Oiii amores! Recado importantissímo no final do capítulo...Não se esqueçam de votar!
— Elleeee! Vem cá amiguinha, estamos brincando de boneca. — Genna me chamou e fui correndo feliz por pela primeira vez elas me chamarem para brincar.
— Estou aqui Genna! — Respondi sorrindo, vendo todas na sala.
— Claro, vamos brincar mas precisamos que você vá até o porão pegar uma boneca pra você. — Genna a mais velha falou já me empurrando até o corredor.
— Tudo bem, quer que eu pegue para mais alguém. Todas estão sem bonecas e...
— Apenas vá pegar as bonecas Elle. — Fui correndo até a porta do porão e abri a porta com medo. Eu nunca estive ali antes mas sempre há uma primeira vez. Entrei lá dentro sem fechar a porta já que eu sempre via a faxineira deixar um tijolo para segura-la porque era difícil de abrir uma vez fechada.
— Onde será que está a boneca? — Perguntei para mim mesma pegando o candelabro antigo nas minhas pequenas mãos. — Genna aqui não tem bonecas. — Gritei para ela ouvir.
— Claro que não idiota. — Genna falou rindo e então ela tirou o tijolo fazendo a porta se fechar num estrondo.
— Nãooooo! — Gritei com medo daquele lugar sem janelas, empoeirado e com ar pesado.
— Tem uma porta a esquerda. — Ouvi Rachel gritar e fui até onde ela pediu mas era mais uma inrrascada já que cai num monte de caixas fazendo o candelabro cair e um incendio começar.
— Ah meu deus por favor eu vou morrer, me tirem daqui. — Gritei chorando e me esquivando do choro.
— Oh que peninha da Elle saco de batatas. — Elas sempre me zuavam assim pelas minhas roupas.
— Que você morra sua vadia. — Ouvi elas rindo enquanto eu gritava por socorro e sentia minha pele arder e meus pulmões se enfraquecerem.
— Elle? ELLE? — Acordei mais que assustada com o peito subindo e descendo desesperadamente. Rudy me olhava preocupado enquanto tudo isso. — Calma foi só um pesadelo, vem cá. — Rudy me puxou para seus braços que aceitei olhando atônita para a parede com os olhos arregalados e o corpo tremendo de forma que eu não pudesse controlar. — Quer contar pra mim o que foi?
— Fogo. — Respondi tão baixo que se eu não estivesse grudada nele, o mesmo não ouviria.
— Uhum fogo, que mais? — Ele perguntava com tanta calma enquanto fazia carinho em minhas costas.
— Escuro. Porão escuro.
— Fogo em um porão escuro. Quem estava nele e porque? — Perguntou devagar.
— Eu só queria pegar as bonecas pra elas. — Respondi chorando muito mais e Rudy me apertou no abraço.
— Calma, toma aqui a água. — Rudy me deu sua garrafinha de água e me ajudou a beber. — Isso...Devagar. Agora vem cá. — Rudy me puxou para o banheiro e me ajudou a jogar uma água no rosto. — Prontinho amor. — Rudy secava meu rosto com cuidado. — Me conta tudo isso que você tem medo Elle, por favor?
— Tudo bem. — Concordei. — Quando meus pais morreram, minha única família verdadeira não me quis por eu ser fruto de um amor proibido. Meu pai era um fotógrafo brasileiro e minha mãe uma jovem modelo canadense. Mas era amor puro e verdadeiro Rudy, o amor deles era o amor mais lindo de todo o mundo. Sabe?
— Eu imagino. — Rudy prestava atenção.
— Mas meus avós nunca entenderam, com isso eles me deserdaram assim como fizeram com a minha mãe. Então por eu ter dupla nacionalidade e ser orfã, tive que passar por várias casas e orfanatos. Em um ano passei por sete casas e três orfanatos. Ninguém gostava de mim por eu ser branca no meio de tanta gente negra. Eu nunca tratei mal nenhum deles, pelo contrário eu nunca fui racista e meus pais sempre me fizeram acreditar que a cor é apenas cor porque o que realmente importa é um coração bom. — Me lembrei da frase deles. — Mas eles não davam nem a chance deu mostrar como eu era. Quando fiz seis anos eu fui encaminhada para um orfanato em Camden...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...