Reviso depois, boa leitura!
A fanfic também está disponível no Social Spirit, meu user lá é baekjiheon.— Como vai a escola? — Eunmi perguntou enquanto se sentava na cama do quarto de Jisoo. — Quer dizer, você está no último ano, né? Você cresceu bastante!
— Ah, tá indo bem, eu acho... — Jisoo respondeu com a voz sonolenta, enquanto se arrumava para ir à escola. Sua cabeça ainda latejava e honestamente, não queria conversar com pessoas agora porém Eunmi era exceção. Não tinha visto sua prima por muito tempo, a ressaca não iria impedir esse reencontro das duas.
— Espera... — Eunmi espreitou os olhos enquanto lançava um olhar suspeito para Jisoo, que a olhava confusa. Soltou uma risada alta assim que percebeu.
— Ai, não ri tão alto.
— Você tá de ressaca! — Eunmi disse enquanto ria. Sua risada escandalosa com certeza havia acordado os vizinhos e à essa altura a vizinhança toda sabia que Jisoo havia bebido.
— Quer falar pra o mundo todo também? Vai em frente! — A morena reclamou, revirando os olhos.
— Eu tô é achando isso engraçado! — Eunmi disse em um tom divertido. — Nunca te vi desse jeito, nunca imaginei também que beberia alguma vez na sua vida. Sei lá, você sempre foi careta com essas coisas.
— Não estava nos meus planos, pra ser sincera. — Jisoo soltou uma risada e continuou. — Mas aconteceu.
— Credo, você falou como se estivesse engravidado. — As duas riram. — Você não tá grávida também não, né?
Jisoo lançou um olhar sério para Eunmi que novamente, soltou uma risada exagerada fazendo a cabeça sensível de Jisoo latejar novamente mas à esse ponto ela não ligava mais.
— Quem tá por trás dessa sua rebeldia e mudança radical? — A mais velha perguntou.
Imediatamente lembrou-se de Jennie, se assustou com a forma que sua mente pensou automaticamente na imagem de Jennie. Lembrou novamente que a mesma parecia estar ignorando Jisoo, mas isso seria resolvido na escola.
— Ninguém tá por trás disso, boba. — Por fim, respondeu.
[...]
— Hey. — Jisoo ouviu uma voz fina sussurrar, virou-se para ver quem era e viu que era Rosé.
Seus cabelos loiros estavam amarrados em um rabo de cavalo, seu rosto estava sem maquiagem e estava cansado também ao perceber as olheiras. E como esperado, a garota continuava bonita.
— Por que sussurrou? — Jisoo perguntou enquanto ria.
— Ah, sei lá, você deve estar de ressaca então...
A morena sorriu com a gentileza de sua melhor amiga.
— Nem precisa, tá todo mundo gritando mesmo, eu vou ter que aguentar isso.
O som alto do colégio era a pior coisa para ouvir quando se está de ressaca e Jisoo parecia uma das únicas que estavam sofrendo ali com a ressaca já que a maioria sabia beber.
— Olha só, trouxe um chá pra você. — Rosé tirou de sua bolsa térmica uma garrafa e entregou a mesma à Jisoo. — É pra curar essa ressaca aí que você tá enfrentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...