003

2.3K 291 151
                                    

A morena estava sentada no banco a frente de sua escola observando algumas pessoas passar e alguns alunos que estavam ali, brincava com seus pés no chão enquanto roía a unha. Odiava ter que esperar alguém por tanto tempo, as pessoas que passavam ali já estavam se perguntando se a garota estava perdida.

Bufou se levantando e apoiando sua mochila em apenas um ombro, estava prestes a ir embora quando ouviu a voz rouca e alterada de Jennie.

─ Está indo pra onde sem a minha pessoa?

─ Estava prestes a desistir de te esperar, por que demorou tanto? ─ Jisoo fitou a garota que estava a sua frente tentando procurar a resposta por si mesma, acabou achando entre chupões no pescoço e um batom sujo no seu lábio inferior. A menor torceu o nariz murmurando logo em seguida.

─ Vamos? ─ Jennie lambeu os lábios e colocou suas mãos nos bolsos de sua calça.

─ Espera! ─ Jisoo exclamou dando um passo a frente da garota que agora a olhava confusa. ─ Tá sujo aqui. Não vai aparecer assim na frente da minha mãe, né?

A menor passou o polegar tentando ao máximo limpar a marca de batom que alguma garota havia deixado. Por hora, os lábios da garota aparentavam ser tão chamativos a visão da morena, sentiu uma vontade de beijar a mesma mas por pura curiosidade. Por algum momento Jisoo sentiu uma sensação estranha, não borboletas na barriga e nem nada do tipo, apenas um formigamento e uma confusão enorme na cabeça. Voltou aos flashbacks do acampamento de férias quando toda essa dúvida começou.

─ Vamos? ─ Jennie disse próximo a menor que agora estava arrepiada, se perguntava o por quê de estar assim mesmo sabendo metade da resposta.

─ Eu queria saber uma coisa... ─ Jisoo disse quebrando o silêncio que havia ali entre as duas, Jennie gesticulou as mãos insinuando para a garota continuar. ─ Você gosta de garotas? Tipo... Você é lésbica?

Jennie pigarreou e soltou uma risada inalada, enquanto olhava pro chão.

─ Se eu me sinto atraída por garotas?

A menor apenas assentiu um pouco envergonhada, talvez Jennie seria a pessoa perfeita para tirar a dúvida que havia em sua cabeça.

─ Bem, não gosto de me rotular mas sim me sinto atraída por elas.

─ E homens?

─ É complicado. ─ Foi a última coisa que Jennie disse antes das duas chegarem a casa de Jisoo, a mesma abriu a porta encontrando sua casa vazia.

─ Mãe?! ─ Gritou fazendo com que ecoasse por toda a casa, não tendo nenhuma resposta apenas jogou sua mochila no sofá e convidou Jennie a entrar, fechando a porta logo em seguida. ─ Quer comer algo? Não vi você comendo nada no intervalo, não é bom ficar de jejum por tanto tempo.

─ Preocupada comigo, Jisoo? ─ A maior disse ainda observando a enorme casa da morena, a decoração não era tão simples assim, os pais de Jisoo queriam mesmo se exibir. Passou os olhos pelo jardim que havia nos bastidores da casa, onde havia uma piscina também.

─ Bem, esse trabalho vai tomar um tempo então é melhor pedirmos alguma coisa. Que tal um McDonalds? ─ Jisoo disse, subindo as escadas até seu quarto e pegando os materiais que iriam precisar.

─ Sério? ─ Jennie arqueou a sobrancelha encarando a morena que agora estava sentada no sofá de couro branco, com seu Notebook em seu colo. A menor fitou a mesma com um olhar confuso. ─ Sei lá, achava que você era daquelas garotas obcecadas em dietas e essas coisas.

─ Hm, não ─ Jisoo soltou uma risada abafada. ─ Vou pegar o cartão do meu pai pra podermos fazer o pedido, vai pensando no que você quer.

A garota se levantou do sofá, logo desparecendo da vista da maior, a mesma estava um pouco vidrada em Jisoo mas não poderia sair beijando ela, Jisoo parecia não ser igual ás garotas que Jennie pegava. Mas a morena era linda e isso ela não podia negar, talvez devesse levar um tempo a mais com Jisoo mas se sentia mal ao mesmo tempo por deixar Jisoo como apenas mais uma na sua lista.

Por um lado Jennie sabia lidar com esses tipos de garotas, mas não tinha muita paciência.

[...]

─ Agora estamos prontas! ─ Jisoo disse enquanto batia as mãos e limpava o canto de sua boca com um guardanapo

─ Nunca pensei que você come tanto. ─ A maior pensou alto fazendo com que Jisoo soltasse uma risada de seu comentário. A mesma abriu seu Notebook dando de cara em um site que falava sobre pessoas confusas na sua sexualidade. A morena tratou de fechar a página rapidamente antes que Jennie pense algo da garota mas era tarde demais, a maior já havia ligado os pontos desde a pergunta durante o caminho e até agora.

Apenas deu de ombros e tirou seu celular do bolso, tentando ao máximo fingir que não se importava com o que acabou de acontecer. Então ela está confusa sobre sua sexualidade.

─ O que eu faço? ─ Jennie perguntou enquanto brincava com a capinha de seu celular.

─ Que tal cada uma pesquisar sobre coisas que podemos fazer pra esse trabalho?

─ Sinônimo: Pesquisar trabalhos antigos e copiar todos. ─ A maior disse em um tom sério escutando logo em seguida a risada da garota ao seu lado.

─ Correção: Pesquisar trabalhos antigos e nos inspirar neles.

☆☆☆
Gente, cada capítulo tá tendo 1k, 900 ou até 800 palavras. Querem que eu diminue, ou assim tá bom?
Me desculpem se o desenvolvimento do enredo tá ruinzinho skjdskj e sim esse capítulo ta o pior de todos mas prometo melhorar ♡

good girl ─ jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora