015

1.2K 144 77
                                    

Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!

Narrador

Os olhos de Jisoo encaravam firmemente a porta da sala de aula em que estava agora, na esperança de que uma garota de altura normal, cabelo preto com fios rosas nas pontas e uma jaqueta de couro em seus ombros aparecesse na porta, como a primeira vez que ela a viu.

Já era quarta-feira e os amigos e até familiares não sabiam da garota.

Na cabeça de Jisoo só se passava uma coisa: Jennie Kim. A esse ponto ela não estava mais preocupada com o trabalho que iriam fazer, ela poderia fazer sozinha e dizer que Jennie ajudou de alguma forma ou poderia escolher não fazer o trabalho, além do mais, ela poderia recuperar a nota depois.

O importante agora era recuperar Jennie.

Se perguntava se havia feito algo de errado para afastar a garota, sabia que era um pensamento egoísta e egocêntrico mas sua ansiedade e insegurança não lhe-deixava parar de pensar nesse possibilidade. A ideia de Jennie estar longe só atormentava a morena, nunca pensou que a falta de alguém afetaria tanto como está afetando agora.

Perguntou a si mesma se Jennie estava se alimentando, bebendo água, dormindo em algum lugar seguro ou se pelo menos estava viva ou por perto.

Não tinha como negar. Jennie era seu porto seguro, a cada momento que passava com ela parecia que não havia mais ninguém além das duas, as risadas e sorrisos que só Jennie proporcionava, as piadas sem graças, a forma como ela virava outra pessoa ao estar perto de Jisoo.

Sentiu seu rosto molhado e suas mãos suadas, assim que o tocou percebeu que as lágrimas estavam descendo involuntariamente. Abaixou seu rosto na tentativa de limpar as lágrimas que desciam a cada segundo. Um dos piores sentimentos era chorar na escola e ainda mais no meio da aula.

Desejou que a aula acabasse o mais rápido possível.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som alto do alarme ecoando por todo o prédio fazendo com que a garota levasse um susto, por estar tão envolvida em suas inseguranças.

Levantou-se rapidamente ignorando o que o professor ainda estava falando. Apenas secou suas lágrimas, arrumou suas coisas e saiu da sala de aula sem olhar pra trás.

Em seu caminho ao banheiro sentiu seu corpo esbarrar com outro.

— Me desculpa. — Disse com a voz trêmula sem olhar o rosto da pessoa.

— Jisoo?? — Ouviu uma voz familiar antes de entrar em uma das cabines do banheiro e se trancar ali mesmo.

Por sorte não havia ninguém no banheiro até a garota ouvir o barulho da porta se abrindo.

— Jisoo, sei que está aí. — Era Rosé, sua voz mostrava que estava preocupada.

Jisoo fechou os olhos tentando ao máximo controlar sua respiração, levou suas mãos trêmulas até a boca na tentativa de fazer com que sua melhor amiga não a ouvisse chorando.

— Por favor, abre essa porta.

Suspirou fundo e abriu a cabine, assim que abriu a mesma, a garota de cabelos loiros se aproximou lentamente da morena e a envolveu em seus braços quentes como se aquilo fosse o único refúgio de Jisoo, no momento.

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora