Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!
Eu escrevi no pc e não tô tão acostumada a escrever assim então me perdoem se tiver algo confuso, ou algum erro.
— Jisoo, calma, eu posso explicar. — Disse tentando acalmar Jisoo que parecia fora de si. Para ser sincera, nunca a viu assim.
— Você não tem que explicar nada, Jennie. Quem tem que explicar é minha prima.
Jennie olhou confusa para a garota à frente das duas.
— Sua prima? — Jennie perguntou, ainda confusa.
— É. Conheça a Eunmi.
Jennie olhou ainda confusa para ambas as garotas, percebeu que Eunmi realmente não se parecia nada fisicamente com Jisoo e isso talvez seja um alivio. Eunmi não era feia, era bem bonita, parecia uma modelo que acabou de sair de Los Angeles.
— Por que fez isso? — Jisoo perguntou com os braços cruzados.
— Foi só uma brincadeira. — Eunmi explicou, revirando os olhos, fazendo com que Jisoo se irritasse mais com a atitude da prima.
— Ok, o problema aqui, não é você ter beijado ela.
Jennie arregalou os olhos e olhou confusa para Jisoo, que logo corrigiu si mesma.
— Quer dizer, talvez sim. Mas o problema era você ter tentado me convencer de que a minha dúvida sobre minha sexualidade era só uma "fase" e depois ter beijado uma garota na minha frente, e ainda por cima, a Jennie. — A voz da morena começou a falhar. Pela primeira vez na vida, sua voz falhou em um argumento. Jisoo era uma das melhores em debates escolares, nunca se preocupou se choraria no meio de uma discussão sobre papeis sociais ou algo do tipo, mas na sua cabeça tudo estava fazendo sentido e ela queria ver até onde Eunmi mentiria sobre isso.
— Não sei por que tá tão incomodada se vocês não tem nada uma com a outra. — Eunmi desviu o olhar. — E nunca vão ter, pelo visto, já que sua mãe te mataria se soubesse que você tá aos beijos e amassos com uma garota.
— Se é que você já não contou pra ela.
Eunmi desviou o olhar novamente e coçou a nuca, suspirando fundo e mordendo os lábios de nervoso.
— Eu não acredito que você fez isso. — O tom de voz de Jisoo começou a aumentar. — Eu confiei em você!
— Jisoo, ela tá claramente sob efeito de álcool e droga, ela não deve saber do que tá falando. — Jennie disse tentando acalmar a morena ao seu lado, mas a mesma desviou o braço quando Jennie tentou toca-lá.
— Sua mãe pediu, assim que eu cheguei, para eu ficar de olho em você. Ela disse que você tava distante da família e tava diferente. Eu só fiz o que ela pediu, não é grande coisa.
— Não é grande coisa?! — A voz de Jisoo falhava e a esse ponto já havia lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ficava imaginando como seria quando ela voltasse pra casa, e para ser honesta, ela não queria pisar lá. — E-eu...
— Olha, Jisoo. — Eunmi tentou se aproximar mas Jennie a afastou com um leve empurrão.
— Não chega perto dela.
Eunmi suspirou e voltou a fitar Jisoo.
— Eu não fiz nada de errado. Eu ainda tenho minha opinião sobre a sua sexualidade ou o que quer que seja, eu não ligo para essas bobagens de adolescente. Eu só beijei sua namoradinha por causa do jogo e eu só fiz o que sua mãe mandou eu fazer, nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...