Diabolik Lovers Scenario~
Tema: Ele como seu bichinho de estimação. (Cães)
Na capa temos minha filha Aika porque eu não sabia o que botar kk
A/N: Rapidinho aqui gente, só pra esclarecer… isso é o que EU acho que seriam. Se não concordarem paciência^^
FOTOS NO FINAL DO CAPÍTULO.
Shu - Pastor alemão
Shu é um Pastor Alemão relativamente calmo comparado aos outros, ele foi comprado pelos seus pais logo que você nasceu para ser seu cão de guarda. Desde pequeno, Shu nunca deixou ninguém desconhecido se aproximar de você e às vezes até mesmo rosnava para os seus próprios pais, mesmo sendo muito preguiçoso ele não deixava de cumprir seu dever.
Conforme você foi crescendo, Shu também foi… e quando finalmente se tornou adulto(a) você o levou consigo já que ele sempre foi seu.
- Shu costuma dormir ao seu lado na cama, geralmente com a cabeça na sua barriga.
- Ele adora entrar no banheiro com você quando você vai tomar banho. Se for deixado de fora ele arromba a porta com as patas.
- Odeia barulhos muito altos e quando você grita ele late pra te fazer calar a boca.
- Adora deitar no sofá com a cabeça no seu colo quando você senta lá.
- Não é um cão que late com frequência, e também dorme bastante… mas tem um sono muito leve então está pronto pra tudo.
- Quando tem visitas, ele cheira a pessoa inteira antes de deixar ela entrar. Se for Alguém que ele não goste ele vai rosnar e não deixar chegar perto de você.
Reiji - Doberman
Reiji é o Doberman da sua família a anos, o típico cachorro de família rica…. um cão sofisticado e estranhamente frio (pra um cachorro…). Ele não brinca, ele não late, ele apenas te olha e te julga. Não é tão entediante quanto parece… ele é uma ótima companhia para todas as horas, não te incomoda a menos que seja hora de comer ou ele queira dar uma volta.
Apesar de ser bastante independente, Reiji não gosta e não aceita que lhe façam carinho sem que ele peça… o que é raro vindo dele, mas se for com você acontece com mais frequência. Ele gosta mais de você do que de outros membros da família pois você não é tão imbecil e também não fala com ele com aquela voz fininha que gente retardada faz.
- Adora deitar a cabeça no seu colo e te ouvir ler em voz alta.
- O lugar preferido dele na casa toda é a biblioteca.
- Adora o cheiro de chá quando você faz.
- quando pede carinho, põe a pata no seu braço ou no seu pé.
- Quando quer sair ele rosna baixinho, se não der certo ele dá uma patada na sua cara.
- Quando ele sente que precisa de banho, ele te avisa.
- Tem horário certo pra comida e se você não lembrar, ele faz questão de puxar a barra da sua calça até a cozinha. Se rasgar o azar é seu.
Ayato - Golden Retriever
Ayato está contigo desde que você se entende por gente. Ele é um pouco difícil, mas faz parte…
É muito animado e parceiro pra tudo… mas é muito ciumento, possessivo e tem uma necessidade de atenção extrema.
Ele frequentemente exige carinho da sua parte, às vezes te cutucando com a pata ou indo ao extremo, deitando no seu colo e derrubando seja lá o que você estiver fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Morning - Diabolik Lovers Imagines & One Shots (Descontinuada)
FanfictionExistem muitos Imagines de Diabolik Lovers Mas nenhum é igual a esse! Isso eu lhe garanto! Eu tenho varios nomes, mas pode me chamar de Ches, estou aqui para Narrar a SUA história... Apenas abra o capitulo e comece a ler, prometo que não irá se arre...