Por Elle!
( Esse capítulo tá tão bom que eu quero chorar. Então não esqueça de votar e comentar bastantee!!!)
Mesmo de olhos fechados eu sentia que alguém estava beijando meu ombro e ao julgar pela maciez dos lábios e das mordidas um pouquinho doloridas, era Rudy e seus dentes caninos.
— Acorda bebê. — Ele sussurra e sorrio ainda de olhos fechados quando me viro para ele me espreguiçando. Ele dizia que gostava de me ouvir se espreguiçando porque eu gemia.
— Amor que horas são? — Pergunto num resmungo e ele beija meus lábios que estavam em formato de biquinho.
— Bem cedo, tipo quase dez horas. — Rudy fala e arregalo os olhos.
— Puta merda...
— Ei ei, calma aí princesa hoje é sábado e... — Rudy me beija mais uma vez. — Nosso dia.
— Nosso dia?.. Aaa — Dou uma risada nervosa para disfarçar minha pergunta. Droga, hoje era nosso aniversário de casamento e eu quase esqueci. — Eba!
Rudy dá um daqueles sorrisos que me matam. Era a coisa mais linda de todo o mundo. Seus olhos ficavam apertadinhos e brilhantes e seus caninos afiados apareciam. Além daquelas covinhas irresistíveis. O famoso sorriso de moleque que te faz sorrir junto.
Subo em cima dele e o mesmo já segura minha cintura por de baixo do tecido leve da camisola.
— Feliz nosso dia bae! — Sussurro em seu ouvido e olho em seus olhos, encostando a pontinha de nossos narizes.
— Feliz nosso dia bae! — Rudy repete beijando meus lábios e abro os olhos e sorrio no meio do beijo me lembrando de uma coisa.
— Isso significa que temos bolo e maratona de sexo? — Pergunto animada e Rudy ri distribuindo beijos em meu pescoço.
— Sim e antes disso temos um dia na praia e adivinha só o que eu consegui?
Me afasto um pouco apenas para olhar em seu rosto e me sento em sua barriga espalmando as mãos em seu peito.
Então com um estalo de língua, Rudy tira do travesseiro dois papelzinhos parecidos com ingressos onde pego um deles e solto um gritinho.
— Dois ingressos para um show do Marron 5 na maior casa noturna de Los Angeles com participação especial do Cage the Elephant! — Abro a boca em choque para Rudy que está sorrindo. — Rudy? Eu... Minha nossa senhora, eu te amo tanto. — Digo rindo e me aproximo para beija-lo o rosto inteiro. — Você é o melhor marido do mundo inteirinho.
— Sabia que você ia gostar. — Ele diz baixinho em meu pescoço me arrepiando e sorrio em seus lábios. — E vamos poder ouvir ao vivo a primeira música que cantamos juntos.
Eu sorrio para meu homem e o beijo mais uma vez.
— Então vamos começar nosso dia. — Falo saindo da cama aos pulinhos.
— Ellezinha... — Ele suspira e dou risada porque por mais anos que passam e dormimos juntos todos os dias, ele sempre tem a mesma reação ao me ver nua ou de camisola.
Hoje era uma camisola azul.
— Vou tomar banho. — Digo entrando no banheiro e coloco apenas a cabeça pra fora. — Você não vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...