— Caralho mais por que essa mala não fecha? — Eu pensei alto com raiva tentando fechar aquela mala que tinha mais presentes do que meus pertences. — Droga eu ainda tenho que fazer um Tik Tok. — Fiquei procurando meu celular como uma louca e procurei alguma dancinha que tava famosa pra eu dançar e que não fosse tão difícil. Escolhi Body da Megan Thee Stallion e aprendi rapidinho para gravar e ir para o aeroporto.
Ding dong
— AH PORRA! — Larguei tudo no chão nervosa e fui atender a porta mas assim que fiquei frente a ela eu parei e respirei fundo. — Elle se acalma, ninguém tem culpa se você está tendo um dia ruim, seja educada. — Falei para mim mesma e respirei fundo mais uma vez antes de sorrir. — Bom di... Ah é você Rudy. — Abracei ele com força e comecei a chorar sem querer.
— Meu deus o que deu em você? — Perguntou vendo eu chorar assim do nada.
— Eu não to conseguindo fazer nada certo hoje Rudy, eu acho que perdi minhas passagens, eu quebrei meu vaso preferido de flores sem querer que era o xodó de Adds e eu to muito cansada. — Confessei abraçando mais ele o que era tão gostoso que eu moraria naquele abraço.
— Elle... Certo... Você está... Naqueles dias? — Rudy perguntou e comecei a fazer as contas na minha cabeça.
— A droga, sim Rudy. — Respondi voltando a chorar.
— Mas você não me disse que tomava anticoncepcional? — Perguntou confuso.
— Não é contínuo, querido. Eu tomo e paro na última semana do mês. Mas eu vou mudar esse remédio logo mais. — Respondi. — O que faz aqui?
— Ah eu não te contei? Rush me convidou para passar uns dias lá, ele e Richards estão curiosos para me conhecer.
— Eles o que?
— É sim, então vamos lá. Senta ai no sofá que eu termino o que você começou pode ser? — Rudy perguntou tirando o celular das minhas mãos já que estava aberto na checklist de coisas que faltavam pra eu fazer e fez eu sentar no sofá. — Ah meu deus Elle, por que tá chorando agora? — Perguntou muito preocupado.
— É que... Você é tão fofinho. — Falei baixo e ele sorriu dando um beijo na minha testa antes de subir as escadas.
Depois de um tempo, Rudy voltou com minhas malas e com a minha bolsa que ele me entregou enquanto foi descendo com as malas. Abri a bolsa e me surpreendi vendo que estava tudo ali, exatamente tudo e ele havia até se preocupado em colocar vários pacotes de absorvente. Dei risada com aquilo.
Logo ele voltou pra me buscar e fomos ao aeroporto. Eu ainda não acreditei no que Rush e Richards fizeram mas era bom que eu não viajaria sozinha. Rudy não parava de perguntar como eu estava, comprou vários remédios pra mim e no avião ele fez eu dormir. Como eu não sei, só sei que quando eu acordei nós estavamos pegando as malas no aeroporto de Nova York.
— Quem vai vir nos buscar? — Rudy perguntou e antes que eu pudesse responder, meus olhos ofuscaram de tanta cor que aquele cartas tinha.
— Ah meu deuuuuuuus eles chegaraaaaaaam! — Adds chamou a atenção de Rush que segurava o grande cartas cheio de glitter escrito Elle e Rudy. Adds veio correndo me dar um abraço que estava até me sufocando.
— Adds... Adds... Alerta vermelho aqui em baixo. — Sussurrei no seu ouvido dando tapinhas em seu ombro e ela arregalou os olhos me soltando.
— Omg desculpa amiga. — Ela pediu e ri vendo meu irmão cumprimentar e logo vir até mim.
— Puta merda Elle como eu tava com saudades de você garota! — Ele me pegou no colo, ele. me. pegou.no. colo.
— Amorzinho ela está naqueles dias. — Adds explicou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanficUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...