Abençoa este homem Deus👀👀Que comece o 🔥🔥🔥
— Amor levanta que você tem ensaio fotográfico hoje e logo em seguida a gente tem que voltar correndo para as gravações. — Falo baixinho porque ele está acordado mas ainda de olhos fechados.
— Nunca mais eu vou em nenhuma festa que a Madelyn pedir no meio da semana. — Ele diz esfregando os olhos e dou risada pela confusão em seus cabelos.
— Rapidinho amor, to na sala te esperando tá? — Dou um beijo rápido em seus lábios e vou pra sala espera-lo. Eu acordei mais cedo porque fui na acadêmia, então cheguei, tomei banho e me arrumei antes de acorda-lo. Ligo meu celular e como sempre cheio de mensagens de manhã, mas fui na mais importante.
Mensagem de Balch: Moreh tá confirmado as oito então?
Resposta: Tá sim querida, já estamos a caminho :)
Mentira, eu estou esperando a madame acordar de uma vez por todas. Sério se ele se atrasar mais dois minutos estamos ferrados. As fotos seriam feitas numa estrada deserta perto de Aiken que é quase uma hora daqui por conta do trânsito.
— Rudy Pankow não me faça te arrastar até o ensaio. — Sussurro brava na porta do quarto para não acordar o pessoal.
— Tá mãe. — Ele responde sonolento e repreendo a risada. — To pronto.
— Ótimo, então vamos. — Digo caminhando de volta a sala para pegar minha bolsa. — Eu comprei café e rosquinhas daquelas que você gosta. — Aponto para o balcão e pego as chaves já abrindo a porta.
— Obrigada amor. — Rudy sorri pra mim e pisco pra ele que fingi desmaiar.
— Rudy... — Começo a rir. — Para de palhaçada essas horas. — Falo rindo e ele ri atrás de mim.
— Amor com uma piscada dessas eu derreti. — Reviro os olhos com um sorriso e entro dentro do carro. Eu iria dirigir porque não confio muito num Rudy cheio de sono.
— Bebe o café por favor? — Peço gentilmente ligando o carro e arrumando o banco. — Juliette me entregou ontem sua roupa para as fotos e é linda, combinará super com você. — Digo saindo do estacionamento e pegando estrada.
Dou uma olhada rápida no espelhinho para ver como estou. Calça Jeans clara, camiseta do Iron Maiden de Rudy e meus All stars vermelhos.
— E como que era a roupa mesmo, amor? — Rudy pergunta e aproveito que o sinal fechou para fazer um coque frouxo rápido no meu cabelo e colocar os óculos de sol.
— Calça Jeans clara assim como a minha e regatta branca com suspensórios. Mas Kelly arrumou outros figurinos para variar. — Conto virando para a esquerda. Percebo o silêncio do nada e olho rápido para Rudy franzindo a testa. — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanficUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...