030

426 40 7
                                    

Desculpem os erros, eu reviso depois.

Boa leitura!

KIM JISOO

─ Nem acredito que hoje é o último dia aqui. ─ Jennie comentou com um tom de voz triste enquanto olhava a paisagem lá fora. ─ É tão bom estar aqui, a gente esquece dos problemas lá fora. Traz uma paz, uma calmaria.

Eu apenas balancei a cabeça concordando.

─ É, Jeju é realmente muito lindo mesmo.

─ Eu não estava me referindo a Jeju...

Nossos olhos se reencontraram e eu abri um sorriso bobo no rosto, além das bochechas ardendo de vergonha. Jennie riu baixo e depositou um selinho em meus lábios antes de voltar a olhar a paisagem. Seus braços rodeavam meus ombros, e estávamos sentadas em um sofá que ficava de frente para uma janela enorme.

─ Eu amo estar com você. ─ Ela diz em um tom baixo, como se estivesse dizendo exclusivamente para mim e mais ninguém poderia ouvir.

Às vezes fico surpresa em como eu desbloqueei o lado romântico de Jennie, eu nunca imaginaria que esse lado existia e mesmo se existisse, nunca imaginaria que ele seria exclusivo para mim. Costumo brincar que ela consegue ser mais romântica que eu, porém é a mais pura verdade, mesmo que Jennie nunca tenha tido um relacionamento antes ela parece tão preparada para isso que até me assusta.

─ Eu também amo estar com você. ─ Completei. ─ Não queria ir embora tão cedo, não quero encarar tudo de novo.

Jennie me olhou de volta mas agora com o olhar preocupado. Ela comprimiu os lábios e suspirou fundo.

─ Eu sei que a vida pode ser um pouco difícil, principalmente com toda essa situação da sua mãe. Você já passou por muita coisa e talvez vai passar por mais problemas no futuro, porque a vida é assim, mas agora você vai passar junto com alguém que te ama e que quer te proteger a todo custo. ─ Suas mãos pousaram no meu rosto enquanto acariciava com o polegar. ─ Fica tranquila, amor, eu tô aqui. E sempre vou estar aqui.

Seus lábios tocaram minha testa, meu nariz e minhas bochechas até chegarem na boca, onde ali iniciamos um beijo lento. E antes que eu percebesse uma lágrima escorreu dos meus olhos, deixando o beijo salgado. Jennie limpou meu rosto com o polegar, sem parar o beijo e se afastar de mim. Eu amava quando ela não parava o beijo porque eu também não tinha a menor vontade de parar, gostava de como sua mão viajava o meu corpo enquanto nos beijávamos intensamente. Nunca fui tocada assim por alguém e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ser alguém que me ama de volta.

Jennie finalizou o beijo com um selinho e em seguida, me envolveu em seus braços em um abraço.

─ Vai ficar tudo bem, desde que eu esteja aqui vai ficar tudo bem.  ─ Ela sussurrou enquanto acariciava minhas costas.

"Desde que eu esteja aqui vai ficar tudo bem." Por algum motivo essa frase grudou na minha mente e eu não sabia distinguir se era um motivo bom ou ruim. Fiquei procurando o motivo até finalmente achar o porquê minha reação a essa frase foi tão forte assim. Meu estômago então embrulhou por um momento, e uma pequena dor no coração veio junto. Eu não queria me despedir tão cedo assim, muito menos de Jennie. Acabamos de começar a namorar e as coisas finalmente estão caminhando para dar certo mas sempre tem aquele pequeno detalhe que a gente acabou deixando-o de lado, por mais que seja importante.

Eu apenas deitei minha cabeça em seu ombro tentando afastar esses pensamentos, novamente. E lá vamos nós, guardar isso no fundo da gaveta até ter coragem para conversar sobre isso com mais clareza. Acredito que nem eu e nem Jennie estamos prontas para esse tipo de conversa, ambas estão evitando ao máximo encarar esse conflito. Talvez Jennie só não quer quebrar o clima e realmente, agora não é uma boa hora para discutir sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora