— Senhorita Elle Blanderfool? — Ergui minha cabeça que doia pela quantidade de lágrimas que rolaram e me deparei com uma médica segurando uma prancheta.— Sim? — Me levantei preocupada e antes de falar algo ela me olhou com pena. Eu odiava aquele olhar mas era inegável que todos me olhassem assim naquele momento.
— O senhor Pankow teve apenas uma luxação no braço e como o impacto de ter sido empurrado para o chão foi grande o causou aquele desmaio e pode ser que ele sinta algumas dores leves pelo corpo. — Meu coração apertava a cada palavra que aquela mulher dizia. — Mas fizemos vários exames e ele está bem, esperando pela senhorita no quarto. — Ela sorriu e suspirei aliviada. — Talvez ele esteja meio sonolento.
— Sabe sobre Richards Blanderfool? — Perguntei antes que ela fosse embora.
— Assim que sair do quarto de Rudy pode ir ao de Richards, lá dentro está sua secretária Scar. — Assenti mais calma e fui caminhando junto com ela até o quarto de Rudy.
Rush estava a caminho mas como acabara de chegar da França, tinha que deixar Adds e a pequena em casa.
— Pode entrar querida. — Abriu a porta e entrei vendo meu namorado de olhos fechados mas sua expressão era leve e calma. Fiquei me perguntando se ele realmente estava bem ou se isso tudo são calmantes?
Parei do lado da cama e fiquei observando seu rosto. É tão lindo. Eu achava lindo o formato de seus olhos, eram grandes e um pouco amendoados, e quando ele sorria algumas ruguinhas apareciam no finalzinho deles. Sua sobrancelha é bem clarinha mas também é bem desenhada o que me faz rir quando ele faz caretas. Seu nariz é tão bonitinho, ele era reto mas na ponta era uma bolinha perfeitinha que descia num desenho ainda mais perfeito. Sua barba estava ralinha mas o bigode loiro já aparecia. Eu gostava, na verdade, Rudy fica perfeito com e sem bigode. Mas o que eu adorava mais ainda nele era aquele cabelo. Seu cabelo é grande e volumoso, além de macio. Vivia bagunçado o que é ótimo porque é só mais um pretexto para eu arruma-lo.
Lembrei que nas gravações para Outer Banks as cabeleleiras passavam sufoco para deixa-lo no lugar. Mama Patrícia e Betty Lou como as chamamos. Mas como elas sempre diziam "Nada que amor e Shugar spray não podem lidar com essas madeixas douradas." Eu sempre dava risada, nunca perdia de ver elas arrumando o cabelo de Rudy.
Corri meus dedos por eles que caiam nos olhos do meu namorado e o mesmo abriu eles bem devagar. Aqueles lindos olhos azuis capri, brilhantes, olharam bem nos meus. Tentei sorrir sem começar a chorar mas foi inevitável, uma lágrima rolou dos meus olhos.
— Me da um beijo? — Rudy perguntou secando minha lágrima e não falei nada apenas me curvei um pouco sobre ele e beijei seus lábios, bem devagar para sentir que ele realmente estava ali comigo.
— Como se sente meu amor? — Perguntei me sentando na poltrona ao seu lado e fazendo carinho na sua cabeça.
— Tirando essa dor horrivel nas costas, agora com você aqui, to bem melhor. — Rudy da um de seus melhores sorrisos, daqueles que até suas covinhas e seus dentes caninos aparecem. Era meu preferido.
— Me desculpe. Foi uma péssima idéia te trazer... — respirei fundo para não começar a chorar mais. — Eu causei estragos gigantes e se você tivesse ficado em casa, seguro, nada disso teria acontecido.
— Elle...
— Você estaria bem, Richards estaria sem nenhum machucado, Jaden não teria morrido e nem o... — Parei de falar percebendo que ia falando demais.
— O o que Elle? — Rudy perguntou preocupado e se sentando na cama.
— Nada, eu apenas ia falando demais sem sentido. — Neguei olhando para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...