023

870 105 55
                                    

Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!

Jisoo abriu os olhos por conta da forte luz adentrando o grande quarto de Jennie, levou alguns segundos para perceber que estava no mesmo e mais alguns segundos para ver que Jennie estava dormindo ao seu lado. Se examinou e percebeu que usava apenas lingerie, logo se dando conta da noite passada.

Então não era um sonho... - Pensou consigo mesma.

Olhou para Jennie novamente e a garota ao seu lado estava dormindo como um anjo, sorriu ao lembrar de cada detalhe da noite passada. Não podia negar, ela estava extremamente feliz e o motivo de sua felicidade era Jennie Kim que fez a morena se sentir nas nuvens ontem.

Jisoo não estava se sentindo estranha e nem com a consciência pesada como se tivesse cometido um pecado, na verdade ela estava muito feliz. O sorriso de orelha a orelha explicava por si só. Mas de um lado não conseguia imaginar que havia acabado de fazer sexo pela primeira vez e para a primeira vez, foi ótima, muito diferente do que ela ouvirá das garotas da escola.

A experiência não foi tão boa com elas, talvez porque elas são hetero. - Pensou Jisoo.

Apanhou seu celular que se encontrava na pequena cômoda ao lado da cama, e checou o horário.

Droga. Estavam quase atrasadas.

Checou o celular novamente e leu rapidamente a notificação "Evento de hoje - apresentação do trabalho da feira de ciências"

- Que merda! - Jisoo exclamou alto, consequentemente acordando a garota ao seu lado.

- Meu deus, o que foi? O que aconteceu? - Jennie perguntou preocupada e assustada.

- Estamos atrasadas pra escola e a feira de ciências é hoje! A gente não preparou nada, Jennie. - O desespero de Jisoo era nítido. Nunca foi dessas alunas de deixar de fazer certo trabalho, sempre foi muito organizada e isso estava completamente fora do normal pelo menos para Jisoo que nunca foi assim. - A culpa é toda minha, eu só me preocupei com os meus problemas que acabei esquecendo do trabalho.

- Ei! - Jennie chamou a atenção da morena ao seu lado que tinha uma expressão preocupada. - A culpa não é sua, seus problemas não tem nada a ver com isso, para de se culpar.

Jennie então levantou da cama, e apanhou uma caixa que se encontrava debaixo da mesa do computador. Jisoo observou cada passo da garota tentando decifrar o que a mesma estava fazendo. Logo viu do que se tratava.

Jennie segurava uma caixa de tamanho médio e na frente dela estava escrito com giz verde "feira de ciências".

- Que isso? - Jisoo franziu o cenho.

- Dãã, nosso trabalho, né.

- Jennie, mas... - Jisoo então se levantou e caminhou ficando frente a frente à Jennie. - Você fez tudo sozinha?

- Não é bem assim, eu juntei as ideias que você já tinha dado e falado pra mim, além das bugigangas que a gente fez nos poucos dias que nos encontramos.

Jisoo fitou intensamente aqueles olhos castanhos.

- O que foi? - Perguntou.

- Você é incrível. Eu te devo uma. - Jisoo disse com um sorriso no rosto fazendo Jennie rir alto, mas logo sua expressão mudou.

- Bem, sendo assim... Vou querer mais de ontem. - Jennie sussurrou no ouvido da morena fazendo a mesma se arrepiar. Abriu um sorriso de canto e foi até o banheiro. - Vamos se arrumar pra escola.

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora