009

1.4K 176 129
                                    

Perdoem os erros, reviso depois.

— O que acha? — Jisoo perguntou à Rosé que estava concentrada em seu celular sentada na poltrona do quarto da amiga, a mesma olhou para cima examinando a morena.

— Você tá linda!

— Tem certeza? Não é muito simples pra uma festa? — Jisoo caminhou até o espelho em seu quarto examinando sua roupa. Usava uma saia jeans junto com uma camiseta branca com a estampa do seu desenho favorito, e usava um all star preto, o mais velho que tinha.

— Tá perfeito, agora vamos que a carona já tá chegando. Liguei para o Robert e pedi pra ele pegar a gente aqui e levar até a festa, já que ele vai também. — Rosé disse a caminho da porta. Os pais de Jisoo não estavam em casa, estavam ocupados demais com o trabalho pra se preocupar com a filha.

— E para de checar o celular, os seus pais já sabem da festa, eles só querem que você chegue cedo. Só isso. — A loira continou enquanto Jisoo trancava a porta de casa. — Além do mais, vou pedir pra Jennie ficar de olho em você, vai que você resolve beber e dá uma de adolescente de série da Netflix.

— Por que você mesma não cuida de mim? E só pra sua informação, a Jennie já tinha se oferecido pra esse trabalho antes.

— Ah é, esqueci que vocês estão em um relacionamento secreto. Tudo bem, eu supero. — Rosé brincou recebendo em seguida reclamações de sua amiga.

[...]

Jisoo estava à observar os adolescentes da festa desde que sua amiga a abandonou para falar com Lisa, presumiu que se Lisa já tinha chegado então Jennie também estava na festa. Só não sabia aonde.

Continuou a observar as pessoas que estavam fumando, bebendo, rindo, conversando, brincando e uns até quase transando em público. Ao mesmo tempo examinava o lugar procurando pela garota de mechas colorida.

— Procurando alguém? — Sentiu um arrepio na nuca e ouviu um sussurro inaudível apenas para ela. Rapidamente virou seu corpo dando de cara com a pessoa que estava procurando. Mas é claro que ela não iria admitir isso. — Tá bem na cara que estava procurando por mim. Você tá bem?

— Eu tô sim, e você?

Jennie soltou uma risada baixa e voltou seu olhar à garota, quando seus olhares se encontraram Jennie percebeu o quão linda estava a morena à sua frente, a maquiagem estava a mesma de sempre porém Jennie sempre perdia o fôlego ao ver Jisoo. Nunca ficou tão hipnotizada por uma garota antes.

Jisoo franziu o cenho.

— Eu não quis dizer nesse sentido, eu perguntei se você está sóbria, se está sozinha, se já dançou...

— Eu tô sóbria e vou continuar assim até o final da festa.

— Festa não tem fim, bebê. Aliás, você precisa pelo menos beber água ou refrigerante. Vamos, eu te mostro a cozinha. — Jennie pegou na mão da garota a sua frente e a guiou até a cozinha, onde havia alguns adolescentes se pegando ali. Jisoo torceu o nariz ao ver a cena fazendo Jennie rir com a atitude.

— Sua nova peguete, Jennie? — O casal que estava se pegando disse enquanto ria e saía da cozinha.

— Não enche. — Jennie abriu a geladeira e pegou uma garrafa gelada de Coca-Cola dando a mesma à Jisoo, que abriu e logo deu um gole.

— As pessoas não sabem que você pode ter amigas meninas? — Jisoo perguntou em relação ao que acabou de acontecer.

— Às vezes acho que elas só esquecem desse fato mesmo. — Jennie disse enquanto pegava uma cerveja e logo em seguida, dando um gole também. — Mas você me considera sua amiga?

Jennie deu pequenos passos se aproximando da morena que se afastando lentamente acabou batendo suas costas no balcão que havia ali. O perfume da garota à sua frente estava mais forte e as duas conseguiam sentir a respiração uma da outra sob sua pele.

— Eu acho que sim... — Jisoo tentava ao máximo desviar o contato visual com Jennie mas era quase impossível.

— Não acho que somos só amigas. — O hálito de cerveja doce de Jennie foi ficando mais perto da morena à sua frente. — O que você acha?

Jennie largou a cerveja no balcão atrás de Jisoo e pousou suas mãos na cintura da garota, sem quebrar o contato visual por um segundo sequer.

— Amigas com benefícios (?)

Jennie estava a dizer algo mas foi interrompida por Lisa.

— Hey, a gente vai jogar sete minutos no céu, querem participar?

Jennie olhou para Jisoo que estava com um olhar preocupado, logo em seguida, assentiu para a morena indicando que estava tudo bem desde que ela fosse com ela.

[...]

Estavam jogando sete minutos no céu e Jennie já tinha tomado 4 garrafas seguidas só na primeira rodada do jogo. Chegou a vez da garrafa girar novamente e por coincidência ou não o casal dessa vez seria Jennie e Jisoo.

— Ótima estratégia pra colocar as duas longe uma da outra nessa roda, Rosé. —Lisa comentou, com um sorriso malicioso no rosto. — Vão lá, pombinhas. Vocês podem conversar ou dar uma de tesoura, se é que me entendem.

Jennie levantou com a ajuda de Jisoo ainda cambaleando e foram até o closet que ficava no mesmo andar. Jennie se escorou na parede e observou a morena que estava à sua frente, a encarando seriamente.

— Sabe, Jisoo... — Disse com a voz embriagada. — Quando você disse "amigas com benefícios" não era bem o que eu queria.

— Hm? — Jisoo franziu o cenho confusa com o que a garota estava dizendo, sabia que Jennie estava bêbada então qualquer besteira dita ali dependendo do que seja seria irrelevante no momento.

— Eu tenho muitas amigas que tem benefícios e elas se chamam "peguetes", são aquelas que eu só quero satisfazer meu prazer sexual, apenas. — Continou. — Mas você é diferente. Eu quero fazer aquelas coisas bobas de casal, você é a única garota que me imagino fazendo essas coisas. Eu não sei o que isso significa mas não quero que você seja só mais uma na minha lista porque você é diferente.

Jisoo arregalou os olhos e por um momento o tempo parou, uma parte de si mesma queria que aquilo fosse verdade, desejava que era o que a morena realmente queria porém a outra parte estava só gritando na sua cabeça que Jennie estava apenas bêbada e não sabia do que estava falando.

Além do mais, elas só são amigas, certo?

Mas amigas não se olham desse jeito.

♡♡♡
hmm coquinha gelada
desculpa a demora kkkkkk me perdoem por esse capítulo, não escrevo muito tempo então enferrujada.
eu nem sei se ainda tem gente acompanhando a fanfic mas enfim...
se cuidem <3

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora