Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!
Jennie Kim
(Noite da festa)Havia acabado de deixar o carro de um dos amigos da Alexa na frente de sua casa, consegui ver pela janela que ainda tinha algumas pessoas dentro da casa, provavelmente o grupo da Alexa. Logo vi a garota acenando para mim, insinuando que eu entrasse.
Suspirei fundo e caminhei até a casa, abrindo a porta e me dando de cara com os adolescentes que claramente, estavam mais bêbados do que tudo.
- Só tem vocês aqui? - Perguntei enquanto fechava a porta. Olhei ao redor da casa procurando alguém, mas não achei ninguém além de copos de plástico jogados no chão, garrafas de bebida por todo o canto e o tapete sujo de comida.
Pais coreanos normais iriam achar tudo isso um absurdo, ainda mais o tapete sujo. Mas os pais de Alexa são americanos e quase sempre estão viajando, então a casa fica toda pra ela e pra coitada da empregada. Ouvi dizer que as festas da Alexa são sempre as melhores. Não sou fã de festas, eu só vou por ir mesmo.
— Acho que sim, sei lá. — Alexa respondeu dando uma risada logo em seguida. Ela estava completamente bêbada.
— Fica um pouco aqui, Jennie. — Um garoto moreno disse para mim enquanto acendia um cigarro, eu não sabia o nome dele e ele sabia o meu.
— Tem cigarro aí? — Perguntei e sentei no sofá ao lado do garoto.
— Tenho. — Ele estendeu a mão com uma caixa de cigarro nela. Peguei dois e acendi um, com o isqueiro que ele estava segurando na outra mão.
— Valeu. — Disse com o cigarro entre os dentes.
Eu fiquei um tempo na casa de Alexa fumando enquanto os seus amigos conversavam sobre assuntos aleatórios que eu não conseguia acompanhar direito.
Olhei o relógio que estava em cima da escrivaninha do lado do sofá.
4:46am
Eu deveria voltar pra casa mas não queria. As coisas lá em casa não estavam nas melhores. Sempre foi assim, na verdade.
Meu pai estava piorando, seus problemas com bebida estavam aumentando e eu odeio ver ele nesse estado. Me dá medo e raiva.
Mandei uma mensagem para o mesmo dizendo que eu estava bem e que estava indo à casa de Lisa.
— Que tal a gente ir no karaokê? — Uma garota loira sugeriu, deu para perceber as palavras embolando na sua língua ao tentar falar, claramente era a mais bêbada de todos ali.
— Ótima ideia! — Alexa levantou animada.
— Mas tem karaokê aberto essa hora? — O garoto que me ofereceu cigarro perguntou.
— Provavelmente não, é melhor cada um ir pra casa, se quiser eu levo vocês. — Eu disse enquanto soltava a fumaça do cigarro.
— Uau, como ela é madura. — Alexa brincou e o seu grupo de amigos riu em seguida.
Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...