Parte dois ;)
Eu não aguentava mais usar esses saltos enquanto o padre enrolava. Sério, parece que estamos em cima desse altar ouvindo ele repetir a bíblia por umas três horas. Mike até dormiu no ombro de Chase.— Enfim, acho que já falei demais e...
— Já falou mesmo, acho que até deus tampou os ouvidos. — A voz de Blue ecoa pela praia e não consigo me segurar e rio tanto que puxo a galera junto comigo pela minha risada.
— Ah meu deus padre me desculpa. — Peço desculpas tentando parar mais nem Rudy consegue.
— Blue! — Rush olha pra ela que sem medo manda beijinho pra ele.
— A garotinha está certa. Podem trazer as alianças. — O padre pede e olhamos para a tenda onde Blue segura a mãozinha de Noah que segura a caixinha andando até nós. Essa é a cena mais linda de toda a minha vida, meu filho tentando andar até nós com as nossas alianças. Noah as entrega pra mim e Rudy o pega no colo.
— Parabéns filho. — Rudy beija o topo da cabeça de Noah que sorri pra ele antes de abraçar seu pescoço e fazer os convidados irem a loucura com tanta fofura.
— Eu te amo filho. — Falo segurando sua mãozinha e ele da um beijo estalado na minha bochecha antes de Rudy entrega-lo para Richards.
— Rudy Pankow você aceita... — O padre coloca os óculos franzindo a testa olhando para um papelzinho. — Elle Crystal harper Blanderfool como sua legítima esposa? — Rudy da uma risadinha e se volta pra mim segurando a pequena aliança dourada.
— Eu Rudy Pankow recebo a ti, Elle Cristal Harper Blanderfool, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doeça, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe! — Sorrio quando Rudy a coloca no meu dedo anelar e da um beijo na minha mão.
— Elle Crystal Harper Blanderfool, você aceita Rudy Pankow como seu legitimo esposo? — Pego a aliança e seguro sua mão olhando em seus olhos.
— Eu Elle Crystal Harper Blanderfool recebo a ti, Rudy Pankow, como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doeça, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe! — Coloco a aliança em seu dedo e beijo sua mão.
— Está oficializado que o senhor e a senhora Pankow estão definitivamente casados até que a morte os separe, pode beijar a noiva! — O padre fala e Rudy me pega pela cintura puxando meu corpo como naquelas cenas de casamento de filme, capturando meus lábios com doçura e transbordando todo aquele sentimento louco que estavamos sentindo. Só paramos porque o padre pigarreou mas todos continuavam a aplaudir. Olho para todo mundo e franzo a testa ainda desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
FanfictionUm destino, duas pessoas. Um casal fictício, dois apaixonados. Um passado, vários medos que farão Elle Harper, interprete de Blue Hall em Outer Banks, ficar confusa pelo seu parceiro Rudy Pankow. Será que Elle enfim exergará Além Das Ondas? Trilogia...