta atrás de si sorriu corando. 

Depois disso semanas se passaram e vocês se tornaram bons amigos… e hoje você iria na casa dele fazer uma surpresa. Sabia muito bem que Hayato era HORRÍVEL na cozinha… e que os pais dele estavam viajando então… duas opções pra ele. 

Ou ele morria de fome. 

Ou ele vivia de Lamen instantâneo. 

Então você decidiu ser a terceira opção e cuidar dele. 

Mas quando chegou, parecia não ter ninguém em casa… a porta estava destrancada e quando você entrou, viu o Loiro enfurnado no quarto enquanto jogava videogames e se entupia de salgadinhos com refrigerante. 

— H-Hayato...— ao dizer o nome dele, ele acabou tomando um susto e ele perdeu a partida. 

— Ah merda, merda, merda!!!— Ele esbravejou e te olhou irritado. Ele parecia diferente.— Você faz ideia de QUANTO TEMPO eu demorei pra melhorar minha Skill e chegar nesse nível?! Eu só tinha uma chance e agora vou ter que fazer tudo de novo!!— Ele se levantou e se aproximou te prensando na parede. O barulho feito pelo impacto do punho dele no concreto foi ouvido enquanto os olhos dele pareciam pegar fogo. Algo nele estava diferente… ele parecia mais… agressivo e rude do que o normal.

— D-Desculpa…!— Você diz em pânico, mas um sorriso sacana aparece no rosto dele. 

— Um simples "Desculpa" não vai te salvar… vou querer muito mais que isso...— Ele aproximou seus rostos, te fazendo fechar os olhos enquanto sentia os lábios dele nos seus. Ele nem mesmo pediu passagem, apenas te forçou a se entregar enquanto ele dominava a situação. Quando você menos esperava ele te prensou ainda mais entre a parede fria e o corpo dele, puxando algumas mechas do seu cabelo e soltando um gemido rouco quando você o puxou para mais perto entre o beijo. 

A falta de ar não demorou para dar as caras e quando se separaram, ele mordeu seu lábio inferior.

— Ainda não é o suficiente… eu sou ganancioso [S/n]... e eu quero tudo o que você tem a me oferecer…— ao fim dessa frase ele tomou seus lábios outra vez. 

Nunca se passou pela sua cabeça que seria assim… mas podemos dizer que na manhã seguinte aquele seu sonho se tornou um dejavu. 

Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora