Mensagem de Jaden: Jantarzinho amanhã a noite?
Resposta: Trabalho sem descanço a semana toda.
Mensagem de Jaden: Domingo?
Resposta: Perfeito.
Mensagem de Rush: Conseguiu algo com o Jaden?
Resposta: Estamos nos aproximando.
Mensagem de Rush: Embebede ele e descubra sobra Arthur.
Resposta: Ah meu deus Rush! Eu não posso fazer isso com ele.
Mensagem de Rush: Maninha, se você fizer isso naturalmente será mais tempo com o senhor "Pega pesado"
Resposta: Da onde tirou esse "Pega pesado"?
Mensagem de Rush: Andei falando com Chase, ele tinha perdido meu contato ai ele comentou que você chegou destruida no Domingo retrasado. Por favor me diga que ele não te machucou...
Resposta: Céus Rush! Não é porque o cara é bom de cama que ele vai me machucar, pelo contrário ele foi super gentil e eu não vou discutir minhas relações sexuais com meu irmão, da última vez que fizemos isso não deu certo.
Mensagem de Rush: Tudo bem, tenho que ir trabalhar agora... Ah, Adds tá indo ai pra fazer um trabalho e quer te ver.
Resposta: Sim ela comentou comigo! Bjss
.
.
.
.
.
.— Problemas no paraíso? — Rudy apareceu do nada me assustando.
— Ah seu... Doido! — Bati em seu ombro com força.
— Hora de trabalhar princesa.
Tá legal ele falou isso como JJ ou como Rudy porque eu to começando a ficar confusa.
Nessas duas semanas gravamos a cena em que JJ me segurava na beirada do telhado daquele hotel, a cena em que eu cai da árvore e quase nos beijamos e a cena em que também quase nos beijamos enquanto esperavamos John e Kiara no farol. Ou seja, todas as cenas tinhamos que passar a tensão sexual que existia entre nós e até mesmo quando eu não me esforçava os produtores se chocavam como se estivessemos realmente fazendo aquilo. Hoje era o dia em que nos beijariamos frente as câmeras o que significa que estamos quase chegando no dia da transa.
Meu corpo inteiro doia porque hoje gravamos as cenas que antecedem o beijo onde estavamos na praia surfando junto com nossos amigos e bom... Eu e Rudy surfamos de verdade. Assim como eu ele não gostava de usar dublê.
— .... E ação!
— Você acha que essa busca vai dar certo? — Perguntei para Rudy, deitada em seu peito no quarto de Blue enquanto ele fazia carinho na minha cabeça.
— Eu não sei mas, não custa arriscar né? — Rudy sussurrou pra mim.
— Como anda aquelas brigas com seu pai? — Perguntei.
— Eu não paro mais em casa então ele felizmente já se esqueceu de mim. — Rudy deu de ombros respirando fundo.
— JJ eu já disse, eu podia conversar com e... — Ia falando olhando nos seus olhos mas ele me interrompeu.
— Gatinha não precisa disso. — Rudy falou olhando cada detalhe do meu rosto enquanto meu coração começou a acelerar. Passei a palma da mão na lateral do seu rosto e aquele fogo que crescia em mim quando eu me aproximava de Rudy, aumentou assim que o editor musical aumentou a música que ele colocaria na cena em que nós se beijariamos. Era o refrão de Friends do Chase Atlantic. Quando Rudy enfiou suas mãos entre meus cabelos aproximando nossos rostos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanficUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...