019

1.1K 120 78
                                    

Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!

— Tá pronta? — Jennie perguntou encostada no carro de seu velho. Olhou para a tela do seu celular que indicava sete horas da noite, abaixo havia a barra de notificações e uma mensagem de Jisoo amostra.

"Se cuida, beijos ♡" 

Sorriu com a mensagem e bloqueou o celular. Soprou a fumaça do cigarro que estava entre os seus dedos gelados por conta do frio e encarou a garota de cabelo cinza à sua frente.

— Eu que deveria fazer essa pergunta pra você. — Lisa disse caminhando em direção à Jennie. A mesma deu um tapa na mão de Jennie fazendo com que o cigarro que a mesma segurava caísse no chão, fazendo com que Jennie resmungasse um palavrão. — Eu sei que tá nervosa mas não vai fumar esse negócio perto de mim.

Jennie soltou um palavrão novamente antes de caminhar junto com Lisa até o ponto de ônibus.

— Achei que iríamos com o carro de seu pai. — Lisa comentou.

— Não posso ir muito longe com esse carro, por incrível que pareça eu tô de castigo.

Lisa soltou uma risada alta.

— Vai acordar a vizinhança!

— Você de castigo?? É sério isso?! — Perguntou incrédula.

— Meu velho me deixou de castigo mas no fundo sei que é só uma desculpa pra eu não fugir antes de falar com minha mãe. — Disse se sentando no banco gelado do ponto de ônibus.

— Faz um pouco de sentido mas nem tanto. — Lisa se sentou ao lado dela.

— Eu deixei o carro sujo também.

— Ah, agora sim faz sentido.

Foram interrompidas pelo barulho do ônibus chegando no ponto, com isso Lisa levantou rapidamente e encarou sua amiga que parecia nervosa, as mãos suavam e apertavam com força o tecido da calça de moletom que usava, em seguida se levantou e entrou no ônibus junto com sua amiga.

Estava nervosa e isso era bem visível, culpou-se por não ter um cigarro ali com ela e culpou Lisa por ter jogado fora o único que tinha. Levou as unhas até a boca roendo as mesmas. E sem perceber acabou caindo no sono.

Apenas acordou com Lisa cutucando seu braço e sussurrando em seu ouvindo que já tinham chegado na última parada. 

— Que sono de pedra. — A garota comentou.

— Eu não consegui dormir à noite. —Jennie disse. 

Lisa olhou novamente para a sua amiga  que brincava com os seus dedos em uma tentativa de evitar o nervosismo sem ter que acender um cigarro. Era a primeira vez que Lisa estava se envolvendo em assuntos da família de Jennie, a garota nunca tentou se envolver muito pois sabia que Jennie não gostava. Percebeu que esse momento era importante para Jennie e ela estar ali apoiando sua amiga também.

Por fim chegaram na frente de uma casa grande, talvez maior que a de Jennie, a casa era branca e bege com poucos detalhes, não era uma casa que chamava tanta atenção já que a maioria do bairro em que estavam era do mesmo estilo. Deduziu que sua mãe pagou uma boa quantia nessa casa, talvez ela seja do tipo que gosta de gastar dinheiro, bem diferente de seu pai.

— Tá pronta? — Lisa perguntou encarando sua melhor amiga, que fitava firmemente a enorme casa à sua frente. A mesma apertou as mãos e soltou liberando todo o nervosismo. Jennie apenas negou com a cabeça. — Relaxa, vai dar tudo certo.

Lisa se aproximou de Jennie e depositou um beijo em sua testa.

— Quer que eu vá junto? — A garota perguntou, Jennie assentiu com a cabeça e caminhou em direção à porta bege. Apertou a campainha. As mãos trêmulas e suadas mostravam o quão estava nervosa. Havia feito uma lista de argumentos enquanto tomava banho e por algum motivo agora esqueceu todos. 

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora