×× Boa leitura! Desculpem os erros, reviso depois. ××
— Como está seu trabalho com Jisoo? — Lisa sussurrou, enquanto tentava se manter concentrada na atividade que estavam fazendo.
Já Jennie não parava de pensar em Jisoo e em como queria vê-lá imediatamente, sempre que estava longe da morena era como se sentisse um aperto no coração, sentia um vazio em seu peito que só a menor era capaz de preencher-lo.
— Na verdade, nem começamos a fazer ainda, só pesquisar... — Disse mais para si mesma do que para a loira, enquanto brincava com seu lápis amarelo da ponta mordida. Sentiu o famoso olhar de sua melhor amiga sobre si, como se a julgasse mesmo sem palavras. A famosa sobrancelha arqueada entregava a desconfiança de Lisa. — Não me olha assim, não tivemos tempo pra começar. Eu vou mandar uma mensagem pra ela hoje.
— Hmm... — Murmurou como se soubesse de algo. Era nítido que Lisa queria perguntar mais coisas ou brincar com a situação mas Jennie realmente parecia determinada a ter Jisoo em seus braços, não como se fosse prioridade dela mas sim poder acordar e chamar-lá de "amor". A loira sabia que a melhor amiga nunca iria se render tão fácil assim para esses sentimentos, mas ao mesmo tempo não iria desistir tão fácil. — Se você gosta dela, tente demonstrar mais.
— O que?! — A morena exclamou, chamando a atenção dos alunos que estavam ali, e principalmente da professora. Logo desculpou-se imediatamente. — Eu não gosto dela.
— Eu só estou falando que se você gosta dela demonstre mais, você trata ela como se fosse só mais uma garota na sua lista. A mesma coisa que faz com suas peguetes você faz com a Jisoo. — Lisa continuou. — Eu sei que está gostando da companhia dela, é pouco mas é nítido que a Jisoo não te deixa entediada nem um pouco. Você está se apaixonando, Nie.
— Eu não... — Jennie bufou tentando convencer a si mesma de que Lisa estava completamente errada, mas como se era sua melhor amiga e a conhecia tão bem? — Eu não trato ela como uma peguete, ok? Eu nem levei ela pra cama.
— Céus, você é tão ridícula! Trate ela diferente, faça ela perceber que você está gostando dela. Leve-a para tomar sorvete, troque mensagens com ela, chame-a pra sair nos finais de semana, assista séries e filmes que ela goste juntas.
— Você sabe que sou desajeitada com essas coisas... — Jennie disse enquanto fazia um bico para a melhor amiga, que sorriu em seguida. — E eu nem gosto dela, para com isso! A gente nem se conhece direito...
— Ah, gosta sim. Você só foi discordar disso agora que eu já estava dando conselhos de amor. — A loira disse fazendo com que Jennie murmurasse.
— E olha quem fala... Por que não usa seus conselhos pra conquistar a Rosé? — Disse provocando Lisa, a mesma distribuiu um tapa no ombro direito da morena.
"Precisamos conversar sobre o trabalho. Quer comer lamen comigo depois da escola?"
— Meu deus, você mandou isso pra ela? — Disse Lisa em um tom de exclamação, fazendo a garota ao seu lado lançar-lhe um olhar confuso. — Espero que ela não pense que você tem segundas intenções.
— O que tem eu chamar ela pra comer lamen? — Perguntou.
— Isso é muito coisa de casal, Jennie. Até parece que você não assiste novela.
— E não assisto...
— Você é entediante. — A loira a repreendeu com um olhar.
— Jennie e Lisa espero que estejam prestando atenção na aula, se quiserem dou uma prova surpresa para as duas já que já sabem tanto do assunto. — As duas foram interrompidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...