004

2.3K 258 92
                                    

─ Jisoo, de quem é essa jaqueta? ─ A mulher perguntou enquanto apoiava seu blaze branco em um cabide, seu estado estava completamente cansado mas a mesma mantia a postura elegante.

Jisoo examinou a jaqueta no qial sua mãe apontava, estava jogada em um canto da sala. Teve certeza de que era de Jennie, havia seu nome na etiqueta.

─ É de uma colega minha, trouxe ela aqui em casa para fazermos o trabalho da feira de ciências. ─ A morena disse, pegando a jaqueta e guardando em sua mochila junto com seus materiais.

─ Ah sim, qual o nome dela?

─ Kim Jennie. ─ Jisoo deu de ombros mas foi interrompida por sua mãe, que levantou bruscamente.

─ Kim Jennie?! Filha do Kwan?  ─ Sua mãe exclamou enquanto olhava firmemente sobre sua filha, como se a castigasse de algum pecado que havia cometido. Jisoo apenas assentiu confusa, ela não fazia idéia do nome dos pais de Jennie, e para ser sincera, não queria saber. ─ Jisoo, essa garota é má influência. Depois desse trabalho quero que pare de andar e falar com ela, entendeu bem?

─ Eu nem conheço ela, mãe. ─ Jisoo retrucou. ─ E céus, que mania de falar que ela tem um histórico ruim, você nem a conhece.

─ E você a conhece? Ela tem um histórico ruim, Jisoo, seu pai têm uma dívida com seus avô e avó. Seu pai não é uma pessoa boa e eu nunca ouvi falar de sua mãe, talvez esteja morta ou sei lá. ─ Disse enquanto fitava suas unhas como se o fato de o esmalte estar descascado fosse mais importante do que acabará de dizer a sua filha.

─ Não é porque o pai de Jennie tem um histórico ruim que ela também tem, e eu estou disposta a conhecer-lá mais. Logo direi que está errada sobre o que pensa sobre ela. ─ A morena caminhou até a porta de seu quarto escutando sua mãe murmurar algo que a mesma foi incapaz de ouvir.

Suspirou contra o travesseiro abaixo de sua boca, observando o número da garota de cabelos negros com um rosa desbotado nas pontas. Trocou seu número com Jennie antes da mesma partir de sua casa, assim seria mais ágil conversar sobre o trabalho a caso se ocorrer algo com alguma.

Ficou pensando no trabalho e na tarde que teve com Jennie. As duas passaram a maior parte do tempo pesquisando em um silêncio imortal, a outra parte do tempo - pequena - passaram conversando ou tentando, pelo menos. Jisoo tentava arrancar algo da garota como fruta predileta, cor favorita, etc. Mas era quase impossível com Kim Jennie, a mesma parecia se fechar do mundo ou parecia ser uma pessoa seletiva.

Bufou e amaldiçoou-se por não saber conversar com alguma garota, com qualquer garota era assim. Suas mãos ficavam geladas e às vezes quentes e suadas, seu batimento cardíaco aumentava a cada segundo e palavras insistiam em ficar no meio da garganta formando um bolo. Talvez seja problema de socializar, pensou.

Mas logo negou com a cabeça. Jisoo nunca teve problema de socializar, a mesma já foi presidente de classe o que resultou na popularidade da garota. Não que ela seja uma popular de filmes mas se há alguém com dúvida ou um aluno novo, a morena tenta o seu melhor para ajudar.

Isso não quer dizer que gosta da escola.

[...]

─ E então, pedimos um lanche e começamos a pesquisar sobre o que iremos fazer. ─ A morena disse, caminhando ao lado de Rosé até a sala de Matemática.

─ Ela não tentou alguma coisa com você? ─ A loira se sentou em uma mesa ao lado de Jisoo que agora a olhava atentamente, um olhar confuso.

─ Tipo o quê?

─ Sei lá, você nem conhece essa garota, Chichu. Vi ela beijando Olívia ontem escondido no ginásio! ─ A loira arregalou os olhos, exclamando o que acabará de dizer fazendo Jisoo rir da amiga. ─ Do que está rindo?

─ Você é inocente, pequena Rosé. Além do mais, no caminho perguntei a ela se gosta de garotas, tipo lésbica ou bissexual, etc. ─ Enrolou uma mecha de cabelo em seus dedos, Rosé a olhou estranhamente e franziu os cenhos logo em seguida. ─ Por curiosidade, claro. Ela disse que sim.

Rosé apenas assentiu tentando compreender o assunto.

─ Se eu sou inocente, você é o que, pequena Jisoo? ─ A loira disse em um tom debochado, da mesma forma que Jisoo. A morena lançou-lhe um olhar mortal antes do professor entrar e Jennie logo em seguida. ─ Oh, ela tem muitas aulas em comum com a gente!

A primeira aula passou rápido aos olhos da morena, até porque a mesma não dá muito a mínima para Matemática. Claro que é importante porém no começo do ano eram apenas revisões da matéria do ano passado. Bufou e levantou sua cabeça que antes estava apoiada em seus braços, observou Jennie que estava sentada duas mesas a frente da sua. Seus cabelos negros e o tom rosa quase colidindo-se com os fios negros, estavam espalhados sobre seus ombros cobertos pelo casaco quadriculado. Logo lembrou-se da jaqueta que guardava em sua mochila, precisava entregar a mesma para Jennie.

─ Bem, como vocês estão ocupados e dedicados a feira de ciências deixarei essa segunda aula livre para se juntarem com seu parceiro e pensar no trabalho! ─ O professor exclamou, sentando-se logo em seguida.

Jisoo apenas observou a mesa de Jennie tentando procurar a mesma, mas a sua mesa se encontrava vazia - literalmente. Suspirou fundo e deitou sua cabeça sobre a mesa novamente, mas foi interrompida por uma mão gelada tocar sua mão. Acreditou que seria Rosé mas logo percebeu que o perfume não era da loira, e sim um perfume diferente.

Levantou a cabeça encarando a garota a sua frente, Jennie sorriu torto assim que fitou os olhos castanhos da morena. Céus, ela é tão linda, pensou.

Jisoo estava com suas bochechas vermelhas e os olhos um pouco inchados por estar cochilando há minutos atrás, os fios de seu cabelo grudados em suas bochechas. Os lábios rosados pareciam ser tão chamativos aos olhos de Jennie, essa garota é um pecado.

─ Podemos sair para falar sobre o trabalho? ─ Jennie finalmente se pronunciou.

─ Ah, sim! Vamos para algum canto da sala, a cafeteria, ou o ginásio?

Jennie torceu o nariz em negação e disse para a morena arrumar seus materiais, pegou na mão da mesma e a guiou até a mesa do professor, em seguida murmurou algo para o mesmo.

─ Mas nada fora ou afastado da escola, senhorita Jennie. ─ As duas ouviram o professor exclamar o suficiente para ambas ouvirem, Jennie soltou uma risada inalada e guiou a morena até um canto isolado e afastado da escola - não tanto, era como se fosse atrás do prédio.

Ambas encontraram um jardim com algumas flores girassol pelo campo, a grama alta indicava que o local estava abandonado e sem cuidados. Logo, sentaram em um banco que havia ali.

Jennie colocou sobre o banco sua mochila e olhou firmemente para Jisoo.

─ Jennie, não podemos ficar aqui.

─ Relaxa, estamos apenas estudando. ─ A maior pegou seu celular no bolso de sua calça preta rasgada na região do joelho. ─ Ah, acho que esqueci a minha jaqueta na sua casa...

Jisoo apenas assentiu e virou-se para pegar a jaqueta em sua mochila, o perfume forte de Jennie exalava em suas narinas, pôs a mesma em seu nariz para sentir o mesmo por uma última vez. Em seguida, entregou a jaqueta para Jennie.

─ Jennie, tem certeza que podemos ficar aqui? O professor disse que não podíamos ficar em um canto afastado. Aliás, você é aluna nova mas eu sei muito bem o que os alunos fazem aqui. ─ Jisoo torceu o nariz e franziu os cenhos demonstrando desgosto, qual fez Jennie rir abafado e olhar com receio para a garota a sua frente.

─ Jisoo, vamos começar a trabalhar logo. ─ A maior tirou de sua mochila seus materiais o colocando sobre o banco, logo tirou um cigarro e um isqueiro de seu bolso e acendeu o mesmo, evitando de soltar a fumaça no rosto da menor. Sabia o quanto isso incomodava as pessoas.

─ O que tá fazendo?! Você é louca? ─ Jisoo pegou o cigarro que estava entre os lábios da garota mas foi interrompida por uma voz grossa e autoritária.

─ Kim Jennie, venha agora na minha sala. ─ O diretor deu de ombros, mas logo continuou. ─ E Jisoo, por favor querida, volte para a sua sala.

☆☆☆
ESSE CAPÍTULO TÁ SUPER GRANDE EU SEI
E

u estou sem celular então vai demorar um tempo pra atualizar :c

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora