Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura! Eu escrevi no PC e não tô muito acostumada então me perdoa se tiver muito erro.
Tive câimbra enquanto escrevia esse capítulo então deem bastante amor pra ele (kkkk tô brincando, só quis compartilhar que eu realmente fiquei com câimbra enquanto escrevia)
Narradora P.O.V
Semanas depois.
— Podíamos começar alguma série juntas, né? — Jisoo sugeriu. Seus olhos voltaram para a sua cama onde pôde ver a garota deitada na mesma olhando para o teto. Soltou uma risada baixa.
Jennie então retribuiu seu olhar e sorriu em direção à morena. Se ajeitou na cama e abriu os braços como se estivesse chamando a mesma à seu encontro.
— Vem.
Jisoo sorriu e rapidamente foi de encontro aos braços de Jennie que rapidamente a envolveram em um abraço confortável e caloroso. Jennie deixava beijos pelo rosto de Jisoo em meio ao abraço fazendo a mesma rir.
Ambas estavam no quarto de Jisoo, claro que os pais não estavam em casa. O único ciente da presença de Jennie na casa dos Kim era o pai de Jisoo que pareceu não se importar muito quando sua filha pediu permissão para o mesmo. Jisoo gostava de ter seu pai como "cúmplice" (era como Jennie o chamava), mas queria ter o apoio de sua mãe também, percebia que a cada dia ela parecia mais distante e difícil de decifrar, estava sempre ocupada - mais do que o normal.
Jisoo estava encontrando conforto, que não achava na mãe, em Jennie. Não era como se Jennie fosse uma substituição de sua mãe mas era a mais próxima dela no momento. Por isso estava passando um tempo com a mesma e aproveitando cada segundo, cada minuto, cada hora como se o mundo fosse acabar a qualquer momento.
— O que foi? — Jennie perguntou notando o silêncio da morena. A garota que antes estava em seus braços agora encarava Jennie com um olhar preocupado.
— Nada... — Respondeu, virando o rosto.
Jennie franziu o cenho. Levou suas mãos até o queixo de Jisoo e virou o rosto da mesma delicadamente para encarar seus olhos castanhos novamente, como estava fazendo antes. Ficou em silêncio esperando que a morena começasse a falar sobre o por quê ficou tão inquieta de repente.
— Sinto falta da minha mãe, Jennie.
Os olhos de Jennie agora encaravam atentamente os olhos de Jisoo, estava tão vidrada na expressão da garota à sua frente que acabou decifrando cada sentimento que a mesma estava sentindo ali naquele momento. Sabia o quanto isso doía para Jisoo, já que sempre teve a mãe por perto, nunca aconteceu das duas brigarem tão feio a ponto de ambas ficarem sem se falar. Sabia que para Jisoo, esse sentimento era estranho.
Diferente de Jennie que desde cedo teve que se acostumar com a ausência de sua mãe e, agora por ironia do destino ela tem que aprender a conviver com a mesma.
Estavam passando por situação diferentes mas as duas sabiam como cada uma se sentia em relação à isso.
— Eu sei que ela fez tudo aquilo, sei que ela me machucou com suas palavras mas... — Fez uma pausa dramática. — Ela é minha mãe. É a única que tenho. Não existe uma "loja" de mães onde eu posso comprar uma quando eu estiver entediada da minha.
Ambas riram baixo com o exemplo.
— E eu sei que lá no fundo ela ainda me ama. — Continuou. — Eu não sei... Acho que a culpa é minha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...