Me desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!
Me perdoem se a escrita não tá lá essas coisas, faz um tempinho já que não escrevo, fiquei meio enferrujada.Dois Meses Depois
Jisoo P.O.V
Dei uma última checada nas malas em cima da minha cama, havia apenas uma mala grande e uma pequena de mão que eu pretendia levar junto comigo no ônibus.
Estava me preparando para a viagem da escola. Estávamos na "reta final", digamos assim. Os alunos do último ano sempre ganhavam uma última viagem para um lugar sorteado e o lugar desse ano foi Jeju, iriamos nos hospedar em um hotel por lá, claro que era um hotel caro mas a própria viagem foi paga pelos alunos. É o dinheiro que arrecadamos com os projetos do colégio.
Olhei para o meu celular desligado, em cima da minha cama, esperava uma ligação ou mensagem de Jennie. Fiquei de encontrar a mesma na minha casa mas comecei a cogitar que ela não iria pra viagem.
Por um momento fiquei chateada. Já estava me preparando para conseguir me divertir sem Jennie lá. Seria extremamente tedioso e de bônus ficaria de vela entre Lisa e Rosé.
— Está pronta, filha? — Ouvi a voz do meu pai soar atrás de mim, me virei olhando o mesmo encostado na porta do meu quarto. Balancei a cabeça com um sorriso forçado. — O que foi?
Era incrível como meu pai não deixava nada escapar de mim, eu não conseguia esconder nada dele. Era confortante mas ao mesmo tempo assustador.
— Acho que Jennie não vai. — Meu tom de voz ficou mais baixo.
Havia ligado e mandado mensagem para a mesma mais de dez vezes mas não queria parecer uma obcecada por ela - por mais que eu meio que esteja.
— Não se preocupa, talvez ela chegue atrasada. — Meu pai disse passando a mão pelos meus ombros, em uma tentativa de me confortar. Apenas assenti e dei de ombros. Por fim, fechei as malas que eu estava levando junto comigo. — Deixe-me te ajudar.
Fiquei tão preocupada com a hipótese de Jennie não aparecer que quase me esqueci que essa viagem é um passo para o término do ensino médio e o começo do meu futuro. Estive tão ocupada com os meus sentimentos, situações familiares e questionamentos sobre a minha sexualidade que nem me dei conta de que estou finalizando um ciclo e começando outro. Por um lado é emocionante mas por outro é estressante. Ninguém quer crescer. A gente pensa que quer mas no fundo não estamos prontos e se eu pudesse, eu voltava à minha eu criança. Onde tinha a inocência de não saber como era o real mundo lá fora. Inocência ou ignorância, seja o que for, eu gostava de viver assim e faria qualquer coisa para viver mais uma vez.
— Deixa comigo, eu levo ela. — Ouvi a voz autoritária da minha mãe, despertando os meus pensamentos. Olhei confusa para o meu pai, ele apenas assentiu e deixou o cômodo.
Lá estava minha mãe, ainda doía chamá-la assim, não estávamos nos tratando como mãe e filha ultimamente. Encarei seus olhos por poucos segundos, pude me lembrar das vezes que me desrespeitou por eu querer ser eu mesma, mas também me lembrei das vezes que me ajudou como mãe.
Ela não me encarou de volta, apenas pegou minhas malas e levou até o carro entrando no mesmo em seguida. Fiz a mesma coisa deduzindo que quem me daria carona seria ela, o que no caso, seria constrangedor. Eu não tenho mais assunto com minha mãe, por mais que eu gostaria muito de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...