024

680 88 31
                                    

Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!

Dois meses depois...

- Não é assim, bobona! Tem que jogar assim - Jisoo disse enquanto jogava uma pedra pequena no lago em sua frente, Jennie apenas riu e assentiu. Gostava do jeito que a morena estava ficando mais confortável ao lado de Jennie, foi bem difícil pra chegar até essa fase. E agora tudo que ela não quer é estragar, coisa que segundo Jennie, é o que ela mais faz.

As duas estavam perto de um lago que ficava um pouco longe da cidade, haviam feito essa pequena viagem para passar um tempo juntas, ideia de Jennie. Segundo ela, seria bom para ambas esquecer um pouco do que passaram nos últimos meses.

- Tenho que admitir que você é bem melhor do que eu nesse jogo. - Jennie disse. Jogou a pedra pequena que estava em sua mão, teve apenas três pulos.

Jisoo riu alto.

- Você é péssima nisso. - Disse Jisoo em meio à gargalhadas.

- Você ama me maltratar, né? - Jennie reclamou. Caminhou até o banco perto do lago e se sentou, suspirando logo em seguida demonstrando cansaço.

- Já cansou? - Jisoo perguntou.

Jennie apenas assentiu enquanto brincava com as pedras que se encontravam no chão. Jisoo a seguiu e se sentou ao seu lado observando a bela visão à sua frente.

O lago era lindo, havia algumas rochas por ali mas nada muito grande, o céu era aberto mas ao redor era completamente coberto por arbustos e árvores, verde no geral. A calmaria do lugar era tudo o que Jisoo procurava, a brisa batendo levemente em seu rosto e o som dos passarinhos cantando era o que ambas precisavam.

Para Jisoo estava difícil viver em sua casa. Depois que tudo aconteceu não conseguiu passar tanto tempo morando com Jennie, estava se sentindo culpada tanto por estar morando com uma garota que nem era sua namorada e culpada por não estar passando um tempo com sua família mesmo que ela seja tóxica e abusiva na maior parte do tempo, vindo do lado de sua mãe.

Mas mesmo assim voltou para sua casa tentando amenizar a situação e fingir que nada tinha acontecido. Não foi fácil. Sua mãe nem fazia questão de olhar no rosto da filha, já não olhava antes agora nem conseguem manter um segundo de contato visual. Seu pai tem sido a única pessoa da sua família que realmente a entende mas não era o suficiente. Jisoo queria a atenção da mãe, mesmo ela sendo abusiva e egocêntrica na maior parte do tempo, era a única mãe que tinha.

- Ei... - Jennie sussurrou, tocando levemente na mão de Jisoo que estava pousada no banco. A mesma a encarou e sorriu em resposta ao olhar preocupado de Jennie.

Como se dissesse "eu vou ficar bem".

Jennie não gostava tanto desse sorriso, era falso na maioria das vezes, ela sabia que Jisoo não queria preocupa-lá mas não gostava quando a mesma evitava de conversar sobre algo que claramente estava a matando por dentro. Mas achou melhor deixar quieto, não queria força-lá a falar sobre algo que claramente é desconfortável.

Entrelaçou suas mãos com as de Jisoo, por fim, deixou um beijo lento na bochecha da mesma que logo ficou vermelha por conta do ato.

- Jennie...

- Hm? - Respondeu, com um pequeno receio de ter feito algo errado.

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora