Reviso depois, boa leitura!
A fanfic também está disponível no Social Spirit, meu user lá é baekjiheon.
POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS.É segunda-feira e Jisoo não queria sair do quarto, ainda mais pra encarar a mãe dela, as duas discutiram na noite da festa e foi o suficiente pra dor de cabeça de Jisoo voltar.
Flashback / Jisoo's point view
— Isso é horas de chegar? — Ouvi a voz da minha mãe soar baixo pela sala. Suspirei fundo e fechei a porta, olhei para minha mãe e seu semblante estava cansado, seu cabelo estava preso em um coque bagunçado como se estivesse esperando por mim mesmo com sono, seus olhos me encaravam firmemente procurando alguma resposta para as suas perguntas que se passavam por sua cabeça, que eu claramente sabia quais eram. — Quem te trouxe?— Uma amiga minha. — Joguei as chaves em um canto da sala e percebi minha mãe se aproximando de mim.
— Essa amiga não era a Jennie, né? — Perguntou, balancei a cabeça afirmando que não. Seria uma péssima hora pra dizer que quem cuidou de mim foi a Jennie, mesmo que fosse uma ideia ótima pra fazer minha mãe se convencer de que a Jennie não é uma má pessoa. — Espera, que cheiro é esse? Você andou bebendo, Jisoo?!
— É energético, está bem? — Menti.
Ela olhou fundo nos meus olhos enquanto eu tentava controlar minha respiração que a cada segundo ficava pesada. Eu nunca menti tanto pra minha mãe como estou mentindo agora.
— Está mentindo pra mim? — Ela aumentou o seu tom de voz.
— Mãe... — Levei minhas mãos até minha cabeça que estava latejando como nunca. Ótimo, estou de ressaca e ouvindo os gritos da minha mãe.
— Mãe coisa nenhuma, Jisoo. Você disse que iria chegar cedo e olha a hora, vê se você se coloca no meu lugar, eu estava preocupada!
Por uma parte concordo com ela, prometi que chegaria cedo e não cumpri, como mãe ela realmente ficaria preocupada.
— Você? Preocupada comigo?! Isso só pode ser brincadeira. — Soltei uma risada sarcástica. — Você nunca quis saber de mim, só do seu trabalho e de si mesma, e quando falava comigo era pra falar mal do papai.
— Não coloca seu pai no meio disso. E você claramente está bêbada!
— E se eu tiver mesmo? E dai?! Eu estou no último ano da escola, mãe, eu fui à uma festa cheia de adolescentes. Você acha mesmo que eu ficaria sóbria o tempo todo? — Tentei caminhar até o sofá, mas estava cambaleando demais pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...