Boa leitura! O capítulo já está revisado.
Me desculpem pela minha escrita, ela tá bem ruim esses dias mas eu prometo que vou melhorar ♡
Chorei muito escrevendo o começo desse capítulo...
Por favor leiam as notas finais!
— Jennie? — Ouvi sua voz depois de meses a evitando. Lá estava ela. Seu cabelo curto preto e sua altura a deixava com um ar de mulher elegante, além das roupas que usava que eu tenho certeza que eram caras demais.
Minha mãe, ou a mulher que me abandonou. Não sei, estou pensando qual é o melhor.
— Oi. — Tentei forçar um sorriso. Acho que funcionou já que ela retribuiu. — O que está fazendo aqui?
Não, eu não estava tentando puxar assunto, eu realmente queria saber o que ela estava fazendo ali. Sua casa era um pouco mais longe de onde eu estava então eu estava surpresa por a ver passeando por ali.
— Eu estou aqui à trabalho, acabei de ter uma reunião mas passei aqui na lanchonete porque queria comer algo. — Jihee disse. Seus olhos brilhavam e sorriam para mim.
Que droga, eu odiava isso. Como eu iria odia-lá se ela não colabora?
Por um momento senti vontade de abraçar-lá ali mesmo, talvez era a carência, eu precisava de um ombro amigo mesmo.
— Ah sim… — Cocei a nuca, meus olhos desviaram. Estava tentando procurar algum assunto.
— Não quer comer junto comigo? Faz um bom tempo que a gente não se vê, né? — Ela ofereceu. O sorriso continuava no seu rosto, não parecia falso, de alguma forma era confortante.
— Uhm...
— Por favor, prometo não roubar tanto o seu tempo! — Insistiu.
Me dei por vencida. Por que não comer junto com a minha mãe pela primeira vez na vida? Nada podia dar errado, eu acho.
Então eu assenti e seu sorriso aumentou, de orelha à orelha. Ver ela sorrir assim doía meu coração, se a intenção de ela estar sorrindo assim pra mim é fazer com que eu me sinta mal pelo jeito que tratei ela, então está funcionando. Por um momento me odiei e me senti a pior pessoa do mundo, não só por conta da minha mãe mas no geral. Eu machuco as pessoas ao meu redor e afasto elas da minha vida por medo de estragar tudo.
Lembrei uma vez do que minha psicóloga havia dito pra mim, na minha última consulta com a mesma - já que eu larguei tudo e parei de ir, eu não gostava nem um pouco daquele lugar e nem de uma desconhecida achando que sabia mais da minha vida do que eu. Mas ela disse algo que nunca saiu da minha cabeça.
"Alguns de nós costuma pensar muito no futuro e com isso acabamos perdendo muita parte da nossa vida, perdemos pessoas importantes e momentos que deveríamos ter vivido se não fosse pelo nosso medo. Quando estamos focados no presente tudo fica mais claro e o medo de viver por uma parte não existe mais pois estamos focados no aqui e agora e não no e se?..."
— Vamos, sente-se aqui. — A voz da Jihee soou fazendo com que eu me despertasse dos meus pensamentos. Assenti e nos sentamos em uma mesa de dois. — E então, o que está fazendo aqui longe de casa? Não me diz que fugiu de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...