011

1.3K 159 6
                                    

Reviso depois, boa leitura!

Jisoo's point view
Acordei com uma voz reconhecível sussurrando o meu nome, enquanto eu sentia uma mão empurrando levemente o meu corpo, meus olhos mal abriam direito por conta da ressaca e minha cabeça latejava mais do que tudo.

Consegui enxergar Jennie sentada à minha frente me observando de perto, estava tão perto que consegui sentir o cheiro de bebida vindo da sua boca, além da sua respiração junto com a minha. Seus olhos estavam arregalados enquanto estavam presos aos meus.

Tentei dizer algo mas tudo o que saiu foi um resmungo um tanto alto.

— Tudo bem, não precisa falar nada, eu só te acordei pra te levar pra casa. A gente não pode ficar aqui por muito tempo. — Jennie disse ainda me analisando, minha visão estava um pouco turva e eu me perguntava se ela dormiu também ou passou esse tempo todo acordada. — Agora são duas horas da manhã.

— O que?! — Gritei de desespero, levantei rapidamente o que não foi uma boa ideia já que minha cabeça ainda latejava forte e minha pressão não estava tão boa. — Eu deveria estar em casa pelo menos meia noite ou antes...

— Tudo bem, Cinderela, eu te levo em casa. — Jennie disse saindo da cama e ajeitando a sua roupa.

— Por que não me levou antes?? Ou melhor, por que me deixou dormir? — Meu tom de voz aumentou. Eu não acredito que vou ter que levar sermão de ressaca.

— Opa, olha lá. A culpa não é minha, Cinderela, não desconta a raiva em mim e eu não tenho culpa que você não sabe beber. — A garota a minha frente disse mas logo pareceu se arrepender. — Ok, eu sei que eu disse que ia cuidar de você, me desculpa, tá legal?

— Tudo bem. — Levei minhas mãos até a cabeça em tentativa de fazer com que ela pare de doer tanto, é bem óbvio que foi falha. — Eu tô de mau humor, eu acho, a culpa não é sua.

— Você acha?

Lancei um olhar desprezível à ela.

— Vamos, vou te levar pra casa.

[...]

— De quem é esse carro? — Perguntei à Jennie que segurava as chaves do carro que estava à nossa frente.

— É de um dos amigos da Alexa, ele me emprestou e deixou eu levar você pra casa. — Ela disse enquanto abria a porta pra mim e me guiava até o banco.

Eu queria falar que eu não estava tão ruim assim a ponto de não saber abrir uma porta de carro, mas o ato foi tão puro que eu deixei levar. Eu gosto quando ela é assim comigo, e a ideia de que ela só é assim comigo só me faz mais gostar da ideia de estar com Jennie.

— Você quis dizer, ameaçou ele até deixar ele emprestar o carro, né?

— Haha, muito engraçada você! — Jennie forçou uma risada fazendo com que eu soltasse uma risada abafada.

— Você decorou o caminho da minha casa? — Perguntei.

— Digamos que sim. — Ela respondeu enquanto seus olhos estavam completamente focados na estrada.

Aproveitei a situação para admirar a garota ao meu lado. Seus cabelos estavam presos em um coque e então lembrei que o meu estava preso em um rabo de cavalo. Seu rosto estava relaxado mostrando o cansaço, e suas olheiras visíveis mostravam o quão exausta ela estava.

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora