𝐄𝐱𝐭𝐫𝐚: 𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - 𝟑🎃

81 7 83
                                    

𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐩𝐫𝐢𝐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐩𝐫𝐢𝐥.

A noite de Halloween estava especialmente assustadora naquele ano. As ruas de Los Angeles estavam cobertas de névoa, as abóboras iluminavam os jardins e estávamos na frente da casa mais mal-assombrada de Los Angeles. Sério, essa coisa parecia ter saído de um filme de terror dos anos 80.

O vento fazia as árvores sussurrarem, e as sombras dançavam na fachada e o frio  fazia a madeira chiar.

Mas aquilo tudo não era o que mais me assustava.

— Noah, será que dá pra você colocar uma calça? — eu peço aterrorizada de ver meu irmão vestido de Bela adormecida.

— Vamos acabar logo com isso! Eu não quero virar notícia amanhã quando abrir o Instagram. — ele reclama, arrumando pela milésima vez a coroa em sua cabeça.

— Tarde demais, cara. Eu já postei no Instagram e marquei geral dos programas de fofoca. — Alan, vestido de caveira com o rosto decorado, provoca. — Até o Léo Dias.

Eu estava vestida como o gato de Cheshire, de Alice no país das maravilhas, mas minha roupa para amanhã, que será o Halloween, é inspirada em Freddy Krueger.

Olho ao redor e vejo como sempre arrasamos na escolha das fantasias. Tudo bem que a de Noah está estragando tudo, mas por cortesia de Blue sempre ficavamos estilosos. Ela vestida como uma rainha de copas moderna, com Matteo de Valete e Emma de coelhinha sexy.

— Beleza, como vocês tiveram essa "ideia"? — Matteo questiona. — Duvido que conheciam esse lugar.

Emma cruza os braços. Ela estava impecável. Era impossível alguém como Emma ficar feia. Ela era naturalmente graciosa em tudo o que fazia.

— Não é tão difícil pesquisar: casa mal assombrada — ela finge digitar em um celular imaginário. — em LA, no Twitter.

Matteo arregala os olhos e até arrasta o tapa olho pra cima, olhando para nós como se fôssemos doidos.

— Por favor me diga que não fez isso.

Emma abre a boca para responder mas Alan bufa e interrompe.

— Claro que não! Foi o Claud que deu a ideia pra gente. — responde.

Eu juro que a veia no meio da testa de Matteo vai explodir a qualquer segundo.

— Quem. É. Claud?

Emma se aproxima ajeitando as orelhinhas na tiara em cima da cabeça.

— Um cara que conhecemos em uma fila de uma boate na 215. — ela explica estourando sua bola de chiclete na cara de Matteo.

Matteo tapeia a testa e seguro a risada.

— Como vocês aceitam a ideia de um estranho pra vir em um dia específico, a noite e no meio do nada pra uma casa como essa? — Matteo aponta para o cenário atrás de nós. — Isso pode ser uma armação! Podem nos assal...

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde histórias criam vida. Descubra agora