─ Professora, por favor! ─ A morena implorava enquanto formava um bico em seus lábios, seria fofo se não estivesse fazendo isso para a sua professora.
─ Olha, Jisoo, gosto muito de você como aluna mas se eu mudar a sua dupla terei que mudar a de todos que não gostaram de seus parceiros e seria injustiça. Além de que, você sempre conseguiu trabalhar com qualquer parceiro ou parceira, a Jennie é só mais uma. ─ Ouviu a professora Fields tentar convencer-lá e bufou logo em seguida. Ela tinha razão, Jisoo não tinha problema em trabalhar com qualquer parceiro ou parceira de trabalho. Mas não iria desistir de Jennie porque a mesma não queria fazer esse trabalho sozinha.
Passou um tempo se perguntando em como faria para parar Jennie no corredor e encorajar a mesma a fazer esse maldito trabalho. Aliás, a morena não podia ficar com nota baixa logo no começo do ano, já que a feira de ciências conta ponto em todas as matérias.
Caminhou até a porta da sala abrindo a mesma e se deparando com um corredor cheio de alunos, parecia um formigueiro. Passou lentamente seus olhos sobre quase todos os alunos que haviam ali mas nenhuma garota de cabelos negros e um tom rosa desbotado nas pontas. Sentiu uma mão quente puxar o braço da morena até um certo armário, no qual bateu as costas no mesmo. Gemeu de dor enquanto passava a mão em suas costas.
─ Ei! ─ Rosé exclamou com os olhos fitados em seu armário, enquanto abria o mesmo. Logo voltou seu olhar a Jisoo que estava confusa. ─ Temos essa aula juntas, o que estava fazendo parada na porta da sala de Química?
─ Estava procurando Jennie, vamos fazer o trabalho pra feira de ciências juntas. ─ Assim que a morena disse isso, Rosé fez questão de balançar a cabeça negando algo, estralou a língua e colocou sua mão no ombro da amiga. Jisoo arqueou uma sobrancelha tentando entender o ato da amiga.
─ Eu soube que ela foi meio que expulsa da sua escola antiga, parece que ela bateu em alguém e a pessoa ficou em coma ou algo do tipo. Se eu fosse você tomava cuidado, pequena Jisoo.
A morena jogou a cabeça para trás rindo, logo em seguida, voltou seu olhar a sua amiga que estava com os olhos arregalados tornando a situação mais engraçada.
─ Rosé, pequena gafanhota. Não sabe que quando aparece um aluno com um jeito rebelde, inventam qualquer coisa pra sujar o histórico dele? Jennie deve ser só uma aluna irritada com a vida. ─ Mal sabia a morena que Jennie tinha seus motivos.
[...]
As aulas passaram e Jisoo havia percebido que tinha duas aulas antes do intervalo junto com Jennie, mas a segunda aula a mesma havia cabulado. A morena estava preocupada e sabia que Jennie não tinha um histórico muito bom mas precisava ao menos tentar.
O sinal tocou ecoando em todo o local da escola, fazendo com que Jisoo levantasse imediatamente de sua mesa e arrumasse suas coisas.
─ Ei, mocinha, me espera. ─ Ouviu a loira ao seu lado resmungar enquanto guardava seus materiais também. ─ Isso tudo é fome?
─ Isso tudo é Kim Jennie. ─ Respondeu antes de ultrapassar aquela porta e caminhar até o refeitório junto com a amiga. Examinou delicadamente o local procurando pela garota rebelde, até observar uma garota de cabelos negros com um tom rosa nas pontas, estava escorada na parede enquanto trocava risadas e sorrisos com uma garota.
Ela deve ser uma pessoa legal. Pensou a morena, logo tomando coragem de caminhar até Jennie. Cutucou suas costas coberta pela jaqueta preta de couro, fazendo com que a garota com quem estava conversando fizesse uma careta. Jennie logo se virou e observou a morena dos pés a cabeça, em seguida, arqueou a sobrancelha.
─ Hm... Precisamos conversar sobre o trabalho. ─ A menor disse enquanto fitava o chão, tentando ao máximo não fitar Jennie e se sentir atraída pela mesma. Maldito acampamento de férias.
Jennie fez um sinal para a ruiva com quem estava conversando fazendo a mesma bufar e sair de lá batendo os pés. Logo fitou os olhos castanhos de Jisoo novamente.
─ Sobre o quê?
─ Bem, a feira de ciências... É um dos principais eventos que ocorre na escola, sabe, precisamos dessa nota. Vale para todas as matérias e...
─ Ok, quando posso passar na sua casa? ─ Jennie interrompeu a morena que agora estava com os olhos arregalados para a mesma.
─ M-minha casa? Por que na minha?
Jennie pigarreou e olhou para os lados enquanto estralava a língua, balançou a cabeça negando e voltou seu olhar a Jisoo.
─ Que horas eu passo na sua casa?
Jisoo bufou mas não deu o trabalho de rebater a maior, estava cansada e precisava fazer esse trabalho.
─ Depois da aula, pode ser?
─ Hm... ─ A maior molhou os lábios e olhou para o teto como se estivesse pensando na resposta, fazendo Jisoo olhar curiosa para a garota a sua frente. ─ É, eu estarei ocupada depois das aulas mas me espere na frente da escola.
Jisoo apenas assentiu sem questionar o por quê ela estaria tão ocupada depois das aulas. Caminhou até a mesa onde havia sua amiga e uma outra garota loira, franziu os cenhos enquanto encarava as duas conversando.
─ Oi, chichu! Essa é a Lisa, é nova por aqui também e agora presidente do clube de dança! ─ O tom animado de sua amiga contagiou a morena.
─ Uau, presidente do clube de dança, mas já? ─ Jisoo puxou assunto com a loira do outro lado da mesa, enquanto comia o hambúrguer que sua amiga havia comprado para ela.
As três garotas conversaram até o sinal tocar, com cada uma indo para suas respectivas aulas. A morena não deixou de pensar em como Lisa poderia ser melhor amiga de Jennie - algo que a loira comentou enquanto conversavam. A garota preferiu pensar que os opostos realmente se atraem, já que as duas não tem nada a ver uma com a outra, ou é apenas o pensamento da morena.
☆☆☆
Eu sei, tá bem ruim :/ mas prometo melhorar durante a fanfic ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...