001

5.1K 361 185
                                    

Ok, era oficial. Kim Jisoo estava confusa sobre sua sexualidade, após passar em um acampamento apenas para garotas, em suas férias. Para ser mais específica, a garota passou apenas um mês. O suficiente para duvidar se realmente era hetero, o suficiente para sua paciência ter esgotado e o suficiente para ser mais insegura do que já é.

A ideia do acampamento fora de seus queridos pais, foi apenas uma desculpa para não dizer "Filha, passaremos suas férias cuidando de negócios da empresa.". Mas isso não era problema, Jisoo nunca foi de querer tanto a atenção de ambos, sempre tentou ser independente, mesmo não sendo, mas sua querida insegurança atrapalhava junto com a sua ansiedade.

Balançou a cabeça gentilmente tentando afastar todos os pensamentos negativos que a façam desistir da ideia de continuar no Colégio pago por seus pais, óbvio. Observou a nova pintura do prédio, enquanto roía as unhas, era como olhar para aquilo e perguntar "que merda quero fazer no futuro?".

Ultimamente sua cabeça estava atordoada pelos pensamentos positivos e negativos sobre seu futuro, aliás, a morena estava no seu último ano do ensino médio. Todos sabiam o quê fazer menos Kim Jisoo. Mas ela estava ali, correndo atrás do seu futuro como se fosse uma competição, mas infelizmente estava em desvantagem.

─ Chichu, quanto tempo! ─ Ouviu uma voz rouca e meiga ao seu lado, tratou-se de observar a bela garota que estava a fitando com um sorriso de orelha a orelha. Uau, os hormônios realmente ajudaram Rosé, pensou consigo mesma.

Rosé estava mais linda do que nunca, seus cabelos loiros porém a raiz castanha, seus olhos castanhos exalavam o mesmo brilho que sempre tivera, suas bochechas e lábios estavam mais rosados e hidratados do que o normal. E seu corpo, ah seu corpo... A loira dos olhos castanhos havia conquistado um corpo maravilhoso nesse verão, sua marca de biquíni exala isso, também. Além do mais, ela havia crescido talvez dois centímetros a mais.

─ Oras, não vai me cumprimentar? ─ Rosé exclamou enquanto abria os braços para dar um abraço em sua velha e talvez, única amiga no Colégio. Jisoo a envolveu em seus braços como se fosse a última vez que iriam se ver, estava com tantas saudades de sua única amiga!

─ Você está mais linda do que antes. ─ Jisoo não deixou de comentar, arrancando uma risada inalada de sua amiga e suas bochechas coradas. Caminharam até os velhos corredores do prédio, havia tantas lembranças. ─ Nem dá pra acreditar que é o nosso último ano aqui, que pressão...

Jisoo comentou enquanto abria o seu novo armário e guardava algumas coisas lá dentro que pretendia não tirar tão cedo. Honestamente aqueles armários não funcionavam para praticamente nada, apenas para guardar coisas que seriam pegas no final do ano, coisas inúteis.

─ Realmente... ─ Rosé comentou, logo, abrindo o seu armário que por mera coincidência era ao lado do armário de sua amiga. ─ Já sabe o que vai fazer?

Após ouvir sua pergunta, Jisoo soltou um suspiro longo, tentando acalma-la. Iria dizer algo para a loira ao seu lado, sei lá, uma desculpa, uma mentira, qualquer coisa... Até o sinal finalmente tocar e os corredores encherem. Salva pelo gongo.

─ Aula de quê agora? ─ Rosé gritou devido aos gritos e alunos conversando extremamente alto nos corredores.

─ Química, e você? ─ A loira bufou enquanto observava sua bela amiga pegar o livro de Química.

─ História... Mas, nos encontramos na próxima aula. ─ Rosé sorriu para Jisoo que assentiu levemente. ─ Boa sorte com os novatos.

Jisoo riu de leve e desejou o mesmo para a loira. Agora ela se encontrava em uma de suas aulas favoritas, em sua opinião, sempre achou Química bem mais legal e fácil do que Matemática e Física juntas. Sentou em uma mesa vazia qualquer enquanto procurava algum rosto desconhecido na sala, pela pouca quantidade de alunos que haviam ali. Logo a sala foi enchendo com alguns rostos novos mas nenhum a ponto de ser legal o suficiente para sentar ao seu lado e fazer dupla com a mesma. Malditas mesas de duplas, era a coisa que ela mais odiava nessa aula, mas logo se acostumava.

─ Desculpa o atraso. ─ Ouviu uma voz rouca e arrastada, da porta. A morena deu o trabalho de encarar a garota que havia ali. Ela era realmente linda, seus cabelos eram negros mas as pontas rosa, seu rosto entregava suas noites mal dormidas já que haviam as olheiras explícitas, nada que tirasse sua beleza natural. Seus lábios pareciam secos e seus cabelos desgrenhados como se tivessem sido penteados de qualquer jeito.

─ Vou te perdoar porque é uma novata e porque é a primeira vez, mas da próxima terei que dar um passaporte para a sala da detenção. ─ A professora Fields sorriu gentilmente para a garota que ainda estava na porta. ─ Sente-se...

─ Jennie. Jennie Kim. Kim Jennie. ─ A garota exclamou com um sorriso em seu rosto. Seus olhos examinou a sala e as mesas ocupadas até parar na mesa de Jisoo, caminhou até a mesma e sentou-se ao lado de garota. Onde a mesma pôde exalar o perfume que Jennie carregava consigo, era doce e forte ao mesmo tempo.

A morena examinava a bela garota aos seu lado sem que a mesma percebesse. Droga, como ela conseguia ser tão linda mesma com a aparência acabada? Culpou-se mentalmente por não ter nem um por cento da beleza da garota.

─ Senhorita Jisoo, está prestando atenção? Fico surpresa que não esteja já que Química é uma de suas matérias favoritas. ─ A professora disse alto o suficiente para fazer a sala toda em direção à morena - até mesma Jennie, fazendo com que suas bochechas corassem. Ela assentiu com a cabeça baixa. ─ Bem, como estava dizendo, a feira de ciências é daqui um mês e bem, quero que vocês se esforcem para fazer o trabalho, tenham o máximo de criatividade possível.

Jisoo suspirou fundo, umedecendo os lábios em seguida, sinal de nervoso. Ela precisava falar com Jennie sobre o trabalho, mas não sabia como. Por incrível que pareça, Jennie havia aquele ar rebelde, aquela rebelde que zoa com os nerds e faz eles de escravos para fazer seus trabalhos. Mas ela não podia julgar pela primeira impressão, certo? Tentou convencer a si mesma de quem tudo daria certo e era apenas um trabalho. Planejou falar com Jennie após a aula para não ser chamada a atenção novamente.

─ Jennie! ─ A morena disse alto o suficiente para a garota que estava ao seu lado ouvir, a mesma virou-se encarando Jisoo com a testa franzida. ─ Bem, devemos pensar sobre como iremos fazer esse trabalho, certo?

Jisoo limpou a garganta por conta do nervosismo, aliás, Jennie Kim realmente a intimidava e muito. Ao ouvir a fala da garota, a mesma estralou a língua e sorriu de canto para Jisoo.

─ Olha, sei que você é veterana e tal mas eu realmente não tô afim de perder meu tempo com esse trabalho.

Que ótimo!

☆☆☆
Eu estou reescrevendo a fanfic então se estiver algo duvidoso ou algo errado, por favor, me deixem nos comentários! Eu mudei algumas coisas e alguns fatos então...

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora