Me desculpem os erros, reviso depois.
Boa leitura!
Só avisando que esse capítulo está maior do que como costuma ser, espero que isso não atrapalhe vocês.Jisoo P.O.V
Acordei com o barulho do pessoal agitado no ônibus, deduzi que finalmente havíamos chegado em Jeju. Tirei a cortina que cobria a minha visão da janela e me deparei com a vista linda. Pude ver a praia e o mar que parecia tão calmo, as ruas vazias e limpas de Jeju trazia uma lembrança vaga mas muito boa. Eu tinha oito anos e estava com papai, mamãe e Eunmi, andávamos sempre juntas. Alguns até achavam que éramos irmãs, era compreensível já que até nos tratavámos como tal. Tentei procurar mais coisas dentro do meu baú de lembranças mas era tudo muito vago.
Porém, era ótimo estar aqui novamente e agora com minhas amigas e a pessoa que eu amo ao meu lado. Era uma sensação nova, e uma lembrança que eu espero que não seja esquecida.
Senti beijos molhados no meu pescoço, meus olhos automaticamente se fecharam para apreciar aquilo. Ela não entendia o quanto aquilo era bom e provocador.
- Já chegamos? - Jennie perguntou enquanto bocejava.
Olhei para o seu rosto. Estava esfregando os olhos enquanto se espreguiçava, por fim me olhou com uma feição engraçada que me fez rir e querer beija-lá. Assim eu fiz.
- Eu dormi muito? - Jennie perguntou assim que nos afastamos.
- Não, só a viagem inteira. - Respondi.
Ela estalou a língua enquanto negava com a cabeça.
- Sério, você literalmente só acordava pra comer.
A garota soltou uma risada, e eu acabei rindo também.
- Ah, tanto faz. - Disse se espreguiçando, logo em seguida, me abraçando.
Minha testa franziu enquanto olhava para a garota aconchegada. Fiz um esforço para poder fazer contato visual com a mesma.
- O que foi? - Perguntou inocentemente.
- Você tá muito carinhosa hoje... Cadê a Jennie que eu conheço? Sequestraram ela?
- Haha engraçadinha. - Jennie fingiu uma risada falsa. - Eu sempre sou carinhosa com você.
Arqueei as sobrancelhas.
- Ok, não muito mas sempre tento ser! - Se corrigiu.
- Tá mas hoje você tá demais. Aconteceu alguma coisa? - Estranhei.
- Nunca mais vou ser carinhosa com você. - Jennie disse se desfazendo do abraço, de jeito dramático. Soltei uma risada baixa e a puxei para perto de novo.
- Não faz isso. Eu gosto de você assim.
A envolvi nos meus braços de novo como estávamos antes, só que agora de modo que ficássemos mais juntas, se é que era possível.
Jennie realmente não é de demonstrar afeto e carinho, principalmente em público. Eu não sei o que aconteceu com ela pra de repente ficar tão afetuosa assim, mas eu tô gostando e vou curtir enquanto há tempo.
[...]
- A gente precisa ir nessa cafeteira! - Rosé disse animada.
Ela estava citando todos os lugares legais para visitar em Jeju. Rosé já passou as férias mais de duas vezes em Jeju com sua família, a garota conhece aquele lugar como a palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...