Desculpem os erros, reviso depois. Boa leitura!
TW (Aviso de Gatilho): homofobia, lesbofobia
— Acho que seria legal se fizermos assim. — Jisoo disse olhando o caderno que estava em seu colo, dando uma última revisada no que havia escrito.
— É, tá ótimo. — Jennie concordou enquanto brincava com a caneta entre seus dedos.
— Minhas costas doem. — Comentou Jisoo arqueando as costas na tentativa de relaxar o corpo, já que tanto ela quanto Jennie estavam trabalhando no projeto de ciências há duas horas seguidas. Haviam combinado de aparecer na biblioteca duas horas antes de abrir a escola.
— Quer algo para beber? — Jennie perguntou antes de bocejar, Jisoo assentiu.
Jisoo virou seu rosto e encarou o lugar onde havia acontecido o seu primeiro beijo com Jennie. Involuntariamente levou seus dedos até seus lábios lembrando do toque suave que sentiu quando os mesmos tocaram os de Jennie. Desde aquele dia muita coisa mudou.
— O que é esse sorriso de canto? — Ouviu a voz de Jennie seguida de uma risada baixa, fazendo Jisoo dar um pulo e mudar sua feição rapidamente.
Jisoo apenas negou com a cabeça, não havia percebido que Jennie já tinha voltado com duas latinhas de refrigerante, pegou uma e levou até a boca tentando esconder as bochechas coradas.
— A escola vai abrir daqui a pouco, é melhor sairmos daqui. — Jennie propôs, em seguida, Jisoo concordou se levantando e arrumando seus materiais junto com Jennie.
Ambas começaram a caminhar uma ao lado da outra, em silêncio.
— O que achou do filme de ontem? — Jisoo decidiu quebrar o silêncio.
— Bom. — Mentiu.
— Tá mentindo! — Jisoo soltou uma risada alta apontando para Jennie que segurava a risada. — Meu deus, você ficou o filme todo tampando os olhos.
— Ok, eu menti. — Jennie levantou as mãos em rendição.
— Como é medrosa e mentirosa... — Jisoo resmungou.
— Oi?! Desculpa aí, sra. Corajosa. — Jennie brincou levando a morena ao seu lado à risadas novamente.
— Ah! — Jisoo exclamou apontando para Rosé e Lisa que estavam juntas ao lado dos armários rindo e conversando sobre algo inaudível já que a esse ponto estavam no corredor e haviam muitos alunos. Jisoo pegou na mão de Jennie e correu em direção às duas garotas enquanto arrastava Jennie consigo.
— Jennie chegou cedo?! — Lisa perguntou com as sobrancelhas franzidas.
— Decidimos vir mais cedo para fazer o trabalho de ciências, estamos quase acabando! — Jisoo disse animada.
— Só você mesmo para fazer Jennie vim mais cedo para a escola. — Lisa comentou em meio à risadas. Jennie revirou os olhos em resposta.
Foram interrompidas por um garoto ruivo de descendência americana entrando no meio do grupo.
— Vão à minha festa, né meninas? — O garoto perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl ─ jensoo
Fanfiction"Eu sou seu mau caminho, garota" Jisoo, acaba de voltar de um acampamento de verão e nele surgiu questionamentos de sua sexualidade. Quando volta do acampamento se depara com uma garota rebelde que irá mudar a sua vida de ponta cabeça, porém não de...